Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

17 de dez de 2011

Artes da Luci - 4 anos \o/ - resultado de um sorteio e novo sorteio



Hoje o Artes da Luci completa 4 anos \o/  
4 anos de muito trabalho e muitas alegrias, graças a Deus!!!

Obrigada a todos(as) que sempre passam por aqui e deixam seu carinho
Obrigada a todos(as) os(as) clientes que confiaram no meu trabalho

Agradeço a Deus por mais esse ano de trabalho e 
que Ele abençoe o novo ano que começo agora.


Vamos ao resultado do sorteio da moringa?


Foram 156 inscrições, de 02 a 157
Clicando no link terão acesso a lista
Fechei as 2 últimas colunas para preservar e-mails


81 - Marcia Simões

Parabéns Márcia!!
Estou lhe mandando um email e você tem até o dia 31/12 para responder
Caso não receba a resposta, sortearei novo número


Novo Sorteio

Esse sorteio foi de aniversário e aproveitando que estamos entrando na semana de Natal, 
vou fazer um sorteio de Natal \o/
 Serão sorteados 20 sachês, 10 saquinhos com 2, para 10 pessoas. 
Para participar, basta deixar um comentário nesse post e dizer qual o número do kit q vc quer ganhar


Serão considerados os comentários deixados até as 23:59h do dia 24/12, sexta-feira.
Resultado será publicado no dia 25/12

beijos beijos beijos

175 comentários:

  1. Quero ganhar o kit 12 !

    Lindo!

    Helena Barbone

    ResponderExcluir
  2. eu quero o kit 6
    bjus e parabenss

    ResponderExcluir
  3. Ohw, que lindos e fofos!!!
    Qualquer um, adoooooro corações!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Sei que não ganho porque tô numa maré de azar danada, mas a vontade de ter um mimo teu é imensa:
    quero o 10,
    e minha mensagem
    NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
    O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
    Nada pra se acreditar
    Mas o tempo não manchou o azul
    Nada pra se acreditar
    Mas o vento baila o mar azul
    Nada pra se acreditar
    Mas tá tudo azul
    Nada pra se acreditar
    Mas a fé tingiu o azul de anil
    Nada pra se acreditar
    Mas os santos rezam pro Brasil
    Nada pra se acreditar
    Mas você já viu
    Tudo que vai rebrilhar
    Tudo que vai renascer
    Tudo que vai nos salvar
    Sem que a gente espere
    Canta pra comemorar
    Grita pra amanhecer
    Solta o choro da alegria
    Que a paz adere
    Pra pra se acreditar
    Que o tempo não manchou o azul
    Pra pra se acreditar
    Que o vento baila o mar azul
    Pra se acreditar
    Que tá tudo azul

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Palmeirense e quero o nº 10, é claro!
    Luci, que seu blog faça mtos aniversários. Seu cantinho é um encanto.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Amooo amarelo e quero ganhar o numero 9!!, bjo.

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar o Kit 1
    participando e torcendo:)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci , adorei ter um novo sorteio. Quero o kit 12, beijinhos!!
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do Blog! Como se diz por aqui: " ¡Que cumplas mucho más!" Que Deus continue te abençoando muito neste novo ano que se inicia.
    Se por acaso eu ganhar, quero o número 7, se não "no pasa nada". Só vim pra desejar Felicidades e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luci pelos 4 anos, que em 2012 você tenha muito mais trabalho e muitas alegrias, rsrs.

    e também quero participar do sorteio e escolho o n.3
    beijos
    deisev.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Luci parabéns pelos 4 anos de blog,
    e que venha 2012 com mais enérgias
    positivas e que você tenha muito
    mais alegrias.
    Bjs
    com certeza gostaria de ter seu
    coração na minha casa seria o 2.

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar, Parabéns, pelo seu trabalho que é sempre tão recheado de bom gosto e capricho.

