Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

25 de jul de 2011

Sorteio de Dia das Mães! Como Dia das Mães????

Estranhou o motivo do sorteio? Mas quem acompanha o blog sabe que prometi um sorteio do Dia das Mães e não cumpri, então venho em pleno mes de julho cumprir minha promessa.


Prêmio

- 1 cesta manicure a ser pintada na cor que você escolher
- 12 esmaltes: base setim, sexy, atrevida,deixa beijar,atração fatal, ametista,
hippie chic, verde palmeira, azul royal, jeans, carbono e café italiano
- 1 removedor de esmaltes
- 1 caixa peq de algodão
- 1 hidratante para as unhas e mãos
- 1 lixa para os pés
- 4 lixas de unhas
- 2 palitos manicure
- 1 espátula 2 pontas
- 1 par de espumas para os dedos dos pés

Na ilustração você pode ver uma cesta já pintada
Caso você ganhe será a cesta crua pintada na sua cor preferida

Quem pode participar?

Todo mundo, desde que tenha endereço no Brasil.
Não precisa ter blog.

Prazo

Começa hoje dia 25/07/11 e termina dia 19/08/11

Quando sairá o resultado?


Serão aceitas as inscrições até o dia 19/08 as 23:59h
O sorteio será pela Loteria Federal do dia 20/08
Será considerado o número de centena exata. Por exemplo, se tivermos 230 números válidos e o resultado do 1º prêmio for 158, será uma centena válida. Porém se der 521, não será. Sendo assim vamos para o 2º prêmio e assim até o 5º prêmio até termos um resultado válido. Se acontecer de não termos uma centena exata, válida nos 5 prêmios do dia 20/08, vamos para o resultado da Loteria Federal do próximo sorteio que será no dia 24/08. Pode parecer confuso, mas acho que assim é mais juto não dando mais chances a uns que a outros. Se acontecer de termos mais incrições que 999, será válido o resultado contando a milhar.

O que precisa fazer para participar?

Apenas preencher o formulário abaixo com seu nome e endereço, mais nada!
Corre lá, preenche com seu nome e e-mail, clica em enviar e volta aqui!

Quer chances extras???

Antes de mais nada leia com atenção!
Você tem 9 chances extras!
Porém a cada uma preenchida tem que clicar o enviar,
pois se vc preencher tudo de uma vez, só terá uma chance.
Exemplo:
Chance 1- preenche nome, email, a chance 1 e clica em enviar
Chance 2 - preenche nome, e-mail, a chance 2 e clica em enviar.
Entendeu? pode perguntar qualquer dúvida que respondo aqui mesmo nos comentários

Veja quais são as chances extras

1 - Você é seguidor(a) do Artes da Luci? Então vai lá no formulário e preenche novamente deixando no item 1 o seu nome de seguidor(a)
2 - Você é seguidor(a) do Postando Sobre Artes? Preenche novamente deixando no item 2 o seu nome de seguidor(a)
3 - Se você divulgar o sorteio deixando o selinho na barra lateral do seu blog, preenche o formulário mais uma vez deixando no item 3 o link (endereço) do seu blog. Se vc tiver mais de um blog e divulgar em todos, preenche mais uma vez para cada blog.
4 - Se você escrever um post divulgando o sorteio, preenche mais uma vez deixando no item 4 o link para a postagem. Presta atenção, é o link para a postagem, não para seu blog.
5 - Você tem twitter? Segue o @LuciCardinelli? Se sim, preenche mais uma vez o formulário deixando no item 6 o seu nick no twitter.
6 - Você está no Facebook? Se você "curtir" a página do Artes da Luci, preenche mais uma vez o formulário, deixando no item 6 o link para seu perfil no Facebook. Quer curtir: clica AQUI.
7 - Você pode divulgar no Twitter, no máximo 3 vezes por dia a seguinte frase:
"Participe do sorteio que a @LuciCardinelli está fazendo no Artes da Luci http://migre.me/5l70X "

Cada vez que você retuitar a frase, pode preencher novamente o formulário deixando o link da divulgação no item 7. Só não esqueça que só pode retuitar e preencher o formulário 3 vezes ao dia. Para ter o link da divulgação, você deverá clicar no tempo que aparece embaixo do seu tweet, por exemplo, 15 seg.


8-  Você pode divulgar no Facebook, até 3 x ao dia, postando o seguinte: 
"Venha participar do sorteio que a Luci Cardinelli está fazendo no blog Artes da Luci   http://artesdaluci.blogspot.com  "

Cada vez que você postar a frase, pode preencher novamente o formulário deixando o link da divulgação no item 8. Só não esqueça que só pode postar e preencher o formulário 3 vezes ao dia. Para ter o link da divulgação, você deverá clicar no horário que aparece embaixo do seu post.

9- Você assina o Feed do blog? Preenche novamente deixando no item 8 o e-mail onde você recebe a atualização do blog.



