Encomendas só para 2018

27 de ago de 2011

caixas e sabonetes decoupados

 Bom diaaa!!!

Sexta-feira e todo mundo feliz, ?

Adoro fazer minhas artes, mas essa é uma das minhas preferidas!!

Sabia que os sabonetes podem ser usados que a decoupagem não sai?
Também podem ser usados nas gavetas, cheirinho delicioso

Os sabonetes vão nas caixas embaladinhos no saquinho de celofane


















e como logo logo chega o dia dos professores, fica a sugestão





Gostaram? aah tomara!!

beijos e um final de semana bem gostoso e cheiroso :)


32 comentários:

  1. Que coisas mais lindasssss Luci!!! Senti o cheirinho do sabonete daqui!!! Hummmm... Tudo lindo demais!!! Amei... você está de muito muito parabéns por tanta beleza e delicadeza!!! Bjão com carinho e... VIVA SEXTA-FEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luci!!
    Amei seu trabalho, adorei suas caixinhas. Tenho um blog também, venha me visitar e fique à vontade para me seguir, vou ficar feliz!!!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luci pelos trabalhos lindosssss sao perfeitas suas caixassss

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos Luci, amei !!!
    Vim conhecer seu blog pelos comentarios da Veronica e adorei !!!
    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  5. Olá Luci !!
    Soube do seu blog via blog da Vero do Além da Rua Ateliê .
    Parabéns pelos seus trabalhos !!

    Um ótimo fim de semana !!

    Beijoss

    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci, vim lhe dar um xeruuu e senti teu cheirinho através desses sabonetinhos tão delicados...amei essas caixas.
    Você sempre tão criativa, parabéns!

    beijos e bom fim de semana
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Lucy os sabonetes ficaram lindos!Bom fim de semana,bjkas.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas caixas, belo trabalho. Um ótimo fim de semana pra vc!!
    Sandra Ciotta

    ResponderExcluir
  9. Quanta delicadeza!
    Adorei!
    Ah! Adorei tb ver vc e a Vero juntinhas! Lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu trabalho! Amei conhcer seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Luci,
    Teve uma época aqui em Fortaleza que se fazia esses sabonetes até demais. Aí sumiram com eles...Fazia tempos que não via um sabonete assim! Vc me fez entrar no túnel do tempo agora! Agora pergunto, será que a tecnica continua a mesma de antes?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. São perfeitos, adorei!!!
    Ainda não me arrisquei nessa arte, mas vou procurar fazer logo, pois deve ser muito bom mesmo essa técnica.

    Xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Achei linda as combinações, ótima sugestão de presentes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Luci, as caixas não estão lindas, não... estão LINDÍSSIMAS! Que trabalho mais caprichado, que se nota, foi feito com carinho e dedicação.
    Perfeitos, impossível escolher um só!
    Parabéns,
    Bjukinhas =]

    ResponderExcluir
  15. Adoro todas, mas a vermelha e azul da menina com o coração é minha favorita!
    Parabens .
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  16. Olá Luci,que lindos estes trabalhos.Adorei os sabonetes e acho as caixas maravilhosas.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Luci, que encanto esses sabonetes sem dizer nas caixas que estão lindas!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindas essas composições de sabonetes com as caixas! Cheguei aqui pela Verônica e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  19. Caixas lindas ,sabontes lindos a de borboleta maravilhosa,tenho um fraco pelas borboletas,
    beijos,

    ResponderExcluir
  20. São lindos e perfeitos!

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  21. Que trabalhos lindos!!!!!!
    Cada vez mais me surpreendo com seu talento,bom gosto,profissionalismo.
    Nem preciso dizer que ao ver a primeira caixa foi paixão à primeira vista não é?kkkkkk Amooooo borboletas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Poxa, quanta delicadeza nos seus trabalhos...parabéns mesmo...bjão Meiroka

    ResponderExcluir
  23. Oi Luci, tudo bem com voce?

    Gostei muito de suas caixas, são lindas, e ainda mais com os sabonetes combinando, amei.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  24. Hola Luci, pase. TU blog por otro, me encanto supongo que supongo que son jabones perfumados. Besiños Milita.

    ResponderExcluir
  25. Encantadoras. As suas caixas sempre lindas e com sabonetes então!..."Uau"!
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  26. AMEI TUDINHO PARABÉNS TENHA UMA OTIMA E ABENÇOADA SEMANA.
    BJS

    ResponderExcluir
  27. Luci, que bom que gostou das minhas bonequinhas, amiga. Muito obrigada pelo seu carinho de sempre! Amei essas última caixinhas que você fez, estão lindas, parabéns!

    bjsss

    ResponderExcluir
  28. Oi Luci!
    Que trabalho liiindo! Cada vez melhor!
    Parabéns!

    Bjoks
    @dedodimoca

    ResponderExcluir
  29. Luci
    Sabia que eu tenho uma caixa com sabonete dessas? É uma bem laranja com bastante flores. Ganhei em um sorteio. Mas fiquei com dó de usar, juro. Está no guarda-roupa perfumando.
    Estão todas belíssimas.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Quanta coisa linda!!!
    Adorei tudo o que vi até agora!
    Parabéns!
    Bjocas,
    Patricia Novaes

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)