    Agora, se eu ganhar, quero o kit 10, tá??

    beijos e saúde pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  13. OLA!!!!! SOU NOVA POR AQUI, MAS FIQUEI APAIXONADA PELO KIT Nº5. ESTE MÊS FAÇO ANIVERSÁRIO. QUEM SABE NÃO GANHO ESSE PRESENTE TÃO FOFO?????

    ResponderExcluir
  14. Olá... mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho. Gostei mais do kit branco e preto nº 08.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Oie, parabéns a sortuda!
    Quero o kit nº 10!
    bianca.vidigal@gmail.com

    hehe Beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando e parabenizando pelo niver do blog.Adoro suas artes,gostaria muito de ganhar o kit 3.Boas Festas!!!Bjins

    nininha_adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luci.
    Parabéns pelo niver e sucesso do seu blog!!Que venham muito mais!!
    Achei o kit 12 especialmente charmoso,mais ficaria feliz em receber qualquer um deles pois são todos fofos!!
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, que legal mais um sorteio e seu blog e ótimo!!! Gostaria de ganhar o kit 11. Bjim pra vc, cristina mara

    ResponderExcluir
  19. Que lindos! Adoraria ganhar o kit 12. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Todos lindos!
    Mas quero o kit 10!!
    Obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  21. Oi Luci
    São todos lindos.
    Adoraria ganhar o kit 3.
    Um abraço e fica com Deus.
    Graça

    ResponderExcluir
  22. estou amando todos os kits mais gostaria de ganhar o n 12 um felis natal e bom e saudavel ano novo para todas as minhas amigas blogueiras que deus em sua infinita misericordia nos de muita paz em 2012 para todas nos para todas as minhas amigas da gloria regina

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo 4 anos! Isso é muito legal!!!

    Quero ganhar novamente o kit 1, pelas joaninhas,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo 4 anos!

    Quero ganhar o kit 1

    ResponderExcluir
  25. Parabens pelos 4 anos ....seu blog e tudibom,amo vir aqui...

    eu quero ganhar o numero 12

    beijo,beijo Cris!!!!

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDO!!

    ADOREI TODOS!!LINDOS
    QUERO GANHAR O Nº 12

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Luci!!! Eu adoro esses corações! Eu quero o nº 3 =)
    Beijos =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  28. Oba!! adoro seus trabalhos!!
    Quero o kit nº 10!!

    ResponderExcluir
  29. Todos muito fofos!
    Adorei o nº1...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  30. Oi Luci, parabéns pela promoçao.
    Quero o kit nr, 9.
    Amo amarelo. Beijinho

    ResponderExcluir
  31. Parabéns! Tenha um Feliz Natal!
    Quero ganhar o número 10.

    ResponderExcluir
  32. Oi, Luci!
    Que difícil escolher, hein? São todos tão lindos.... a combinação de cores.
    Eu quero ganhar o kit 2.

    Beijos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá querida Luci, espero ter sorte desta vez, escolho o kit 2 lindos corações!
    bjus e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns para a sortuda!!!!

    Parabéns pelo niver do blog!!!!

    Todos os sachês são lindos... Mas amei o 8...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  35. Claro que eu quero participar!! E quero ganhar o kit nº 4 !!
    Parabéns pelo aniversário do blog, Luci! Seu trabalho é lindo!!!
    E obrigada por ser minha seguidora também!!!
    Beijo e bom Domingo!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  36. Oi Luci,
    parabéns pelos 04 anos, que Deus te abençôe com muito sucesso por mais 40 anos,rsrsrs.
    Eu quero ganhar o kit nº 08
    loutiradentes@hotmail.com

    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  37. Olá Luci, nossa a quanto tempo, só quero te desejar um feliz Natal e que Deus te ilumine e abençoe sempre, pela pessoa integra e dedicada que sei que é.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  38. Primeiro de tudo, Parabéns pelo aniversário do blog..... não pude vir aqui ontem, sinto muito.
    No novo sorteio, se eu ganhar, quero o kit 8.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  39. Adoro o seu trabalho e sou apaixonada pelos seus corações.
    Eu quero o nº 5.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  40. Que escolha difícil Luci, são todos lindos!
    Mas tem que escolher um né?
    Tá bom número 1.
    Bjs querida.
    Rita

    ResponderExcluir
  41. Olá Luci!!
    Adorei todos!!! mas meu preferido é o kit 11.
    Beijão e parabéns!!!!
    Abraço, Carolina

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Luci,pelo blog e pelo seu trabalho que é lindo,sucesso sempre!

