Encomendas só para 2018

18 de jun de 2013

Caixa para álbuns de fotos

Olá vocês!!!

O blog vai passar por algumas mudanças. A principal é que estou desativando o meu blog Postando Sobre Artes, onde eu já postei diversos passo a passos/tutoriais de trabalhos meus, e trarei essas postagens para cá. Os futuros papas/tutorias também serão postados aqui.  Espero que vocês gostem!! Assim terei mais tempo de me dedicar a ele.

Sabe aqueles albunzinhos de fotos?
Olha que legal para organizá-los!





Esse tem capacidade para 8 álbuns, mas há outros tamanhos.




11 comentários:

  1. Olá,Luci!
    Linda a caixa,super prática.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a caixa e que bom ver tu te mexendo, te empolgando novamente com o blog! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci
    Uma graça essa caixa, feita com muito capricho!
    Adoro fotos!!!
    Beijos,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci!

    Linda a caixa! É sempre bom ter as fotos bem guardadas. As minhas ainda estou tentando organizar, mas tenho muitas...
    Você faz tudo tão lindo!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. adorei o trabalho e a dica é uma beleza!

    parabéns pelo belíssimo trabalho! :)

    ResponderExcluir
  6. Linda a caixa !
    Gostei da idéia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda a caixa !
    Gostei da idéia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda a caixa !
    Gostei da idéia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Linda a caixa !
    Gostei da idéia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Linda a caixa !
    Gostei da idéia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)