Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

28 de nov de 2011

sorteio de aniversário do artes da luci


Isso mesmo, no próximo dia 17, o Artes da Luci completa 4 anos, e não podia deixar de comemorar presenteando as pessoas que estão sempre por aqui. 
Pedindo a opinião, lá no Postando Sobre Artes, sobre o que eu deveria sortear aqui, a peça mais votada foi uma moringa de porcelana. Sendo assim, aqui está a moringa que será sorteada no dia 17/12, pela Loteria Federal, dia do aniversário do blog. 

Como o objetivo é presentear quem faz parte do Artes da Luci, só podem participar do sorteio as pessoas que são seguidoras ou assinam o feed até a data de hoje, 27/11. Quem passar a seguir ou assinar o feed a partir de agora, não pode participar.

Não vou simplesmente sortear entre todos os seguidores hoje, porque muitos não aparecem mais por aqui, prefiro presentear quem realmente acompanha o blog.  Tanto que não haverá divulgação do sorteio, só vai saber quem passar por aqui.

Para participar basta preencher o formulário abaixo até as 17h do dia 17/12.



Espero que tenham gostado!

Boa Sorte!

59 comentários:

  1. Já estou participando.
    Amo essa Moringa.
    Linda demais.
    Bjks Luci e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, Luci!! Já deixei meu nome inscrito!! :)
    Seus trabalhos são sempre tão lindos e tão delicados... adoro!
    Beijo e boa semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  3. Quatro anos de sucesso, né amiga?! Já me inscrevi. A moringa é linda e tão delicada! Espero que a sorte aponte para o meu lado!...
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci,4 anos de muita dedicação,já comentei isto,quando conheci seu blog me apaixonei,e foi atravez dele que me inspirei,isto porque? Porque vc cuida dele com muito carinho,sempre ensinando,dando dicas,etc... Parabéns por toda sua boa vontade,dedicação e não deixar a peteca cair.
    Adooooooooooorei o presente,quero muito ganhar essa bonitinha,vou torcer muito.
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  5. Ahá... já registrei minha participação.hehehe

    Parabéns pelos 4 aninhos e que venham muitos e muitos mais anos pela frente e sempre com alegrias e belos trabalhos.

    Beijinhos

    Ana ... a que vai ganhar !!! hehehe

    ResponderExcluir
  6. como sempre passo por aqui para ver suas lindas peças e hoje fiquei muito feliz com o sorteio estou mesmo precisando de uma moringa kkkkbjs,parabens pelo niver.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho blog, mas mesmo assim recebo seus email com seus trabalhos e estou sempre ligada no q acontece por aí. Parabéns pelo sorteio. dorisrosar@homail.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho blog, mas mesmo assim recebo seus email com seus trabalhos e estou sempre ligada no q acontece por aí. Parabéns pelo sorteio. dorisrosar@homail.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho blog, mas mesmo assim recebo seus email com seus trabalhos e estou sempre ligada no q acontece por aí. Parabéns pelo sorteio. dorisrosar@homail.com

    ResponderExcluir
  10. Não tenho blog, mas mesmo assim recebo seus email com seus trabalhos e estou sempre ligada no q acontece por aí. Parabéns pelo sorteio. dorisrosar@homail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Luci!!!
    Que honra participar de um blog que tem muito pra ensinar.Aprendi muita coisas aqui,graças a sua dedicação e esses belos paps.Parabéns por 4 anos de dedicação,amor,ensinamentos,sinceridade.Ah!realmente essa moringa é show!Bjins e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuu! Tô dentro!
    Parabéns pelos quatro aninhos, confesso que não passo por aqui todos os dias, mas sempre que posso, mas te acompanho diariamente pelos feeds. E adoro!
    Que muitos e muitos aniversários venham.
    Abraços.
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Essa moringa é um luxo!!!!

    Parabéns pelo grande talento e pelo niver do blog!!!!

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  14. parabéns.....participando e torcendo muito...beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia, Luci,

    Meus parabéns pelo niver do Blog, sou fanzoca do seu blog, seus trabalhos são maravilhosos, e a delicadeza dos paps, nos ajuda muito. Me escrevi e boa sorte para mim.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luci, Já estou participando. Parabéns pelo aniversário do Blog,que vc comemeore muitos e muitos mais 4 anos. Obrigada pela sua atenção, sempre dez, e pelas dicas e paps, sempre muito claros e fáceis de seguir, uma bjk com carinho.