    Eu quero o número 1,de joaninhas.

    Deus te abençoe.
    Beijos.

    Edna Lúcia
    www.paninhoseafeto.com.br

    ResponderExcluir
  43. CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com
    Nossa e muito dificil escolher mas la vai ,eu quero 03,04,05,07 ou 11

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi Luci querida!
    Vou viajar para passar o natal com a sogra, ela ficou viúva esse ano e precisa do carinho do filho, norinha e netos, rs. Mais se dê para participar, gostei do kit 4. Todos são fofos...querida, obrigada por suas visitas carinhosas, tenho tido pouco tempo para retribuir. Mas hoje quero lhe desejar um natal abençoado e um 2012 cheio de saúde, paz e alegrias, que Deus lhe dê em dobro tudo que vc tem feito de bom pelos outros.Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Nossa são todos tão lindos e fofos.


    Escolho com o Kit 1.


    Bjs.

    Marcia

    ResponderExcluir
  46. Oi, Luci!
    Parabéns pelo 4° aniversário do blog e que venham muitos outros, já que o blog proporciona muito prazer, não é mesmo?
    Escolho o kit n° 10.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Oi, Luci!
    Parabéns pelos 4 anos de blog! Que venham muitos e muitos anos assim!
    Eu quero o conjunto 9.
    Obrigada pelo convite e pela oportunidade de participar.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelos 4 anos !!!!!!!

    Todos estão lindos,o kit 1 tem um charme a mas ,as joaninhas rsrsrs.
    katiakruggerconk@yahoo.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  49. Parabéns !!!! quanta dedicação!!!Achei lindo a ilustração do convite que você me enviou: o Papai Noel se rendendo e adorando o Pequeno Menino. Lindo demais!!!!
    Bem gostaria de ganhar o de número 7, estou muito light por estes dias, kkk
    Obrigada, bju

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo niver do blog. Que venham mais!
    Eu desejo o nº 7.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  51. Parabéns por este blog, tão gostoso de ver e ler. Que venham muitos outros aniversários.
    Amei todos, mas escolhi o numero 1 (amo vermelho). rsrs
    Bjks e Feliz Natal para você, com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  52. Amei o 10!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelos quatro anos do Artes da Luci!

    Não podíamos deixar de vim compartilhar desse momento mesmo que um pouquinho atrasadas.

    Lindo o bolo e parece demais apetitoso!!

    Beijos com todo carinho de suas afilhadas

    Irene e Vivian

    ResponderExcluir
  54. Parabéns!!!

    Td lindo, amei o kit 4.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Oi, Luci!!! Parabéns pelo aniversário do seu blog e pelas coisas lindas que você produz...

    Fernanda Perpétua
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  57. Oi amiga parabéns pelo aniversário do blog 04 anos já é um bom tempo...todos são lindos mas já que é para escolher fico com o 04. Bjs e um ótimo final de ano, Ká.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns! Muita saúde e que continue com esses lindos trabalhos.
    Quero ganhar o 12
    Eu te desejo um Feliz Natal e 2012 com muita saúde e realizações.Beijos

    ResponderExcluir
  59. Parabéns à vencedora!!!!Bjs e um Natal de paz e amor!!!

    ResponderExcluir
  60. Todos os kits são belos,mas escolho o 4....bJSSS

    ResponderExcluir
  61. Parabéns Lucy, adorei todos de muito bom gosto, gostaria de ganhar o nº10.
    Aproveito para lhe deseja um feliz natal e um ano novo repleto de realizações. Fique com Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  62. OI Luci!!

    Parabéns pelo niver do blog!! Sucesso sempre!!

