Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

14 de jul de 2011

caixa para chá com 6 divisões



também pode ser feita com apenas 4 divisões

11 comentários:

  1. Linda caixa, fiz uma caixa de chá e uma tábua de bolo com o mesmo guardanapo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Luci!
    Passei para admirar suas artes e estão lindas!
    Gosto muito de caixinhas de chá, dão um toque especial na decoração.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor!
    Vim conhecer o teu cantinho e seguir com muito carinho!
    Vem me fazer uma visitinha, sua presença será um prazer:http://mimosdacleozinha.blogspot.com/

    Beijos da Cleo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci

    Tá muito fofa esta caixa, parabéns.
    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. lindas caixas amiga tenho vontade de aprender bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei, seu trabalho é encantador parábens!


    Bjs;

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci, tudo bem com voce?

    Essa caixa de chá, ficou uma fofura,
    muito linda, adorei o guardanapo e a
    cor da caixa. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Luci,
    Linda caixa, sempre caprichada!!!
    Tenho que fazer uma pra mim, meus chás ficam tudo solto afff...
    Bom fim de semana pra ti
    Xerokas
    Gorete

    ResponderExcluir
  9. SUAS CAIXINHAS CADA VEZ MAIS CUTE. PARABÉSN! PASSEI SÓ PRA DESEJAR UM FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ E LUZ!
    chabebevirtual.blogspot.com
    crocofone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Luci estou encantada com suas caixas! Que capricho, estou começando a me aventurar nas caixas agora, só fiz 2 por enquanto, mas quero aprender muito com vc pq vi que vc é fera nisso, passa no meu blog para conhecer e ver as minhas caixas. Estou te seguindo e participando do seu sorteio.bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci,
    Vim conhecer seu cantinho, e me apaixonei, que caixa mais linda!
    Também adoro arte, se quiser conhecer o meu é chiqueter.blogspot.com será um prazer sua visita.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)