Encomendas só para 2018

12 de jul de 2013

Tanquinho porta pregadores de roupa para uma amante do vermelho




Colar vermelho no vermelho nãoé fácil :)
Fiz o contorno, com lápis, de leve, da imagem a ser colada.
 Usei pincel Condor 462 0 redondo cerdas brancas e dei batidinhas sobre o risco com a tinta branca um pouco diluída (bate as cerdas na tinta e em local limpo dá algumas batidas para tirar excesso). Depois de colar a imagem, dei as batidas finais. Com o verniz geral o branco ficou quase transparente.


Um final de semana bem colorido procêis!!!!



13 comentários:

  1. Ficou maravilhoso Luci!!!
    E a dica foi ótima.
    Xerocas e muito sol no su fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  3. Luci, querida

    Ficou muito lindo o tanquinho, nessa cor, amei.

    beijo carinhoso e ótimo domingo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi minha Vida!

    Muito interessante este tanquinho para pregadores. Até gosto do vernelho, mas para na minha área não ia ficar bem.

    Agora que estou lendo meus e-mails! Caixa lotada"

    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu blog e seus trabalhos.
    Boa semana.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI ESSA IDEIA MUITO LINDO MESMO, DÁ PRA UTILIZAR COM UM MONTE DE COISAS. BEIJUS

    ResponderExcluir
  7. ficou tão lindo amiga!!!
    bjos em seu core

    ResponderExcluir
  8. Olá luci, boa tarde.

    Começei a seguir seu blog, tambem mantenho um, se quiser aparecer por lá será um prazer, é um blog simples de coisinhas simples assim como eu.
    httpp://lembrancinhasana.blogspot.com.br
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  9. uai não ia sumir com o blog ? ja mudou de ideia?

    ResponderExcluir
  10. ANÔNIMO NÃO PODERIA DEIXAR UM ABRAÇO E BOA SORTE NESTA NOVA ETAPA NÃO É.......PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucy, saudades dos cafezinhos no face, das corujinhas, saudades de VOCÊ, das suas sábias palavras.
    Estou aguardando eu contato para finalizar o pagamento da encomenda tá.
    BJKS E BOA SORTE NESTA NOVA ETAPA

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci minha Vida

    Vejo que todos estão aqui sentindo sua falta ! Veja como é querida!!!

    Avisando que o Cine Saleta está no ar com o filme Um Porto Seguro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia !
    Só para te dizer "oi e estou com saudades".

    Bj.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)