Espero que tenham gostado e que participem!
Boa sorte!!!

99 comentários:

  1. LUCI , QUE SORTEIO LEGAL, JÁ ME INSCREVI, COM QUATRO CHANCES, AGORA É SÓ TORCER.
    AMANHÃ COMEÇAREI UM SORTEIO NO BLOG PARA COMEMORAR UM ANINHO DE BLOG, VENHA PARTICIPAR TAMBÉM TÁ? BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. É clAAAAro que estou dentro!!!
    Beijinhos, flor
    Tenha uma linda semana, com carinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida Luci...
    Sou seguidora e tive várias chances, menos as do blog (o meu ainda está em construção, pois n sei o q postar) e do twitter, pois nem sei como usar direito, só sei como seguir xD
    Espero que no futuro próximo (beeem próximo) eu possa colocar coisinhas em meu blog.
    Beijos enormes de coração.

    Isabela Vital

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Luci!!!
    Desejo a ti uma boa semana.
    Ah!Que lindo sorteio,já me inscrevi,espero ganhar,rsrsrsr.Bjins

    ResponderExcluir
  6. Amiga que sorteio prá lá de bacana!

    ja segui todos os passos direitinho e estou participando...bjus

    Hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!!
    Claro que quero participar Luci!!!
    Já estou ai :), com 6 chances:
    Sorte pra mim....sucessos pra você!
    Semana abençoada,
    Go

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci.
    Já estou participando.
    pensamento positivo já é meu!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci!!
    Maravilhoso esse sorteio, estou participando e torcendo para ser a ganhadora.
    Bjs, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Oi bonita!!
    Com certeza não deixaria de participar de mais um mega e lindo sorteio seu!
    Tudo já preenchidinho, viu!

    Mega xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Seguindo e participando!!
    5 chances.
    seu blog é muito fofo!!
    Bjs!!
    Aproveita vem conhecer o meu blog também e quem sabe ser seguidora.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci.
    Já estou te seguindo e participando da promoção com mais 6 chances extras. Espero ter cumprido as regrinhas corretamente.
    Beijosss. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!

    Já estou participando. Já postei e já levei o selinho para a lateral do meu cantinho. Agora só falta eu ser a sortuda.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Que belo sorteio , ja estou participando, ja participei do seu outro sorteio, nem sei se conhece meu blog? Passa lá lainepinturasefraldas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci,

    Que super sorteio!!! Adorei e já to participando, acho que umas três vezes...rss..!!!!

    bjs e uma ótima semana!!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Oi Luci, já me inscrevi no sorteio!!! Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Eba! Adoro sorteio!
    BJS
    MARIZE- TIA ZOCA

    ResponderExcluir
  18. Olá Lucy

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá adorei seu trabalho!!
    Estou participando do sorteio tomara que eu ganhe!
    Estou seguindo também.
    Me faça uma visita www.nobaudalili.blogspot.com
    Ficarei feliz!!!
    Bjs
    Lilian

    ResponderExcluir
  20. Guria tu sempre surprendendo, adorei esse sorteio, ja estou participando. bjos

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando!

    http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-artes-da-luci.html

    ResponderExcluir
  22. que legal, estou participando e seguindo hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Já me inscrevi adorei o sorteio e terei muitas chances obrigada tenha uma otima e abençoada semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Luci!!
    Adorei o sorteio!
    Torcendo \o/
    Bjoks

    www.dedodimocablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Quantos mimos mara!!Participando\o/

    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    http://sorteiosemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro seus blogs!!! Já me inscrevi e estou na torcida!!!
    Obrigada pelas dicas de artes, adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Participando, seguindo e torcendo!

    ResponderExcluir
  28. Que legal Luci!!
    Adorei o sorteio!!
    Participando e com algumas chances extras hehehe (adorei essa modalidade do sorteio... super diferente... divulgar... voltar e preencher o formulário... quase uma gincana hehehe).
    Sorte pra todo mundo!!

    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  29. Participandooooo!
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. NOSSA QUE SORTEIO MANEIRO!!!!!
    JÁ TO PARTICIPANDO BJUS

    ResponderExcluir
  31. Que sorteio cool!!!

    Estou participando..

    Quenina
    saim-ideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Participando e divulgando!
    ✿Tem sorteio no meu blog também linda!
    Um perfume importado e um pincel Sigma. Participa!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-2000-seguidores.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  33. Participando =)

    Parabéns pelo formulário, simples e objetivo.

    Ah, tem sorteios no meu Blog também, te convido a participar!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Que perfeito!!
    Participando e torcendo muiiito pra ser a hiper sortuda! :)

    ResponderExcluir
  35. Oi Luci
    Que sorteio maravilhoso.
    Um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Luci,
    Preenchi, pode mandar os prêmios que tô com sorte rsrsrsrs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  37. Opa!!! Cáh estou, como eu sigo o Postando sobre artes ainda tenho mais uma chance \o/

    ResponderExcluir
  38. Olá...

