Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

21 de jul de 2011

sugestões de presente para o dia dos pais







Esses são de times cariocas, mas pode ser feita de qualquer time
Ideal pros papais torcedores





caixa para documentos
26 x 15 x 8
pode ser feita em outras cores e com outras imagens, inclusive fotos

olha só esses papéis que podem ser  usados






porta baralhos que tb podem ser feitos em outras cores



e uma caixa personalizada com as fotos preferidas dele?
essa tem o tamanho 18 x 18 x 7

também pode fazer com 1 foto
no tamanho 15 x 15 x 5
para ele deixar no trabalho para guardar miudezas

encomendas até 30 de julho

16 comentários:

  1. Lindas caixas, aposto que o Pai que ganhar vai ficar muito feliz!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Papai não merece ganhar estas caixas feias.

    ResponderExcluir
  3. Ah anônimo, então procure algo bem bonito prá ele, porque papai merece o melhor :)

    ResponderExcluir
  4. essa caixa com estampa de mapa está linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. LUCI..
    que lindos trabalhos, admiro quem tem esse talento pras artes, eu tenho duas mãos esquerdas..kkkk
    olha linda vim retribuir a visita e agradecer por seu carinho sempre.
    tenha dias maravilhosos e de luz em seu caminho.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci, tudo bem com voce?

    Suas caixas estão lindas demais, SIM

    Todo pai gostaria de ganhar uma, com o seu time do coração.

    Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Luci querida,lindas caixinhas,um presente que vai agradar o papai,Adorei!
    Um beijo amiga!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  8. Belas, amei Lucy!

    Qual o tamanho da cx dos times e o valor, e quanto é o porta chá de 6 divisórias?

    A do Flu é a mais bonita rsrsrsrs.

    Beijo Linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci,
    já sou sua seguidora no Twitter.
    Tudo que vc faz é muito bonito, adorei.
    Visite meu cantinho, me dar´muito prazer.
    bjos
    Sula

    ResponderExcluir
  10. OI FLOR!!!!
    Que maravilha de sorteio...Será que dessa vez eu ganho???Aproveito para convidar a conhecer e se quiser seguir meu blog..BLOGUEIRAS UNIDAS...bjim Cris Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/
    Matinhos -Pr
    crisvaccari10@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS23 de jul de 2011 19:59:00

    olá amiga estou passando para lhe visitar e dizer que em meu espaço criar e brincar artesantos tem um selinho para você busque ! bjos e bom final de semana .

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Luci, obrigada querida pelo recadinho amei as caixinhas lindas gostaria de saber o preço da do flamengo meu marido gosta desse flamengo eu não curto futebol., querida um lindo domingo bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  13. oi lindo seu cantinho suas pecas sao lindas parabens sou sua seguidorae vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

    ResponderExcluir
  14. ao anônimo que comentou: acho que seu pai não merecia ter o desgosto de ter um filho q nem vc.

    Luci, q bonito! essa caixa com a pena e escrita, do mapa e dos retratos foram as que mais gostei!

    pro meu pai a caixa tinha q ser do corinthians hahaha

    bom dia

    ResponderExcluir
  15. Luci, cheguei atrasada e perdi de encomendar a tempo... Quera a caixa de dcumentos, as com motivo do Flamengo... Ah...

    fernanda perpetua arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  16. Dificíl escolher a do mapa linda ,do baralho gostei tembém.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)