    Parabéns à sortuda!!

    Vou torcer para ganhar o kit 11.


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  63. Parabéns Luci, sempre que posso estou por aqui mesmo não comentando, estou sempre de olho.

    Feliz Natal e uma Ano Novo repleto de realizações e sucesso!

    Escolho o número 1.

    ♥Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia linda amiga e parabéns pelos 4 aninhos cade meu pedaço de bolo.
    Adorei o sorteio e o kit que quero ganhar é o de n. 08
    tenha um ótimo domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Luci, são todos fofos, mas se é pra escolher eu quero o n° 4. estou divulgando na lateral do blog.
    bjus

    capimsantoartesanato.blogspot.com

    Denise Sales
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  66. Aiai que fofos *.*
    Quero participar!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  67. Que lindos eu quero o kit 4.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  68. Parabéns Luci pelo niver do blog.
    Difícil escolher um kit pois todas as cores são maravilhosas, eu fico com o nr. 5.

    Beijos e bom domingo.

    Márcia Rodrigues

    ResponderExcluir
  69. Tudo muito lindo !! Quero participar o que eu ganhar está bom . bjs

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Luci, pela sua arte, pelo seu sucesso, pelo seu companheirismo. Se tiver a sorte, rs, quero o nº 10. Beijos . ]

    ResponderExcluir
  71. Luci, querida, parabéns pelo sucesso durante esses 4 anos!!! E que possamos comemorar juntas mais e mais vezes.
    Agora quando aos sachês.... hummm. quero todos!!! Tenho mesmo que dizer só um número??? Quero o 3, 4, 5, 7, 9, 10 e 11. kkkkkkkkkkkk
    Qualquer um desses que sobrar pra mim tá muito bom!!!

    Um grande beijo amiga, e vou ficar aqui fazendo figuinha pra ganhar dessa vez.

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  72. Oi, Luci!!!
    Parabéns pelo niver do seu lindíssimo blog! Que Deus continue abençoando você e seu lindo trabalho manual!
    Quero o kit 3! Será que vou ter sorte?...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  73. Luci parabéns pelo aniversário do blog,e os kits estão lindos, eu quero ganhar o nº 5, para colocar no meu quarto.Uma semana linda para ti.Bjs.

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pelo níver do blog!!!
    Quero o kit número 10.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  75. Olá Luci, todos são lindos, mas vou ficar com o número 8. Parabéns pelos 4 anos do blog, e que venha muitas outros anos pela frente.

    Um beijo no seu coração!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  76. Parabéns por tudo querida amiga!!! Se eu for sorteada, quero o terceiro!!!!! Bjusssssssssss e Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  77. Oie.
    Parabéns!!
    Sucesso!! Mais!!
    Quero o kit número 11!!
    Beijo.
    ;)

    ResponderExcluir
  78. O Diogo disse que quer o 11, mas que se mandar qualquer outro, ele aceita!!! rs
    (É que ele tem pé quente e ganha quase tudo)

    ResponderExcluir
  79. PARABÉNS LUCI!
    QUE O BLOG COMPLETE MUITOS ANOS MAIS!

    PARABÉNS PARA MÁRCIA TAMBÉM, QUE GANHOU O SORTEIO.!

    NOSSA!
    Claro que quero participar, são mimos lindos e o kit que vier, vem bem.
    Desejo um ótimo domingo!
    cheirihos
    Rudy

    Divulguei nas redes sociais, ok?

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pelos 4 naos do Blog.

    Participando do sorteio !!

    Quero o nº 6.

    ResponderExcluir
  81. Parabens!
    Adorei!
    Eu quero o n. 8
    Bjos!

