Encomendas só para 2018

14 de dez de 2011

marcadores de livro, coraçõezinhos e canecas... tudinho para um aniversário


Bom dia!!!

Tem uma porção de trabalhos que fiz para mostrar para vocês, mas na correria que eu estava, não parava para ajeitar as fotos. Agora que as coisas estão acalmando, vou postar mais por aqui. Esse ano eu dei uma freiada nas encomendas para não ter mais um dezembro de doida como foram os anteriores. Reservei um tempo para fazer alguns presentes para eu dar e lembrancinhas para minhas clientes que sempre correm aqui procurando algo, e porque não dizer, atrasadas, na correria. Ontem mesmo duas estiveram aqui :)

A Erica Bortolleto, que também é blogueira e arteira, me pediu algumas peças para sortear no aniversário da filhota que faria 13 anos. Conversamos, decidimos as peças e usei as cores preferidas da Jeniffer. Vejam o resultado:

Foram meus primeiros marcadores de livro.


Coraçõezinhos para chaveiros ou onde a pessoa quiser pendurar ;)


Aqui tudo embrulhadinho

A Erica também pediu duas canecas, uma para a Jeniffer e outra para a irmã. Me passou a frase e estrelinhas que a aniversariante gosta.


Gostaram?

A Erica disse que gostou muito, assim como a filhota. Que bom!!!

18 comentários:

  1. Tudo muito lindo,Luci! Gostei! Bons trabalhos por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente os marcadores, ficaram muito lindos! =]

    ResponderExcluir
  3. Quante belle cose, mi piacerebbe visitare questo mercato. Ciao da Roma, Italia.

    ResponderExcluir
  4. Luci, ficaram mto lindos os marcadores! Eu adorei! Tão cutes... E as canecas? LINDAS! Charmosas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo , os maracadores são um presente super util e lindinho ...
    bjimmm LUci estava com saudades

    ResponderExcluir
  6. Luci, minha anjinha, tá tudo lindo,como sempre o capricho nos detalhes é que fazem a diferença nos seus trabalhos. A gente percebe logo de cara o quanto são feitos com amor e carinho. Beijos amore!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci
    Simplesmente fofos, super talento você tem.
    Bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Menina! E tem alguém que não goste dessas coisinhas fofas? Impossível! Adorei o marcador de corujinha! Tudo fofis! Beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Luci, estou apaixonada pelo seus trabalhos e sua boa vontade de compartilhar sua experiência, obrigada pelas fotos dos papéis. "O capricho e acabamento das peças decorativa é a própria imagem do artesão." Sonia Campos/RS. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ownn, q fofos! Adorei! A corujinha é uma gracinhaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Luci,ficaram muito lindos.
    Bju pra ti.
    Xauuuuu

    ResponderExcluir
  12. Lindo seus trabalhos Luci...
    esses corações são muito fofos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci,
    muito obrigada pelo carinho. Não tem como não gostar, ficou muito fofo, adoro os corações que vc faz, os meus não ficam tão lindos assim, e esse marcador de livros é uma ótima idéia.Parabéns!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci obrigada pela visita,e que gracinha esses marcadores,a corujinha ficou um mimo,e amanhã é o grande dia do sorteio,não vejo a hora,de pegar minha moriga nas mãos(pretenciosa eu né?)estarei na torcida.
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo muito lindo, os convidados devem ter ido para casa muito felizes, é tão bom qdo ganhamos lembranças uteis e bonitas.Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Amei, os marcadores ficaram incríveis!
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)