Encomendas só para 2018

14 de set de 2011

móbile com nome em feltro

Que eu amo o que faço, já disse diversas vezes.

Que amo quando faço algo novo, também.

Como amar mais?

Recebendo encomenda para baby que está para chegar \o/

A querida Lola Sciwinzki, que mora em Fortaleza, queria presentear outra querida, 
a Rita Coelho, que mora em São Gonçalo-RJ 
e que é mamãe da Rafaela que chega daqui a 7 dias \o/

Como a Rita faz trabalhos com mdf, fui a procura de algo diferente, 
e claro me aproveitei para fazer algo que queria, mas ainda não havia feito.

O que vocês acham da minha sugestão?





Depois de pronto, quando mandei as fotos para a Lola ver, olha o que ela me escreveu:

"Luci que coisa mais linda!! Meudeuso Morri!
 Luci é lindo demais, demais mesmo.Eu que agradeço por essa lindeza.
LUCI TE AMO!
Ai to encantada com esse presentinho, tomara q a Ritinha goste."



Será que a Ritinha gostou? Olha só o que ela tuitou quando recebeu:

 "Eu ameeeei... quem fez essa perfeição??? Lindo demais!!! Obrigada 1000 vezes!

Muito perfeito, Lola! Tia Luci, vc arrasa! Vai ficar lindo no quarto da minha boneca."

Preciso dizer que fiquei feliz demais???

beijossss

se você está no twitter, me procura lá

@LuciCardinelli

38 comentários:

  1. Luci fiquei emocionada aqui.
    Mais uma vez eu que agradeço a oportunidade de dar esse presente lindo pra nossa pinetinha Rafa.
    Ficou lindo demais mesmo.
    Não me canso de olhar e cada vez acho ainda mais lindo.
    Bjks meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Está lindão mesmo!!! Parabéns pelo trabalho, tem que viver apaixonada com tanta coisa bonita.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci...tá lindo mesmo!!
    Paabéns pela delicadeza!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci

    Amei esse móbile, ficou muito delicado, e as cores são lindas.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Aline de Castro

    Que lindo Luci!!
    Ainda com o nome da minha filha!
    Amo tudo que vc faz !!

    ResponderExcluir
  6. Super delicado. Perfeito nos mínimos detalhes. Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindo e perfeito,vc arrasa sempre, tem mãos de fada.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Mas é um amor mesmo.Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Luci, não tinha como não gostar, uma fofura! Parabéns!
    bjs....

    ResponderExcluir
  10. Vc também trata com luxo suas princesas, amiga...Amei o móbile!
    Grata pelo carinho...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia este post Luci!
    Lindo o mobile e carregado de energia.

    Esse tipo de reconhecimento é o que move a gente neh amiga??
    parabéns , vc merece !
    Bj
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  12. Surtei de paixão por esse móbile!
    Luci você coloca tanto amor,tanto cuidado em cada detalhe,que tudo que sai de suas mãos vira um espetáculo.
    O quarto da Rafa vai ficar lindão.
    Lola é uma fofa e a Rita merece esse carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Gente! Não dá pra comparar... ao vivo está muito perfeito!!! Coisa muito linda MESMO!!! Depois vou postar ele no lugar.

    Só não estou acreditando nessa história de nunca ter feito antes... quéisso?!?! ficou muito perfeito pra uma primeira vez!

    Preciso agradecer mil vezes as duas, Lola e Luci... mas ainda serão insuficientes... até porque o presente chegou aqui "carregado" de energias boas, de muito carinho e isso não consigo agradecer o suficiente.

    Beijo-estou-mega-mimada!

    ResponderExcluir
  14. olá, tinha lido mas ainda não tinha visto e ficou lindo!!!!! .. parabéns , Luci .. o mesmo esmero das caixinhas .. desejando melhoras contínuas .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  15. Olá Luci, tudo bem ?
    Assim que vi seu recadinho vim conhecer seu blog, já seguia o postando sobre artes, e agora tambpem sigo esse.
    Aproveito para agradecer sua visitinha e sempre que quiser voltar será bem vinda !!!
    Ficou muito lindo seu móbile, parabéns !!!

    Que vc tenha um bom dia e até a próxima !!!

    Bjos - Liliam

    ResponderExcluir
  16. Olá Luci, te encontrei no chá da querida Leila e vim conhecer seu blog. Parabéns! Tudo aqui é muito lindo. Procurei seus seguidores para te seguir e não encontrei, de qualquer forma te visitarei outras vezes. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindíssimo mesmo Luci. Amei os detalhezinhos, ficou super delicado.
    Ah, e não precisa ficar com vergonha não querida. Sei que sua vida é super corrida e com tantas coisas pra fazer, algumas coisas acabam passando mesmo. Ainda bem que somos todas assim, com as cabeças bem ocupadas sempre. Bjoka

    ResponderExcluir
  18. Luci amadaaaaa, ficou maravilhoso!!!
    Tudo que vc. faz eu quero!!!
    Lindo demais, parabéns!!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Quando uma certa gravidinha saber o sexo e tiver o nome, faz um pra mim pra presentear ela por favor??? Conversaremos sobre rss a Ca....rss.

    Lindo amei. bjos

    ResponderExcluir
  20. Caso vc saiba antes de mim porque ando meio fora do tui, pode me avisar por mail, tá feita a encomenda!

    ResponderExcluir
  21. Luci vc arraza! Seus trabalhos são lindos, que perfeição. Parabéns.
    Estou te seguindo. Bjos Nary

    ResponderExcluir
  22. Luci,

    que FOfa você!!

    Ficou LIINDO o enfeitizinho, lindo mesmo! Mas deixa eu te contar: o mais lindão de tudo é é *cof,cof* nome!! dhsuhdushduhsds


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  23. Que lindeza!!!
    Também amei, ótima sugestão de presente.
    Parabéns!!!!
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  24. Que perfeição...lindo, lindo, lindo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Que léééeéndo... que capricho, que delicadeza e as cores ?
    Aff, não é a toa que Lola e Ritinha babaram, eu também babei daqui, rsrssr
    Pode investir, que vc faz bem feltro também, srrsrs

    Bjus 1000 linda

    ResponderExcluir
  26. Olá Luci!
    Ficou lindo de viver! Parabéns!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo delicado e bem menininha ,um charme .

    ResponderExcluir
  28. Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

    não há nada melhor do que fazer o que se ama. Parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Olá Luci,
    gostei tanto que peço autorização para copiar seu trabalho e oferecer para uma sobrinha neta que vai nascer em dezembro ou janeiro...posso?
    bjs
    Cidinha

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Luci,vim te convidar a participar do sorteio no meu blog.
    http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html

    Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  31. Muito fofinho, delicado e bem feito. Êta amiga talentosa!!!
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir
  32. Olá
    passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. OI QUERIDA, FICOU MESMO UM MIMO, LINDO DE VIVER, E OS DETALHES ENTÃO! AMEI. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  34. oi Luci !!
    Ficou lindão.
    Bjs.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Luci passando para visita já estou seguindo,qtos trabalhos lindos ,convido para conhecer o chá da tarde e quem sabe apresentar um de seus trabalhos,aceita?espero sua visita,beijos

    ResponderExcluir
  36. qual o valor com o nome Luís Guilherme???

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)