    ResponderExcluir
  82. Boa Tarde, Luci
    te agradeço por fazer parte do seu grupo de amizades, fico tbm muito feliz com a comemoração do seu aniversário, que Deus continue te abençoando, desde a primeira vez que vi seus trabalhos ameis , e comecei a fazer uns saches tbm , mas não chegam nem ao pés dos seusrsrsrsr, os seus são lindos, mas como tenho que escolher um , escolho o número 02, espero ter sorte e ganhar uma lembrança sua, um bom natal e boas festas para vc e familia
    margareth

    ResponderExcluir
  83. oi querida, ainda catando milho adorei todos e quero participar e parabéns
    Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas bjs

    ResponderExcluir
  84. Luci, parabéns. Sou sua fã, você sabe neh? rs
    Um beijo para você e adoraria ganhar um dos kit, pode ser o ... 9 !!

    Karin Montone

    ResponderExcluir
  85. Parabéns Luci! P/ o blog, p/ vc, e pelo lindo trabalho social que vc realiza através do blog, além das suas artes...

    Pode mandar o kit 10 passear no Tocantins!

    Beijos neste coração bondoso!

    ResponderExcluir
  86. Parabéns p/ Márcia ganhadora do concurso!
    Buá buá...p/ mim, mas quem sabe dou sorte com os corações!!
    Eu quero o nº 5!!!

    ResponderExcluir
  87. Parabéns! Gostaria de ganhar o nº 08

    Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer
    email: daia171@hotmail.com
    http://matamedeprazer.blogspot.com
    @matamedeprazer
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  88. Mais sorteio? Ebaaaaaa \o/
    Você sabe que eu escolheria todos né? kkkkkkkkkkkkk Mas serei obediente e escolherei o nº7.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  89. Parabens!
    Eu quero o kit numero 11!
    chacrinharosa@gmail.com
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Luci,que neste Natal voçê tenha muita Páz,harmonia,prosperidade,sucesso e muito amor em seu coração.Estou nessa e adoro azul,quero o kit 12.Xeeerrro.

    ResponderExcluir
  91. Parabéns, Luci!!
    Vida longa ao bloguinho!!
    Eu quero o kit 08 ;)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  92. PARABÉNS, FELIZ NATAL E QUE 2012 SEJA DE SUCESSO, PAZ, SAÚDE, HARMONIA E BENÇÃOS.

    EU QUERO O KIT 7,

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  93. Luci querida, parabéns pelo níver do bloguito, que eu amo tanto!!!
    Eu quero sim, adoro suas peças!!! Amei o número 9!!!
    Te desejo muito sucesso e uma semana cheia de alegrias!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  94. Luci
    Parabens pelo seu blog,vc é um incentivo para todas nós,um grande abraço.Eu gostaria de ganhar o nº12.
    Eliana
    artesdaelianinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Parabéns, teu trabalho é lindo!

    Gostei do kit 10.

    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá Lucy ...
    Um Feliz Natal com muitas alegrias , presentes , saúde e muita paz !!!!
    Queríamos ganhar o kil 9 ....
    Bjus

    ResponderExcluir
  97. Olá Luci, parabéns por tanto sucesso, vc merece amiga.Adoro seus trabalhos e estes então estão lindissimos. Se é pra escolher, quero o 8 a minha paixão, espero ganhar. Tenha um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Bjuss
    e-mail: ignezporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá,quero ganhar o kit 3
    Feliz Natal para vc!!!

    Bjks

    viviane_souza_resende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi Luci, Parabéns pelo Blog e pelos seus lindos trabalhos. Quero participar deste novo sorteio e ganhar o número 2. Um Feliz Natal e um ano Novo repleto de realizações com muitos trabalhos lindos, um beijo, Denise-DePatch

    ResponderExcluir
  100. olá, parabéns pelos 4 anos e obrigada pelas dicas artesanais .. feliz natal e ótimo 2012 ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  101. Olá Luci !!!
    Inicialmente gostaria de te desejar muitas felicidades pelo níver, e que muitos outros tantos anos estejam por vir com muito sucesso!!!
    Bem são todos muito lindos mas escolhi o nº7.
    Bjk@s e feliz Natal e paz no coração.
    Com carinho.
    Neuza

    ResponderExcluir
  102. Oiii esqueci de deixar meu e-mail:
    neuzaharter@gmail.com

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  103. Adorei todos, por isso que nem vou colocar aqui qual eu quero ganhar! (Por mim seriam todos...)