    ResponderExcluir
  17. PARABENS PELO ANIVERSÁRIO JÁ SOU SEGUIDORA E ASSINO O FEED JÁ FAZ UM TEMPINHO!!!

    ResponderExcluir
  18. Quatro anos de sucesso.Parabéns.
    Que venham mais quatro,e mais quatro,e mais quatro...
    Essas moringas são mára mesmo.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  19. Olá!!! Parabens!!
    Sempre quis ter uma moringa. espero que eu ganhe!!!
    Sou assinante de feed.
    Bjs

    Monica Tinoco

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela data tão especial....que muitos outros anos venham e que mais coisas belas você possa conosco compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Luci já estou dentro hein! Parabéns pelo aniversário.bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu quero! Eu quero! Eu quero! hahahaha

    Parabéns querida!

    bj

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Luci!!!! Que venham mais e mais anos.
    Sempre quis um moringa dessa e claro já estou participando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. ola, parabéns pelos 4 anos venho sempre aqui e seu trabalho é maravilhoso.Amei a escolha da moringa.Estou participando.Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde linda amiga Luci adorei a ideia e já estou participando , te desejo uma otima e abençoada semana
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Parabéns...que venha mais outros muitos anos de sucesso. Participando da promo.

    ResponderExcluir
  27. Parabens pelos 04 anos de blog!!

    bjs

    Camila Groppo

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!pelo blog.Passei só pra desejar felicidades em mais um aniversário.Continue,sempre essa pessoa bonita.beijus.

    ResponderExcluir
  30. oie!! já estou participando!
    q legal! 4 anos é bstt tempo, né?
    parabens!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Luci!

    Parabéns pelos 4 aninhos do blog,
    muito sucesso pra você,
    beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  32. Oi Luci
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Que Deus continue te iluminando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  33. oi, já era seguidora, posso participar?
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Luci.
    Parabéns pelo niver do seu blog fofo!!
    Já me inscrevi e vou ficar torcendo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Ola Luci, parabens pelo aniversario do seu blog, a moringa é lindissima, otimo premio de aniversario.Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Essa Moringa é demais! A coisa mais linda de se admirar! Se ganhar já sei até onde vou coloca-la.
    Parabéns pelo blog e que ele tenha vida longa para podermos aproveitar tanta coisa boa!
    bjocas.

    ResponderExcluir
  37. Oi Luci
    Parabéns pelos trabalhos estão lindos!!!
    Já estou participando.
    Vou divulgar na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Participando linda! |º/
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs ;D
    @c_delivros

    ResponderExcluir
  39. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Participando e divulgando na lateral do blog

    http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    aguardo sua visita tbme está rolando um sorteio por lá espero que goste.

    bjus

    ResponderExcluir
  41. Oi adoro seu trabalho, já sou sua seguidora faz tempo, quero participar viu, adorei !!
    seguidora:adribrandelli
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Luci!!


    Sou louca por essa moringa... quem sabe dou a sorte grande!!

    Parabéns e sucesso!

    beijos,

    ResponderExcluir
  43. LINDA ESSA MORINGA E EU AMO CORAÇÕES, NÃO PODIA MESMO
    FICAR FORA DESSA, JÁ ESTOU PARTICIPANDO DESA TBM, BJS CARINHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  44. ameiiii, já estou participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  45. com certeza to dentro....sou apaixonada pela moringa, alias tudo aqui é maravilhoso....

    cristine.craft@gmail.com

    beijo,beijo Cris!!!!

    ResponderExcluir
  46. Oie (:
    Ah que legal este sorteio, adorei o mimo, muuuito fofo!
    Já to participando..
    Parabéns pelos 4 anos do blog.. Vão vir muito mais por aí ;)'


    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Linda essa moringa!
    Também queroo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  48. Oi Luci, lindissima essa peça ... O feed q eu assino é do outro blog e na duvida fiz o cadastro aqui ... Sera q pode ? bjim

    ResponderExcluir
  49. Oiiii
    Que coisa mais fofa essa moringa!!! Muito legal!!!
    Já estou seguindo e divulguei no http://tuttocarino.blogspot.com/p/sorteios.html
    Vai lá me visitar!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  50. Oi Lucy! Sempre te acompanho pelo Twitter e de vez em qdo espio aqui. Parabéns pelos tantos seguidores e os 4 anos de Blog,
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Luciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    já é meu este hein kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjok

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)