Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

29 de jun de 2012

Atualizado tirando dúvida - Resultado do Sorteio Artes da Luci e Círculo

A Cibeli teve essa dúvida e apesar de já ter explicado isso, vou dar destaque para não ter mais dúvida.

"Não querendo ser chata, mas pelo que vi em outros blogs, todos utilizaram o primeiro numero para a escolha do ganhador (nesse caso seria o numero 03), eu não fiz sorteio ainda, mas tenho um para fazer, não sei como funciona, pode pegar qualquer uma das colunas para escolher o vencedor?"

Eu uso a dezena ou centena exata. Nesse caso tivemos 349 inscrições. O resultado do primeiro prêmio, a centena foi 503 e nossas inscrições foram até 350. Se eu desse o prêmio para o 03, estaria dando mais chances a uns que a outros, pois se desse 403, 603, 703, 803 ou 903 ela também seria ganhadora.
No segundo premio, 640, a mesma coisa. Terceiro prêmio, 273, sim é uma centena exata, está dentro do número de inscrições e foi a ganhadora. 
Se nenhum dos cinco premios desse um vencedor eu iria para as centenas inicias.

Deu para entender? Mais alguma dúvida?


Bom final de semana!

.............................................................................................................

Bom dia!!!  O resultado deveria ter sido postado ontem, mas euzinha passando roupa, aproveitando tempo fresquinho, acabei esquecendo :( Desculpa?

Vamos lá!!!

Após excluir as diversas inscrições em duplicidade, tivemos 349 inscrições (2 ao 350). Vocês já sabem que uso a centena exata para não dar mais chances a uma que a outra, então o resultado é


273 - Helena Freitas - Artes da Lena

Parabéns, Helena! Responda meu email informando seu endereço.

clique AQUI para conferir a lista de participantes.

Um domingo feliz e abençoado para vocês!!
beijossss



11 comentários:

  1. Como eu já ganhei, em outro blog, não fiquei muito triste! rsrs
    Parabéns à ganhadora.
    Bjks. Neli - Iaiá Arteira

    ResponderExcluir
  2. NÃO FOI DESSA VEZ MAIS GANHEI UM LINDO LUGAR PRA VISITAR ADOREI SEU BLOG BJS!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PASSOU RASPANDO!!!RS TB ME CHAMO HELENA...RSRSRS.
    MAS VALEU, BJUS.
    PS: DÁ UMA PASSADINHA NO MEU CANTINHO, TEM UM SORTEIO POR LÁ!!!
    http://cantinhodparohelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora e ao sucesso do sorteio!
    Eu vou ficar pro próximo ;).
    Xerokas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas e parabéns a sortudo Helena a todas uma otima e abençoada semana.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/
    Não querendo ser chata, mas pelo que vi em outros blogs, todos utilizaram o primeiro numero para a escolha do ganhador (nesse caso seria o numero 03), eu não fiz sorteio ainda, mas tenho um para fazer, não sei como funciona, pode pegar qualquer uma das colunas para escolher o vencedor?

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA...FIQUEI SUPER FELIZ!!!!!oBRIGADA..VOU TE ENVIAR O E-MAIL COM MEUS DADOS....BJSSSSS

    ResponderExcluir
  8. já enviei os dados pro seu e-mail que apareçe no blog...bjss

    ResponderExcluir
  9. Hello
    Resultado do Sorteio Artes da Luci e Círculo
    I adore this writing. You definitely know how to bring an issue to light and make it important.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,desculpa a demora de postar as fotos dos premios,já postei no meu blog...olha lá.Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Helena .Linda Luci tenha uma ótima sexta e um final de semana abençoado

    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)