Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

12 de set de 2011

caixa manicure - prêmio da ganhadora do sorteio

Bom dia!!

Já está pronta para ser entregue a caixa manicure 
que a Lin Sousa ganhou no último sorteio do blog.

Ela mesmo escolheu as cores que queria na sua caixa.








Gostaram?

Querem novo sorteio??

O que você gostaria que eu sorteasse aqui no blog?


Eu fui à Bienal do Livro, e você?
Quer ver meu passeio e o que comprei por lá?
É só clicar AQUI

beijo e uma linda semana procês!!!


15 comentários:

  1. A Lin tem bom gosto, ficou linda demais! Vc ainda pergunta se macaco quer banana? Luci, é lógico que todas queremos um novo sorteio das tuas obras de arte! Tudo tão lindo o que vc faz! Eu quero um coração daqueles que vc faz, acho lindo demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci!
    Que lindeza que ficou a caixa!!!!!
    Mais um sorteio aqui? Claro que queremos!!! E o prêmio???
    Mais uma de suas maravilhosas artes!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Claro que a gente quer mais sorteio... um gatinho trava porta, haha!!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci,
    ficou linda demais a caixa...como tudo que você faz!
    Todo sorteio é muito bem vindo, e qualquer de suas artes é melhor AINDA!!!!
    Uma semana abençoada,
    Go

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci!
    Ficou linda! Gostei muito das cores!
    Mais um sorteio? Eba!! Será que terei sorte de novo?
    E o prêmio? Fica difícil escolher...você faz coisas tão fofas! mas amo caixas, vale a sugestão?
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Olá Luci!!!
    Bom dia!!!
    Parabéns a ganhadora,e a cx ficou muito fofa.
    Outro sorteio!!!!Que legal!!!Difícil mesmo é escolher a peça.Tudo lindo,feito com muito amor...então....fica dificil.
    Bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci, bom dia!!
    Ficou uma graça essa caixinha ...
    Ontem recebi minha encomenda, não me decepcionou em nada ao contrário pessoalmente é ainda mais lindooooooo meu bauzinho, vou dá-lo de presente para minha afilhada tenho certeza que ela vai amar !!!
    Parabéns pelo seu capricho e bom gosto !!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. OLÁ... É MINHA .. LARALARA!!! caracas, ficou lindona !! obrigada !! amarelo em nossos dias .. sempre !! agora vamos ter q marcar encontrim pra enrega .. hahaha .. e q tal sortear levros ?? estou de olho neles .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci queria sua ajuda pra por feedburner no meu blog! não sei o que é o link rss!!

    por favor se puder me ajudar agradeço!

    beijos!

    Mah!* Temellis!*

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci, tudo bem com voce?

    Adorei essa caixa de esmaltes, ou manicure, ficou um mimo.

    Adoro as cores, se combinam muito bem, né?

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor tem um selinho pra vc na primeira postagem do meu blog.
    Tomara que goste
    Beijos
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esa caixa da Lin ficou linda mesmo.
    Menina o que vc sortear está valendo, eu amo suas arts, são todas lindonas.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)