    Estou participando.... torcendo.... e agradecendo antecipadamente por ganhar um premio tão legal!!!!!
    (rsrsrsr dizem que pensamento positivo ajuda bastante... então não custa tentar né??)

    claudiammacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei a chance de ganhar um presente tão lindo! Aliás vários! Bjks e desde já obrigada. rsrs

    ResponderExcluir
  40. Amei o Sorteio!!!
    Beijocas!!!
    Obrigada!!
    Suas Artes são Lindas!!

    ResponderExcluir
  41. LUCI que sorteio mais lindo,eu sou sua per(seguidora) nos tres blogs e no face,e no email,quase deu um
    nò no meu dedinho,vc e de++++++++
    uma linda semana e fique com DEUS
    bjos
    linda gonçalves
    doralina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Participando e torcendo, quem sabe a sorte não bate na minha porta, afinal esse mês é do meu niver.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  43. Oi Luci!
    Será que eu levo esse também?
    já preenchi como seguidora do artes e do postando, e divulguei na barra do blog.
    Agora é só torcer para sair meu número!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  44. Adorei os presentes. Gostaria de participar do sorteio. Sou seguidora do Artes da Luci e Postando. Bjs
    vode3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. oi flor, ameiii o sorteio!
    participando com 5 chances! Espero ter feito td direitinho!
    bjinhus
    http://artesdaeula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Participando!!! ADorei a promoção e seu blog!

    ResponderExcluir
  47. Oi vô participar também!
    seguidora sou a Cléo
    Email: cleomoretti@yahoo.com.br
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com
    bju

    ResponderExcluir
  48. Eu que nem ia participar mais de sorteios,estou aqui,hehe com uma chance.Bj. Regina
    http://acakalindinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá Luci!
    Participando com 3 chances.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  50. Oi, quero participar do sorteio, sou seguidora.
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. participando!!!
    sou seguidora.
    regina garbulho
    bjos

    ResponderExcluir
  52. Olá minha vida aqui estou participando !!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. OLA LUCI!!! ESTOU PARTICIPANDO TAMBEM,ESPERO QUE DESTA VEZ ESTE PREMIO SERA MEU,FICA COM DEUS .BEIJOS

    ResponderExcluir
  54. Participando e torcendo pra ser a ganhadora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Participando e ate c os dedos dos pes cruzadinhos, rsrrsrs

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  56. LUCI! MINHA QUERIDA AMIGA! Nao tenho conseguido acessar a internet e nao cosegui saber se vc recebeu ou nao sua encomenda! To preocupada!!!!! Ja to em Sampa, para ir para a Tailandia, mas to com o papelzinho do Correio!!!!!!

    Quanto ao DIA DAS MAES... sabia que vc nao ta atrasada, nao? E' que na Tailandia, DIA 08 DE AGOSTO E' QUE E' O DIA DAS MAES!
    Mil bjs!
    Me da noticias, OK?
    Aqui to conseguindo acessar melhor o Blog que o Hotmail...

    ResponderExcluir
  57. Oi Luci, desculpe a ignorância, acabei de publicar no facebook sua promoção mas n sei se fiz certo. Tb curti mas n sei qual link. Vou postar no meu Blog e colocar o selo na lateral tb, blz? N divulguei ainda nos Blogs pois cont vivendo num grande loucura! Te aviso.
    Bjs
    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  58. Luci, acabei de divulgar no Twitter, cliquei no segundo q vc falou e aí abre um quadrado mas n vejo nenhum link láa. N aparece o end. Como faço?

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  59. Na torcida pra ganhar este lindo prêmio!:*

    ResponderExcluir
  60. PARTICIPANDO...QUERO GANHAR...rsrs
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  61. Luci...
    Segui a maior parte das regras (quase apanhando do twitter e face) ainda bem que li e vi a explicação certinha...
    Assim que fazer um post divulgando, eu volto...
    Estou torcendo por mim (Jura?)

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  62. "Tou" dentro \o/ Espero ter preenchido tudo certinho rs...
    Beijinho e muita paz, Luci!

    ResponderExcluir
  63. Oi querida!Tudo lindo mesmo por aqui! Participando, claro! Deus abençoe! Bjos!

    ResponderExcluir
  64. participando!!!
    sou seguidora
    regina garbulho

    bjos

    ResponderExcluir
  65. LUCI, ACHO QUE CONFIRMEI 4 CHANCHES E AINDA COLOQUEI NO TWITER E CURTI NO FACEBBOK. TAMBÉM ESTOU FAZENDO UM SORTEIO, PASSA NO MEU BLOG E DÊ UMA OLHADINHA.
    http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-no-blog-coisitas-da-tia-cida.html

    ResponderExcluir
  66. Oiiii estamos aqui

    Oa últimos serão os primeiros.

    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)