Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

15 de dez de 2011

móbile com nome em feltro - João Miguel

Esse móbile foi encomenda da Lola Sciwinzki para presentear a gravidíssima Carine Gimenez que aguarda a chegada do João Miguel no final de janeiro. O mais legal é que serei madrinha de consagração do João Miguel \o/ Então nem preciso dizer como amei fazer esse móbile. Ah e como estive na casa da Carine no final de semana, já o vi penduradinho no quarto.

O melhor é que a Lola e a Carine adoraram, o que me deixa muito feliz





Espero que vocês também tenham gostado!!!

18 comentários:

  1. LIndo,Luci!Sempre belos trabalhos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo e maravilhoso!!!!!!!!!
    Adoro passar por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...


    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    (Tagore)

    ResponderExcluir
  4. quem não ia gostar? Ficou lindo!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Uma delicadeza só!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luci!
    Só tinham que gostar. O móbile ficou lindo. Eu admiro quem faz estes trabalhos em feltro. Eu não lebvo jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Luci Mais um lindo trabalho
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Own que lindo, deixa só eu descobrir o sexo do meu, quero um tbm, fofo demais...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. bom dia linda amiga como sempre suas peças estão lindas , estou meio atrasada com as visitas mas logo colocarei tudo em dia e tenho varias postagens sua ainda pra conferir tenha um ótimo e abençoado final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei mesmo!!
    Ficou lindoooooooo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. coisa linda. aqui tem um Joao tb !! fiquei ate com vontade de fazer um rsrs!
    um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  12. Se vc já capricha nos trabalhos...imagine se não ia arrasar no móbile do seu afilhadinho ?!? :) Ficou muito lindo e vejo o capricho daqui !!!

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Olá Luci, tudo bem?

    Adorei o móbile, ficou a coisinha mais fofa. Adoro essas cores.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Muito Obrigada pelo carinho minha
    amiga.
    Seu trabalho é muito especial, assim como vc.

    Um enorme beijo no seu coração

    Andréa

    ResponderExcluir
  15. Ficou divino e a harmonia das cores arrasaram...parabéns miguxa...por mais uma encomendinha linda e maravilhosa...bjokas...

    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
    O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
    Nada pra se acreditar
    Mas o tempo não manchou o azul
    Nada pra se acreditar
    Mas o vento baila o mar azul
    Nada pra se acreditar
    Mas tá tudo azul
    Nada pra se acreditar
    Mas a fé tingiu o azul de anil
    Nada pra se acreditar
    Mas os santos rezam pro Brasil
    Nada pra se acreditar
    Mas você já viu
    Tudo que vai rebrilhar
    Tudo que vai renascer
    Tudo que vai nos salvar
    Sem que a gente espere
    Canta pra comemorar
    Grita pra amanhecer
    Solta o choro da alegria
    Que a paz adere
    Pra pra se acreditar
    Que o tempo não manchou o azul
    Pra pra se acreditar
    Que o vento baila o mar azul
    Pra se acreditar
    Que tá tudo azul

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  17. É a minha primeira vez aqui no seu blog, e estou fascinada com tanto trabalho lindo. Este em especial ficou lindo!
    Parabéns.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  18. Lindo, Luci! Muito, muito lindo! PArabéns! Que em 2012 vc seja muito feliz! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)