Encomendas só para 2018

20 de mar de 2012

trabalhos de páscoa

Olá!!!

Seguem os trabalhos que fiz, até agora, para a Páscoa.
Alguns já foram vendidos antes mesmo de eu terminar, 
e outros vão para a loja de chocolates, para onde forneço peças.
Os trabalhos disponíveis para venda estão indo para a lojinha.





vendida


vendidos, não tenho outras peças



vendida




vendida




vendida


vendidos, não tenho outras peças



verde, vendido




As caixas quadradas podem ser encomendadas, 
porém sujeitas a consulta de tamanhos disponíveis


Sachês coelhinhos!

Encomendas até 25/03.

beijosss

15 comentários:

  1. FICARAM LINDOSSSS,ADOREI E ESSE SACHE.....QUE DELICADO,ESTA DEMAIS!!!!PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luci,fiquei com água na boca!
    Lindo seu trabalho.Parabéns,bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci, tudo bem?

    Adorei todas as caixinhas, lindíssimas.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa linda! Parabéns pelas belas criações!

    ResponderExcluir
  5. oI MINHA QUERIDA VC ESTÁ ARRASANDO COM ESSES TRABALHOS MARAVILHOSOS.TENHA UMA BOA SEMANA.BJS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  6. Lindo tudo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Luci seus trabalhos estão de encher os olhos, lindos, as caixas então: perfeitas.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Fico babando nas suas caixas, é incrível, muito em feita, acabadas, maravilhosas todas.
    A cara da ryqueza.

    Bjks amora.

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa mais linda que a outra!

    Parabéns, Luci!!! ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Muita fofurice num post só!
    Coisa mais chique!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Luci, amei ver essa produção toda vendida!!! que assim seja nos próximos lotes, está tudo tão lindo!! Delicado, tudo fofo. Foi esse papel de cupcake que eu te falei que vi e elembrei de vc ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  12. Parei, tipo Crô "congela" e fiquei admirando as caixinhas... lindas!!! Miga, tu és talentosa! Este ano não estou muito no clima de Páscoa, problemas rondam o meu ânimo. Mas a vida é assim com altos e baixos momentos, este mês estou em baixa... mas se me animar talvez mais alguma coisa...
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Mãos de fada, menina! Super bem pintado e cute!!!
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim conhecer seu cantinho e fui ficando... Tens lindos trabalhos e neles estão a marca do seu capricho. Estarei sempre por aqui se me permitires. Tenha uma semana abençoada.
    Bj

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)