Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

26 de mai de 2015

Capa para caderneta de vacinação

Eu adoro desafios, e por isso fico feliz quando me pedem para fazer algo que nunca fiz e dá certo. Foi assim com a cliente e amiga Ana Karoline que me encomendou uma capa para a caderneta de vacinação para a Maria Helena. Ela e eu gostamos do resultado, e você?






Tintas para tecido True Colors e pincéis para pintura em tecido da Condor

O site da True Colors está fora do ar temporariamente porque vem muitas novidades!!!

8 comentários:

  1. Que lindo,Luci
    Parabéns!
    Um forte abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci,
    Seguia seu blog há um tempo, e dei uma sumida... Agora criei o meu blog. Faz uma visitinha:
    http://decorareforma.blogspot.com.br/
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Luci
    Muito bem bolada! Nunca vi nenhuma...
    Bjm primaveril

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se posso participar do sorteio 8 anos da Artes da Luci, mesmo não tendo Facebook!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)