Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

13 de jun de 2014

Minha primeira apostila - Buquê de Santo Antonio e um São Francisco de Assis

Muitas vezes me pediram apostilas, mas o tempo nunca me permitiu me dedicar a fazê-las. Finalmente a primeira está pronta e eu estou muito feliz por isso.  E nada como Dia de Santo Antonio para lançá-la, já que é do Buquê de Santo Antonio e também tem São Francisco de Assis, já que também franciscano.
Espero que gostem !!


São 12 páginas com 53 fotos, tudo bem explicadinho.
O arquivo é em word, já que euzinha não sei usar programas, 
e será enviado por email.
Preço: 10,00

Pagamento através do PagSeguro
Use o botão no alto da barra lateral.

Após pagamento, aguarde o email de aprovação.
Não precisa me mandar comprovante, pois eu também vou receber

Após a aprovação você receberá a apostila
através do e-mail informado, num prazo de 48h. 

Se preferir fazer depósito ou transferência,
me mande email para artesdaluci@gmail.com
e eu lhe informarei os dados bancários.




Qualquer dúvida deixe nos comentários
que responderei!

Um ótimo final de semana!!


7 comentários:

  1. Que legal! Esse buquê é lindo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Luci teus trabalhos são lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci. Desejo sucesso a ti. Que esta apostila seja a primeira de muitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Adorei saber que você está ampliando sua arte.
    Apostíla é ótima para ensinar. Feliz por você. Vou compartilhar.
    joturquezzamundial
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que vi no seu blog sua apostila deve estar ótima.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, amiga!!!!!!!!
    Tenho certeza que será a primeira de muitas!!!!!!!!
    Desejo mais sucesso prá você, sempre!!!!!!!!!!!
    Um grande beijo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que seja a primeira de muitas Luci!!!
    Estarei aguardando as demais, essa já estou garantindo.
    Xerocas e sucessos sempre.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)