    Jaqueline de Oliveira Ribeiro
    jaque_ribeiro94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Parabéns querida pelo seu lindo trabalho!
    Que tenhas um Feliz Natal e um 201cheio de felicidades!
    Amei todos mas quero o nº 8
    Beijos e que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  105. Olá querida,
    quero o kit 4....
    Desejo um feliz natal...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  106. OI Luci adorei todos Sao lindos quero ganhar o numero 1. Beijos cibelechriscordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Lindos os kits!

    Adorei o de número 4!

    Tô na torcida ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  108. Oi Luci!
    Obrigada pelo convite para participar do sorteio! Eu vim para escolher logo o kit que eu vou torcer os dedos para ganhar! Será o de número 12!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  109. Luuuuuuuuuuci tu sabe q eu amo teus saches.

    Eu quero o número 2.

    Bjks enormes.

    ResponderExcluir
  110. Todos os kits são lindos, mas adoraria ganhar o kit 12.
    Vanessa Macias
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  111. Oi Luci, parabéns!!!
    Todos os kits são fofos, mas me apaixonei pelo n°12.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  112. Querida Luci, parabéns.
    Sua dedicação e carinho, torna este canto muito especial.
    Quero o kit 10, mas, são todos muito lindinhos.
    Beijo, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  113. Oie,

    Eu amei o nº3
    Pâmela Magri Vock
    pammagri@gmail.com
    http://pammagri.blogspot.com

    Beijosss e um natal abençoado para vc e sua família ;)

    ResponderExcluir
  114. Parabéns amiga Luci,amo seu blog e suas artes.
    Bom,é pra escolher mesmo?rsrs
    eu escolho todos...kkk
    Tudo bem eu escolho o nº1.
    Bjinho pra ti Lu.

    ResponderExcluir
  115. Bom dia Luci
    Muito obrigada pelo do convite a vir participar do sorteio. Adorei o kits. Como tenho 2 filhos e será dado a eles se eu ganhar, vou querer o número 12.
    Parabéns pelo sucesso e pelos 4 anos do blog.
    Feliz Natal e prospero ano de 2012 com muita arte.
    Bjks =)

    ResponderExcluir
  116. Olá Luci,eu quero o kit 01,pabéns!!!
    feliz natal e um próspero ano de 2012,muito $uce$$o!!!
    bjus
    lucilea.saminez@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Querida Luci
    Parabéns pelos 4 anos do blog.
    Todos são muito fofos, mas opto pelo número 2.
    Obrigada e um beijo.
    Maria Célia- Cissa

    ResponderExcluir
  118. Oiiii! Nossa, qta gente participando já?! Q delicia!! Parabéns pelo niver do seu bloguinho! Mt legal!
    Quero ganhar o nº 10, verdinho, hehe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  119. Bom dia Luci!
    Que pena que não ganhei o outro mas parabéns a ganhadora, e agora tenho chance de ganhar hehehe!
    Se eu ganhar quero o kit número 3
    Bjks querida e uma ótima semana ;)
    Marília

    ResponderExcluir
  120. Ameeiii!!!
    Quero o kit nº 10.
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  121. Todos são lindos, mas se tem de escolher aposto no número 9!

    Beijos

    Roberta Lito
    RJ
    rlito1garofle@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Oi Luci. Vou adorar ganhar qualquer um, mas se puder escolher, o numero 5 é a minha cara.rs, rs, rs...
    Beijo grande e lindo Natal proce e pros seus. Xau. Elaine

    ResponderExcluir
  123. Olá ,Luci ! São todos lindos , como o seu blog ,mas então tem que escolher , vamos lá , unidunitê :
    Quero o numero 2!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  124. Luci, todos são lindos!!! cheio de amor e carinho!

