Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

10 de ago de 2012

Sorteio comemoração 2.000 seguidores

Bom diaa!!!

Chegamos aos 2.000 seguidores do blog \o/
Obrigada a todos que seguem!!!

Para comemorar vou sortear um porta celular corujinha.
A pessoa que ganhar poderá escolher um dos modelos abaixo e o tamanho.



O sorteio começa hoje, 30/07 e termina no dia 15/08 às 18hs.
O resultado será pela Loteria Federal do dia 15/08
Pode participar todos os seguidores, mesmo quem não tem endereço no Brasil




boa sorte e 
uma ótima semana!!!

59 comentários:

  1. Oi Luci !!!
    Parabéns pelos 2.000 seguidores!
    Não é a toa,pois vc é muito querida.
    Já estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luci!!

    Parabéns pelos 2.000 seguidores!!!
    Adoro seus trabalhos! Todos lindos e caprichado!
    Participando :)

    Xerokas

    ResponderExcluir
  3. AHHH preciso de um case desses para o meu cel!!
    amei todos lindos.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci,
    Já estou participando.
    Pena ter que votar em trabalho só...tem muita coisa linda aqui.
    Parabéns pelos seguidores, e uma ótima semana, bjks

    ResponderExcluir
  5. Estas corujas estão maravilhosas.

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2000 seguidores...

    Participando...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!

    Vc é uma pessoa de ouro!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Luci...Parabéns pelo 2000 mil seguidores, é uma marca difícil de ser conquistada , não é para qualquer blogueira...Parabéns...felicidades.
    Participando do sorteio...Eu adoro as suas corujas. bjos...

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, to dentro!!! Que sorteio mará, Luci amada!!!
    Parabéns por todas as suas conquistas, mais que merecidas!
    Te adoro!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Nossa, difícil escolher qual corujinha é a mais bonita!

    PS: também foi difícil escolher o seu melhor trabalho...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci
    Parabéns pelos 2.000 seguidores, que venham mais, muito mais.
    Você merece tudo de bom.
    Participando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Parabens flor pelos 2000 seguidores eu nem no começo tou kkkkk. participando do sorteio
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci!

    Parabéns! Você merece muito mais que 2.000 !
    Essas corujinhas são muito fofas! São todas lindas!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Luci!vc merece,vc é nota 2.000 rssrs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci, tudo bem?

    Parabéns, voce merece muito mais e

    vai chegar lá.

    Estou participando do sorteio, amei

    as corujinhas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Luci,xique é xique.rsrs.Você merece.Que bom que faço parte desse rol de seguidores.Participo também.
    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  17. Oi querida Luci
    Parabéns! Vc é 10 !
    Estou divulgando o sorteio no blog, pela data do mesmo, eis o link...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Seguidora Carminda

    BJinhos

    ResponderExcluir
  18. Paarabéns, você merece!
    Adoro seu trabalho!
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos seus 2000 seguidores.
    Participando. Ja me acostumei as regrinhas e fiz um post divulgando seu sorteio.
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Parabéns, que seus seguidores se multipliquem.
    Carmem

    ResponderExcluir
  20. Parabéns flor!!
    Participando
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Incrivel. Tô amando isso aqui.
    seu blog é demaaaaaaaaaaaaaaais
    Bjao

    ResponderExcluir
  22. Felicidades por tus 2000 seguidores bueno conmigo 2001 jeje.Enhorabuena tienes un bloc fantastico,Suerte.

    ResponderExcluir
  23. Felicidades por tus 2000 seguidores bueno conmigo 2001 jeje.Enhorabuena tienes un bloc fantastico,Suerte.

    ResponderExcluir
  24. Amei o sorteio! Parabéns pelos seguidores!

    ResponderExcluir
  25. Oi Luci,

    Parabéns pelos 2.000 seguidores.
    Já estou participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. OI LUCI, PARABENS FOFA PELOS 2.000 SEGUIDORES. AMO TODOS OS SEUS TRABALHOS, VC FAZ COISAS LINDAS. JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO. BEIJO FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  27. Luci
    Boa noite minha vida!
    Aqui estou participando e de olhos na corujinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. oi! parabens, participando bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Luci, parabéns pela conquista você merece!
    Preenchi o formulário duas vezes,pois ao preencher o primeiro, apertei o enter antes de preencher o último quadro. Por favor desconsidere o primeiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns amiga!
    Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Luci,

    2000 é bom d+....

    Já estou participando!!!

    Um grande Abraço e Muitos Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Luci!!Parabéns flor,tbm to nessa regrinhas feita,seguindo como Bere...sempre Bere!
    crochedegancho@gmail.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  33. Oi Luci.
    Parabéns pelo sucesso do blog!!!
    Amo seus trabalhos principalmente os baús : )
    Tô participando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelos seguidores e pelo sucesso!!!!
    Amo seus trabalhos e tiro muitas idéias do blog.
    Estão fofas as corujinhas.
    BJS

    ResponderExcluir
  35. Já estou participando!!!

    Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  36. Participando e divulgando no meu blog

    http://maredasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Luci!
    Uma grande marca e deixo aqui meus parabéns.
    Seu trabalho é sempre muito bonito e bem feito.
    Um xero grande

    ResponderExcluir
  39. Ola .. Estou participando e com muita vontade de ter essa corujinha em minha casa...
    Http://koisasquegosto.blogspot.com
    E parabens pelos seus 2.000 mil seguidores , com tanto talento o resultado só poderia ser esse.VC é merecedora!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  40. Ola .. Estou participando e com muita vontade de ter essa corujinha em minha casa...
    Http://koisasquegosto.blogspot.com
    E parabens pelos seus 2.000 mil seguidores , com tanto talento o resultado só poderia ser esse.VC é merecedora!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  41. tô aqui........ participando e torcendo para ganhar uma corujinha fofa a la Luci...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  42. participando
    www.euebebemocinha.blogspot.com.br
    www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amo coruja e espero que ganhe torcendo muito.
    FELIZ DIA DOS PAIS
    Some não viu aguardo sua visita.
    Bju e Jesus te Ama.

    ResponderExcluir
  44. Essas corujinhas são tudo de bom Luci, a minha tá aqui olhando para mim, tão linda!!! Será que eu ganho mais essa???

    ResponderExcluir
  45. Olaaaaaaaa, parabéns, 2.000seguidores você merece, muito mais que isso.
    Sou sua fã. Vc. é 100000000.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)