Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

14 de jan de 2013

páscoa - caixas coelhinhas pintada a mão e sachês coelhinho

Encomendas para a Páscoa, até dia 10/03
ou até ter a agenda preenchida.








Caixa forrada com tecido e coelhinha pintada a mão.
16 x 16 x 7 cm
R$ 25,00 + frete

Outro tamanho, preço por consulta
email para artesdaluci@gmail.com




sachês de lavanda
ou se preferir, pode colocar um bombom dentro

R$ 4,50 sachês
R$ 4,80 com bombom

email para artesdaluci@gmail.com

Uma semana abençoada para vocês!!!




12 comentários:

  1. Adoro coelhinhos e essas com lacinhos ficaram um show lindA demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas e os coelhinhos saches, um mimo! beijos e estás sempre pensando na frente.É preciso!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. os preparativos para pascoa estão ficando um sonho,muito lindos os sachês e as caixinhas.Para-bens Luci!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito fofinhas essas caixinhas... os lacinhos de tecido deram um toque mais delicado ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei todas os trabalhos que vc fez. Parabéns!!! O detalhe dos tecidos ficaram show! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...amei... e já estou seguindo, claro...Sou apaixonada por caixinhas, e esses coelhinhos ficarma mesmo uns fofos...e as porcelanas pintadas a mão?? Fiquei mesmo enamorada...PARABÉNS!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci!! São duas datas que amo, o Natal e a Páscoa, fico pensando o que fazer para decorar nessas épocas, nunca tinha visto as caixinhas decoradas com coelhos na tampa, aliás nunca tinha visto nenhuma. Essas que você fez estão lindas, você pinta super bem e que capricho!! Adorei!! Os coelhinhos sachês idem. Vou passear mais nas suas postagens para admirar mais do seu trabalho. Uma ótima semana e um beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Luci adorei cada detalhe, especialmente o lacinho da coelhinha. As caixinhas são lindas e feitas com muito capricho (é só olhar o revestimento interno... fofo).
    Um abraço

    Biga

    (http://cantinhodabiga.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci
    Estou com blog novo.
    Venha me visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Luci,
    que coisinhas mais fofas! Aff...Já Páscoa! Meu Deus! Socorro! O tempo está voando!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  11. Lindos trabalhos!
    Tem presentinho no meu Blog para você: Selo Literário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!!!

    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e me siga-me também.......
    vai ser uma alegria para mim e ser´um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)