Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

16 de ago de 2013

Finn e Jake em feltro




Olá vocês!!!

Sumi de novo, né? Mas uma porção de coisas aconteceram, entre elas recebi ,por 10 dias, peregrinos para a JMJ. Depois foi correr atrás do atraso nas encomendas. Mas estamos de volta e agora com um pouquinho mais de tempo prá me dedicar aos blogs, já que, temporariamente, estou afastada das redes sociais.

Eu vou conhecendo os personagens atuais através dos filhos das amigas.
Esses foram feitos para o filhote da querida Rê Rossini  



Gostaram?

Agora nos comentários do blog tem o botãozinho "responder" que a amiga Elaine Gaspareto colocou para mim \o/ Então, sempre que necessário, é por ali que vou responder vocês, ok?
Se precisar de quem cuide do seu blog, é só contratar os serviços da Elaine.


Um ótimo final de semana procêis!!!



14 comentários:

  1. Super fofos! Também estou por fora dos personagens atuais,rsrs...
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ti, Luci. Adorava tanto as tuas postagens. Beijos no coração. Meu e-mail é riograndina@yahoo.com.br. Fica com Deus.
    Dulci Ferreira de Souza.
    Ando visitando teu blog e encontrando maravilhas.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de vc, vc faz muita falta com os cafezinhos, corujinhas e as sábias palavras.
    Eesses boonecos são meussssss, opssss do filhote, mas acho que vai dar uma certa briguinha por aki pois eu ameiiiiiiii kkkk
    LINDOS LINDOS LINDOS
    Contando o dia pro correio passar.
    Linda muita luz nessa nova etapa da sua vida, reclamamos, choramos pela sua saida mais sabemos que o que é melhor pra vc, só vc sabe então VAMOS QUE VAMOS E BOA SORTE EM TUDO.
    BJ BJ E NUNCA TE ESQUEÇO

    ResponderExcluir
  4. Adivinha quem tá aqui pedindo desesperadamente os bonecos? Uma pista, tem sete anos e é uma espoleta. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amou os bonecos da Hora de Aventura, Dani é fã desse desenho e eu do seu trabalho, que tá cada vez melhor! Lindos é pouco pra falar deles!
    Saudades suas, amiga, mas é bom saber que a produção de coisas lindas continua a pleno vapor! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos amam, Luci! Ficaram perfeitos! ;) Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha você continuar fazendo suas belezinhas.
    Talento não se joga fora rsrs
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, miga.
    Estamos sentindo muito sua falta no face.
    Suas postagens, seu humor, seu cafezinho...etc
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Querida , muito bom ter noticias suas.
    Espero que esteja melhor.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Aqui as vezes "rola" assistir este desenho com minha filha. Ficaram lindos. Adorei.

    Parabéns! Tô com saudades de você, mas fico feliz em ver que aqui as coisas estão caminhando.
    Desejo a você muito sucesso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Eu me afastei do FB por uma semana e qdo. voltei senti falta das suas postagens e qdo. fui ver vc tinha saido do FB. O que foi que eu perdi? Esta tudo bem? Fico feliz por vc pelo menos ter ficado com o blog. Sou assinante pelo Feed Burner. Vc não vai voltar para o FB? :( Continue produzindo adoro suas criações. Bjs. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo estes bichinhos de feltro, agora que tenho menino observo mais!

    ResponderExcluir
  12. que lindooooooo adoreii!!!!! poderias por favor me enviar o molde??? noninha.oslaj@hotmail.com

    obrigada!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola Luci os bonecos sao lindos!
    vc vende os moldes? Obrigada.
    K.conti@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)