    Não poderia escolher, mas como você solicitou, eu quero o º 1

    cleomoretti@yahoo.com.br
    Cleo
    Cleo Moretti
    Bagé - RS

    Mil bjocas e um Feliz e abençoado Natal

    ResponderExcluir
  125. Oi Luci, com certeza quem ganhar um desses kits vai receber junto muita energia positiva, tomara que seja eu,mas se não for,felicidades e sorte a todas as concorrentes.Um abraço,Regina

    ResponderExcluir
  126. Seu trabalho (ou melhor, sua arte!) é lindo! Parabéns por tanta criatividade e capricho e mto sucesso nos próximos anos do seu blog!
    Feliz Natal e um maravilhoso 2012!
    Bjo!
    Marlene

    ResponderExcluir
  127. Parabéns Luci,o seu blog é lindo,muito sucessos.Todos sao lindos dificil é escolher um.
    o meu vai ser o numero 5.
    bjs
    jetbam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Que lindosss kits!!!! Quero o de número 9!!! :)

    ResponderExcluir
  129. Olá Luci!!!
    Sempre é um prazer ver os seus trabalhos no blog.Desejo um 2012 cheios de realizações.Sabe tão dificil pois todos são tão fofos,nº08.Bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  130. OLÁ,
    LUCI....
    \O/ \O/ \O/...QUERO!!!!
    GANHANDO VAI SER DE ÓTIMO BOM GOSTO O QUE VOCE ME ENVIAR, OK?

    ÓTIMAS FESTAS E O ANO NOVO LINDO!
    BJSSSSS
    MARLENE
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. Luci, estou atrasada, mas mesmo assim dou os parabéns pelo blog e a dona que é muito caprichosa.
    Aproveito para desejar-lhe um ótimo Natal e que o novo ano seja de grandes prosperidades pra você e os seus.
    Xeros

    ResponderExcluir
  132. Parabéns amiga!\0/\0/
    Vc merece!

    Que Deus te abençoe!

    Quero ganhar o kit 9! Meu nº de sorte !

    Feliz Natal!
    bjos

    ResponderExcluir
  133. Luci!

    parabéns pelos 4 anos do blog!!

    grata pelo convite para participar do sorteio!!

    adoraria ganhar o kit 10!!

    boas festas!!

    bjbjs

    ResponderExcluir
  134. Meus parabéns pela criatividade de comandar um blog por 4 anos não e para qualquer.Adoro participar de sorteios e o kit que eu mais gostei foi o 5. Amei. Tenha um ótimo Natal e um Prospero Ano Novo.

    ResponderExcluir
  135. Que difícil, são todos lindos, mas adoraria ganhar o de número 12.
    Bjs, tchau!

    ResponderExcluir
  136. Tudo bem, a moringa não me coube mas um desses eu vou ganhar.hehehe

    E ó, como gostei de todos nem vou escolher.Fica a seu critério.hehehe Sentiu o otimismo ?!?

    Parabéns pelo niver de bloguinho...que venham muitos e muitos anos sempre com muitas artes e alegrias.

    ana_faniquito@hotmail.com

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  137. que fofissimos!! quero ganhar o numero 2!

    ResponderExcluir
  138. Só tenho uma coisa a dizer...

    Parabéns por mais um ano e não importar o número, mas quem você é sincera e legal.

    Beijos e sorte!


    =)

    ResponderExcluir
  139. Oi Luci !!!!
    Como vai minha flor?
    Parabéns pelos 4 anos do blog!
    Eu quero o nº 10!
    Bjos e um Feliz Natal cheio de amor!

    ResponderExcluir
  140. Quero ganhar o número 4!
    Obrigada Bjk Cláudia=^.^=
    clxxdxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Nossa que difícil rsrs

    Quero o 4.

    Email: cherrydebranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  142. Que legal!!!!

    Eu escolho o sachê 1 porque esta estampa alem de fofa, não existe aqui na minha cidade ( ja morri de procurar)
    Não é possivel entre 10 sachês eu não ganhe um! hehehehehe
    vou deixar email porque é a segunda coisa que mais abro na net.
    lucianauefs@hotmail.com

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  143. Parabens pelos 4 anos do blog!
    Esses kits sao todos lindos e fofos, dificil escolher um, quero o 5!

