Encomendas só para 2018

8 de fev de 2012

chaveiros matrioskas e kokeshis

Encomendas de chaveiros que fiz no final do ano











aqui todos embrulhadinhos
(papel branco q aparece é com identificação p etiquetas)




27 comentários:

  1. Que lindos!
    Menina, você produz muito! Tem um clone por aí? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, Luci...
    Amei o tecido, mto delicado e ficou maravilhoso em forma de chaveiro...
    Os embrulhos ficaram a sua cara, um encanto...

    ResponderExcluir
  3. Amei os chaveiros, cada um mais lindo que o outro !!!
    Tem algum lilás por aí?, se tiver quero um.

    Bjs.

    Alexsandra.

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, mas os primeiros com as bonecas pequenas são encantadores!
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofuras Luci!!Ameeei!!!
    As embalages ficaram D+!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/para-night.html


    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/para-night.html


    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!Amei tanto os chaveiros como a embalagem, é muito bom ganhar um presente quando a embalagem já é um presente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Preciso dizer que amei? que fiquei aqui babando? Logo Matrioskas e Kokeshis que adoro tanto... Deixa eu te contar, e não brigue comigo ;o(

    Mariana ama o coração que vc me deu, e vive com ele prá lá e prá cá, ontem eu cheguei aqui na sala, ela estava sentada com o coração em uma das mãos, com o mosquetão na outra e todas as bolinhas estavam pelo chão... com uma cara tão fofa, que nem consegui ficar brava, só dei uma bronquinha. Então saiba que agora meu chaveiro virou sachê, enfeite... rsrsrsr.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  10. Luci,
    Fazia tanto tempo que não conseguia visitar você e, quando chego, encontro estas lindezas... um encanto! Parabéns!!
    Beijo e bom Domingo!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  11. Harika... Paylaşımlarınız için tebrikler ve teşekkürler. :)

    ResponderExcluir
  12. Lindos!!! E as embalagens originais e charmosinhas! Adoro papel craft !!!

    Beijos e bom restinho de domingo!
    Carla Pathy:D
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci,

    Lindos chaveiros, um mais fofo que o outro!
    Imagina que eu ia te deixar de fora por causa de algumas horas... te inclui sim no sorteio, mas não foi dessa vez né, continue participando! olha já dei uma olhada no blog e a hora esta certa, tanto que as postagens estão saindo na hora correta, e os comentários que deixo (vou ver agora..rs) são 19:35

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci,
    Os corações são encantadores!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci!
    Esses chaveiros ficaram lindos, de muito bom gosto, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Luci!
    Vim agradecer sua visita e ver seus trabalhos. Muito lindo seus chaveiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Todos muito belos Luci...adorei!
    Beijos e um ótimo feriado de carnaval,
    Mery

    ResponderExcluir
  18. tudo muito fofo.. pena que a foto dos embrulho , que li comentários não carregou pra mim...rsrs

    beijus

    ResponderExcluir
  19. Oi minha Amiga,
    Como vc está?????
    Tô com saudades das suas visitas.
    Vc faz uma falta danada

    Um enorme beijo e um maravilhoso feriado

    Andrea

    ResponderExcluir
  20. Que fofos!!!!!!!!
    Adorei flor! ^^
    Ótimo carnaval!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  21. Oi Luci, lindo os seus trabalhos. Parabéns. passa no meu blog amoremfio.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Luci tava com saudades, pensei em vc no dia de hoje e quando resolvi escrever um recadinho pra vc vejo seu nome na lista de ganhador do blog Amo decoração, meus parabéns minha linda vc merece.

    Aproveitando a mare de sorte passa no meu blog e se inscreve no sorteio que estou realizando por lá é o 2° aniversário do blog. bjs e boa sorte ;)

    Denise Sales
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Estão muito fofinhos.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  25. Achei os chaveiros lindos!!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)