Encomendas só para 2018

31 de out de 2011

eu e meus corações! adoro! mais um modelo!

No post anterior (aqui) eu falei que tinha um outro trabalho indo junto com aquela turma, lembra?

São esses corações!!

medidas: 17 x 9cm
esses não têm essência, não são sachês, mas podem ser feitos com essência de lavanda

Fo a primeira vez que fiz e adorei o resultado!
O melhor é que a cliente, a Fatima da Gamela Presentes, também gostou :)

Tomara que você também tenha gostado!

Uma ótima e abençoada semana!

20 comentários:

  1. Oi Luci!!!
    Ficaram lindos!!! Corações são sempre corações, mas a delicadeza dos tecidos e seu carinho nos acabamentos fazem toda a diferença.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo, Luci. Não canso de fazê-los. Os seus estão lindos!
    Beijos e uma linda semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Acho mesmo é que os tecidinhos fazem TODA a diferença, né? São muito, muito lindinhos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci, adorei os corações e os tecidos escolhidos. Ah!!! Fiz molde de umas ideias de enfeites de Natal que você postou aqui e assim que terminar te mostro tá?!
    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  5. Lindinhos e caprichados!!!
    Boa tarde,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Estão lindos, os tecidos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci, claro que eu gostei, muito lindos e bem feitinhos, como tudo o que voce faz.

    Os tecidinhos são muito fofos, eu
    também adoro corações.

    Luci, se puder conheça o blog da minha irmã, ela está começando agora com o blog
    roselifranco.blogspot.com

    um beijo e obrigada

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Imagina se a Fátima não ia gostar!
    Impossível não gostar.
    Ficaram lindíssimos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei!
    Estão lindos.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais!

    Eu amo corações!

    Bjos,Fabiana

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho do modelinho mais redondinho, mas esse estilo patchwork country é bonito por demais! beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci estou sempre por aqui , as vezes na correria acaba não dando tempo pra comentar, mas vc me surpreende a cada trabalho. parabéns por tudo que vc faz . bjos

    ResponderExcluir
  13. Gostei!!! Lindos e criativos! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Conheci seus blogs através da Tays,amei tudo que vi como você é caprichosa.Estou iniciando neste mumdo maravilhoso do artesanato com certeza voçê vai ser uma das minhas musas inspiradoras.
    Que Deus continue te abençoando,como muitas ideias, saúde e paz.
    Beijos e prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Luci!
    Passando para dizer que seu blog é lindo de viver, parabéns!

    Grande abraço em seu coração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. LINDOS E DELICADOS! ADORO ESTES TECIDOS... ROMÂNTICOS! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Parabéns pelo seu trabalho. comercialize em nossa loja virtual, todos os seus trabalhos. www.artesnatela.com.br
    www.artesnatla.com.br/blog
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Luci vc é uma maquininha que trabalha a beça e só faz coisas liiindas.

    Hoje vim aqui cheia das intenções.Estou refazendo meu blogroll e vim pegar todos teus links de volta e tb te agradecer por vc ter ido a minha festa dos 51, fiquei super contente.Sei que amizade não se agradece mas....brigaduuuu ! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Oi Luci...
    Espero que esteja tudo bem com voce...e pelo que vi voce ja ta a todo vapor com as encomendas...
    amei sua ideia pra mamae Rita com o nome Rafaela...amoooo...amo os coraçoes que vc faz...a ja tava esquecendo,vc leu o livro Ana e o beijo francês?Ta na minha lista de compras...rsrsr...gostei muito foi do livro Esplendor da Honra,da Julie Garwood...
    Abraços e bom trabalho...
    Deus te abençoe...
    Josi

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)