Encomendas só para 2018

27 de dez de 2011

resultado do sorteio dos sachês

Olá!!!! Tudo bem?

Como foram de Natal?
Já estão preparados(as) para 2012?

Nãoé que com a correria de sábado eu esqueci de postar o resultado do sorteio?
Mas vamos lá!
Eu usei o resultado da Loteria Federal dos dias 21 e 24/12
E fiz a contagem dos comentários de forma direta, contando todos, mesmo
excluídos e duplos. Como eles não foram sorteados, não houve problema.




77- Suzeti Retti
126- Entre Feltro e Tecidos (Marilia)
68- Rosana
007- Neli Rodrigues
68- Rosana
52- Katia Krugger
53- Mônica
45- Edna Lúcia
93- Daya, muito prazer (Daiane)
37- Priscyla Rodrigues

Parabéns a todas!!!

Mandem email com endereço para artesdaluci@gmail.com
As sorteadas têm até o dia 05/01 para mandar o email. 

Muito obrigada por todas as mensagens de Natal,
tanto as deixadas aqui no blog, como por email.
Devagarzinho vou respondendo a todas.

beijos e uma ótima semana!!

Tem mais 2 sorteios em curso
clique nas imagens

Postando sobre Artes


Vida




19 comentários:

  1. Oi Luci,
    parabéns pras sortudas, mas a Rosana vai receber 02 kits? E eu nenhum, snif...snif...magoei!!!!
    Beijos amiga e feliz ano novo pra vc , te desejo muito sucesso em 2012.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci,
    que alegria ter ganho seus lindos trabalhos.
    Neste momento tão complicado é muito bom ganhar presentes lindos.
    Já estou andando endereço.
    Uma semana abençoada para ti. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas!!

    E pra vc desejo um ano novo cheio de realizações e esperança.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às vencedoras! um beijo,lindo dia e tudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  5. Adorei eu ganhei ganhei muito obrigada amiga tenha um otimo e abençoado dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens meninas!!!!!amo sorteio pela loteria parabens Luci ...seu blog é maravilhoso to sempre aqui....beijo,beijo Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ganhei Luci, obrigada.
    Reforçando mais ainda um período natalino muito feliz e um 2011 cheio de realizações para você e todos que a cercam. Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah, dessa vez não tive sorte com a loteria..quem sabe no próximo...

    Luci, vou aproveitar e te desejar um ano novo com saude e prosperidade pra ti.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns galeraaaaa
    FELIZ ANO NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela visita. E um 2012 fantástico prá vc... repleto das alegrias que vc deseja.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Luci, desejo que 2012 seja um ano de mitas realizações e felicidades, bjs

    ResponderExcluir
  12. Luci,
    Passando para agradecer seu carinho e participação no sorteio lá do blog. Ano que vem tem mais. Aproveito pra desejar que em 2012, Jesus derrame bençãos sobre você os seus a cada dia do ano! Que seja este, repleto de paz, amor, felicidade, harmonia e muita criatividade. beijokas

    ResponderExcluir
  13. Agradeço sua visita ao meu blog. e te desejo um Feliz Ano de 2012, com muita Paz, Saúde e Felicidades.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Parabens pras sortudas, mas prq a Rosana saiu duas vezes?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luci!
    Parabéns para as sortudas!
    Obrigada pela visita carinhosa.
    Que 2012 venha cheio de surpresas maravilhosas para você!
    Obrigada pela sua companhia neste ano que termina.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Olá querida Luci, Venho visitar-te, principalmente para desculpar-me pela ausência, motivos fortes me impedem de ater-me muito a esse mundo virtual que muito me faz bem, porém que está tornando-se cada vez mais impóssivel para mim, a visão está se apagando e isso dói tanto que me afastei por um periodo indeterminado. Saber que posso em breve ficar na escuridão me apavora e ainda estou muito abalada com isso. Mas passo aqui para te desejar um abençoado ano de 2012 e que tudo de bom ocorra em sua vida, Um grande abraço, muita saúde, paz e amor pra você e sua familia. Peço desculpas por estar enviando o a mesma mensagem a todos amigos, porém facilita pra mim um bocado. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  18. Oiiii Luci...ganhei =D obaaaa já enviei o e-mail com meus dados!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  19. Olá! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço : www.artesnatela.com.br
    Blog: www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)