Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

4 de dez de 2012

1º sorteio de aniversário do Artes da Luci - parceria com a Cathy Artes

Bom diaa!!!

Esse mes o Artes da Luci está completando 5 anos!!!!!
E é claro que vamos comemorar!!!

Comecei a fazer uns sorteios relâmpagos no facebook e se você quiser participar, 
venha ser minha amiga http://www.facebook.com/LuciCardinelli

Hoje começo os sorteios aqui no blog e o primeiro será com nossa parceira Cathy Artes.
Página da Cathy Artes no facebook: http://www.facebook.com/cathy.artes



São 5 kits lindíssimos para você decoupar caixinhas e sabonetes.
E mesmo que você não faça decoupagem, quem não quer esses kits?

REGRAS: (leiam)

1 - Ter endereço no Brasil
2 - Preencher os formulários abaixo, sendo que só o primeiro é obrigatório, 
o segundo só se for seguidor e quiser uma chance extra.
3 - No primeiro formulário você deverá ir ao site da Cathy Artes e escolher o que mais gosta.
3 - O sorteio será no dia 31/12  pelo sistema Randon
4 - A pessoa sorteada receberá um email e terá 5 dias para responder.
5 - As inscrições em duplicidade serão excluídas
6 - O prêmio será enviado pela Cathy Artes num prazo de 30 dias.







Boa sorte!!!
Fiquem ligados (as) que teremos outros sorteios!!

Quem quiser ajudar na divulgação, agradeço!!!

28 comentários:

  1. Parabéns Luci pelos 5 anos do Artes da Luci. Quantas coisas bonitas foram criadas por suas mãos nestes e qunata história bonita se encontra entre esses mimos que nos encantam.

    Como ficar de fora dessa comemoração. Participando com muito amor.

    Um lindo dia.

    Beijos minha Vida

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci !

    Parabéns ao Artes da Luci pelos 5 anos!
    Difícil foi escolher no site da Cathy Artes UMA coisa só, tem tanta coisa fofa!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci,
    Parabéns pelos 5 anos deste lindo blog!! Você é uma artesã de muito talento e muito caprichosa!!! Te admiro.
    Participando!
    Xerocas
    Go

    ResponderExcluir
  4. Olá Luci
    Parabéns !! Tudo que vc faz é muito bonito, admiro suas artes. E parabéns tb pelos 5 anos da Artes da Luci.

    Participando.

    Beijos!
    Fafa

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Parabéns pelos 5 anos do blog.

    Xeruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci, que delicia de sorteio e com certeza quero participar, bem q poderia ser meu presente de niver que sera um dia após o sorteio rsrsrsrsrsr, estou divulgando na lateral do blog com seu link ..... E parabéns pelos 5 anos de puro sucesso como blogueira, adoro suas postagens e recebo sempre por email e fiz uma pasta no email q fica tudo arquivado ..... Sucesso sempre meu Anjo. *Ü* BJIM

    ResponderExcluir
  7. participando, parabéns pelo blog. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Luci,parabéns pelo 5 anos do Arte da Luci,vc merece,pois,é muito talentosa.
    Já estou participando..
    bjos Eliana
    (artesdaelianinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci
    Participando e divulgando
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/12/artes-da-luci-1-sorteio-de-aniversario.html
    Amei os produtos da Cathyartes

    ResponderExcluir
  10. Boa dia linda e meus parabéns pelos 5 anos de grande sucesso fique com DEUS

    BJS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 5 anos de sucesso! Que venham muitos mais!! ;)
    Beijos, Mimi
    http://criativachic.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!E OBRIUGADA PELO CONVITE!!
    JA ESTOU PARTICIPANDO,BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Luci... cinco anos de blog é uma festa e tanto e já começou muito bem , quem resiste a essa parceria ?!!, obrigada pelo convite e claro que já estou participando.

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Luci!
    Que venham muitos anos mais de muito sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Luci!
    Que venham mais e mais anos!
    Mesmo não deixando comentários e não participando muito das conversas no face, tenho muito carinho por você.
    Tenho 3 anos de blog e desde que comecei te acompanho e tenho po você muita simpatia.
    beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  16. Participando e divulgando no meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  17. Já estou nessa! tudo mto lindo, parabéns pelos 5 anos do blog!bjsss, Eva

    ResponderExcluir
  18. Já estou nessa! tudo mto lindo, parabéns pelos 5 anos do blog!bjsss, Eva

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 5 anos de blog,sucesso sempre!
    Difícil escolher o site é maravilhoso,tem coisas fofas e lindas demais!

    Beijos

    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando no meu blog!


    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que site lindo da Cathy Artes! Não lembro de ter visitado antes. Muita coisa bonita, mesmo para quem não trabalha com decoupage, como eu! Mas, amei os kits para montar jogos, ideia muito legal mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. participando não sei se fiz correto qualquer erro me corrija por favos bjs!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Luci pelos 5 anos do blog, você merece tudo de bom. Que venham mais e mais aniversários.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Oi Luci,to aqui também.
    Tenho que tentar né???rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)