Encomendas só para 2018

24 de ago de 2011

cupcakes, pássaros, corações, corujas, nuvenzinhas, flores, tudinho de feltro !!

Bom diaa!!! Tudo bem??

Fiz essas peças em feltro no final do ano passado, foi para uma árvore de Natal bem especial.
A encomenda foi feita pela Veronica Kraemer do Além da Rua Atelier
(se vc gosta de trabalhos com mosaicos, corre lá prá conhecer)



Não ficou linda!!

Eu já havia postado aquino blog, mas como tem muita gente nova por aqui, decidi postar novamente.









Você pode usá-los em chaveiros, nas chaves dos armários, enfim, em diversos lugares.
Podem ser feitos com a argolinha de chaveiro, se você preferir.
São todo costurado a mão,nada de cola.

Gostaram???

E para quem ainda não viu, tem sorteio lá no Postando Sobre Artes, 
são 3 kits da Cathy Artes.


quer participar?
é só clicar na imagem!!!!


23 comentários:

  1. Luci
    Deixa eu te contar:dias antes de fazer um blog eu procurava ideias para árvore de natal,fui no google imagens e encontrei essa árvore.Foi paixão à primeira vista.
    Da árvore eu cheguei ao blog Além da Rua Atelier,conheci a Vero e ela foi a primeira blogueira com quem troquei e-mail.
    Quando te conheci falava tanto de você e dos seus trabalhos com a Vero que ela me mandou uma dessas flores,que hoje enfeita minha sala,até postei foto no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos Luci, adorei!!! Lindos, meigos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom, já te falei que adoro esses seus trabalhinhos em feltro.
    Tão, tão lindos e delicados!
    Essa árvore ficou um arraso, lembro-me dela sim!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da arvore de natal
    ta muito linda.

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima Luci! Esses pendentes de feltros são fofos e uma delícia de fazê-los.

    Parabéns pela criatividade. Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!! Um dia vou tentar fazer!!
    Um ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito fofo!
    Um dia me arrisco!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindos e delicados, agora que depois de muitos anos estou voltando a trabalhar com feltro, estou ficando cada vez mais apaixonada, sabe amor revigorado?
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci td bem???
    Linda demais ficou a árvore de natal, eu amei os cupcakes e as florzinhas são lindas!!!
    Bjooos e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci...
    puxa, que fofinhos
    hum acho que posso aprender pra fazer no meu natal
    se eu precisar de ajuda, eu posso gritar você?
    rs
    bom dia

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAIIII1 Amei os passarinhos e as corujinhas!! Posso copiar pra colocar nos meus caderninhos????


    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Luci amada, nós arrasamos!!!
    Esta árvore ficou linda com seus enfeites mará!!!
    Você é demais, e suas peças são perfeitas!!!
    Te amo
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto o outro post e foi inspirado nele que fiz minha arvore de natal do ano passado, cheio de peixinhos, para passar o Natal na Praia.
    Bejus

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!
    Assim que tiver minha própria árvore de natal vou fazer uma encomenda.. rs...
    mil bjs

    ResponderExcluir
  15. A árvore mais linda que já vi!
    Criatividade unida de duas magas: Verô e Luci!
    Parabéns pras duas!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. ai ai ai Dona Luci, eu preciso desses enfeites aí, como faz? Adorei os passarinhos da primeira foto. Eles vão pro Elo7? Não encontrei lá.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Luci

    Adorei a idéia, muito fofa

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Eu sou umas novas seguidoras e não tinha visto os teus enfeites. Ficaram maravilhosos e apaixonantes. Parabéns. Bjs
    Dalila

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Luci!!!
    Eu já tinha visto e achei linda.As peças de feltros ficaram perfeitas,Parabéns ,sempre é bom ver de novo.Bjins

    ResponderExcluir
  20. Fiquei APAIXONADA! Amei a ideia!

    Bj,

    Bertha

    ResponderExcluir
  21. Tão lindos e delicados
    amei as cores também.
    Vc tem mão de fada.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)