    ResponderExcluir
  144. Pena que não ganhei!

    Mas dessa vez quero ganhar, o kit n. 5.

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  145. Parabéns pelo Blog!!!
    Impossível escolher...todos são lindos!!!!!
    Mas pode ser o 7
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  146. Oi Luci, são todos lindos, mas como tenho que escolher, ficarei feliz se ganhar o 12.
    Bjs, tchau!

    E-mail: elianemedeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. oi Luci seu blog é muito fofo sempre passo por aqui amei os kits eu escolho o n 01 bjs
    email:leoflanam@hotmail.com
    Passa lá no meu blog ia adorar sua visita kelarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  148. Ei minha Linda! HO, HO, HO!
    Feliz Natal querida, que seja uma noite feliz, de paz, tranquila e cheia de amor! ;)
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  149. Oi Luci !!
    Quanto coraçãozinho!!!
    Eu quero o kit 8 !!!
    Feliz natal !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  150. Quero ganhar o kit 12 !
    Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  151. Bom Dia!!!
    Gostaria de ganhar o kit nº5 que está muito fofinho.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  152. Milena Santana
    Seguidora: Millenah Santana
    millasantana92@yahoo.com.br
    Escolho o Kit 3. Fofinho D+.

    ResponderExcluir
  153. adorei, para mim tanto faz o premio... so que gostei mais do 4...

    natalli.designer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. Oi Luci parabéns pelo blog é MARA
    Quero aproveitar e desejar um feliz natal com pas, amor,e felicidade pra vc e toda sua familia e um 2012 glorioso e de muito sucesso pra ti
    Quero participar do sorteio eu escolho o kit nº 11
    Bjs Drika
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  155. Oi Luci, eu quero muito o kit 4 (minha filha amou!!!).
    Bjs e um Natal repleto de coisas boas e grandes conquistas em 2012!
    Bjs
    Evani

    ResponderExcluir
  156. Oi Luci!!
    Que lindo estão todos, eu quero o nº 01.
    Beijos
    Helena Silva
    ateliepatchcomamor_bylena@hotmail.com
    www.helenasilva.com

    ResponderExcluir
  157. Eu adorei todos...
    mas escolhi o kit 09.
    E desde já te desejo um feliz Natal e um Ano Novo repleto de novidades!!!

    ResponderExcluir
  158. Todos são lindos eu gostaria de ganhar o numero 8.
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Gostaria de participar do sorteio.
    Vou deixar pra vc um Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações. sucesso querida

    ResponderExcluir
  159. Todos são lindos eu gostaria de ganhar o numero 8.
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Gostaria de participar do sorteio.
    Vou deixar pra vc um Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações. sucesso querida

    ResponderExcluir
  160. Quero o kit 4 *-*
    marinapires@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  162. Parabéns pelo niver do blog, Lindona!

    Você faz jus a todo o sucesso que tem. É uma artesã de verdade, trabalhos lindos, impecáveis.

    Um beijão

    Opa: tb vou participar, claro!
    Escolho o kit 10, embora todos sejam lindos.

    ResponderExcluir
  163. Lindo lindo lindo, quero ganhar o kit 10
    estou na torcida!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  164. oiiiiiii


    eu quero todos!!!!

    mas vou escolher o 3 é muito fofo.
    bylirarts.blogspot.com

    Alê lira

    ResponderExcluir
  165. o numero 1 achei maravilhoso...
    parabens pelo seu trabalho... muito criativa... faz dois meses que comecei a decorar caixas de mdf com meu noivo... por hobby...gostamos muito e agora estamos vendendo... gostaria de saber se você poderia dar algumas dicas pra gente se não for muito encomodo :) principalmente em qual papel você usa pra foto nas caixinha, eu fiz uma imprimido em folha sufite se puder da uma olhada no blog que eu fiz: artes valkla, e gostaria de saber qual papel é o certo... desde ja obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)