Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

1 de mar de 2012

Lembrancinha de maternidade - chaveiro letra de feltro

Vem aí a Ana Clara, filha da querida blogueira Rosangela Loeblein.

Fiquei muito feliz da Rosangela ter me encomendado as lembrancinhas, obrigada, querida!

Eu fiquei apaixonada pelos chaveirinhos e a mamãe também adorou \o/





E vocês, gostaram?

beijos e ótima noite :)

27 comentários:

  1. Luci, ficou muito lindo! Adorei!
    Realmente uma ideia perfeita para lembrancinhas.
    Também quero quando o Davi nascer, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, Luci! Adoro essas cores.
    É tão bom montar lembrancinhas, né? Adoro todo o processo de fazê-las; cortar, montar, embalar... Muito bom!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci,uma das coisas que adoooooro fazer é lembrancinhas,depois de tudo pronto é uma delícia olha aquele mooooooonte ...tudo igualzinho,as letrinhas ficaram um mimo mesmo,as cores maravilhosas,com certeza a futura mamãe vai adorar♥
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Adorei! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir
  5. Luci,

    Lindo demais, super criativo e se torna útil, ninguém vai esquecer depois de receber. Parabéns!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhas...muito delicado esse trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei! Lindos e fofinhos!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci! Adorei! Ficaram muito lindas e delicadas... Ótima ideia para lembrancinhas. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostar é pouco!!
    Ficaram lindos!!
    Fico impressionada como vc consegue fazer essas letras tão perfeitas!!
    Parabéns pelo seu talento e pelo seu capricho.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Luci, que trabalho lindo!!! ficaram maravilhosos e muito delicados!!!! Eu também adoro fazer peças para bebê, são expressão de carinho e de muito amor! Beijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  11. Olá Luci, ficou lindos seus chaveiros! Adorei o colorido! Beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Olá Luci, tudo bem?

    Adorei as letrinhas, ficaram uma

    fofura, lindas.

    Luci me diga como voce consegue

    encher e ficar tão perfeitinha, até

    nas partes bem menores, tem truque?

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci confirmei por e-mail os móbiles da minha filha e sobrinha tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei, ficaram muito fofos!

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais linda e delicada, vc tem mãos abençoadas! Que Deus assim conserve sempre. Bom domingo prá vc.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucy, que saudade de vc menina!!!!
    Muito trabalho???? Não te vi mais lá no meu cantinho.
    Tô sempre te mandando emails, vc tem recebido????
    beijos no seu coração e uma maravilhosa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Que lembrancinhas mais fofas Luuuci!!!

    Adoro coisinhas feitas em feltro, sempre ficam tão fofinhas e meigas ^^

    bjks

    ResponderExcluir
  18. Luci, querida!!!
    Que graça, achei bem original a ideia e sendo feito por você, não poderia ter outro resultado.
    Você é muito caprichosa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Luci!
    Ficaram muito fofos, tão delicados, amei.
    Sempre arrasando né amiga.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  20. Lindas suas artes...adorei!
    Beijos, uma ótima quinta-feira com boas energias e muita paz no coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. lindíssimos parabéns!
    todo mundo vai querer um rs!
    bjinhosssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luci! Que bom que você gostou das tags para artesãs, amiga, fico muito feliz e honrada em saber que você as usará. São feitas realmente com muito carinho.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  23. Olá muito lindo seu blog encantador, maravilhoso super organizado e com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu fantástico blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares.
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Passeando pela net, cheguei aqui e adorei.
    Parabéns, estou encantada com seus trabalhos e já virei seguidora.
    Adoraria receber sua visita e se me seguir ficarei muito feliz!
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Te espero no meu cantinho.
    Beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  26. Nem acredito q consegui dar uma passada aqui no teu blog hj pra dar uma xeretada. Agora q Ana Clara esta ficando maiorzinha tenho conseguido um pouco de tempo pra visitar os blogs q gosto.Eu e tds que receberam eles adoraram, confesso q cada um q eu entregava me dava um dózinho, mas afinal a encomenda foi para dar de lembrança né? Mas guardei um de cada cor pra mostrar pra Ana Clara quando ela crescer q lindas foram as lembrancinhas de seu nascimento. Estou me preparando e logo reativarei meu blog. Bjossssssss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)