Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

27 de jul de 2011

bandeirinhas na decoração


Olá! Tudo bem?

Hoje eu posto um trabalho bem diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui.

Uma amiga e agora cliente, a Fatima, me mandou essa imagem perguntando se eu faria essas bandeirinhas


Como eu gosto de desafios, topei na hora.
Sim, um desafio porque não é tão simples como muita gente acha,
ainda por cima que é dupla face.


E esse é o cordão de bandeirinhas que fiz.
2 metros de cordão com 10 bandeirinhas 20 x 25cm
sendo 1 de cada padronagem
cores escolhidas pela Fatima, verde e rosa

aqui dobradinhas, já em cima do papel de seda para embrulhar
junto com esses sachês de lavanda que mandei para ela

Vocês estranharam decorar a casa com bandeirinhas?
Então veja só essas idéias que peguei na net.








Gostaram??

Fatima, obrigada pela confiança no meu trabalho!

.......................................

Já estão participando do nosso sorteio?
Não? Então clica na imagem e faça sua inscrição



Um excelente dia!

21 comentários:

  1. Essas bandeirinhas faz o maior sucesso nos EUA. Pois o que tem de blogs com elas, né? Acho muito fofas. Parabéns pelas suas. Ficaram perfeitas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. ACHEI LINDAS ESSAS BANDEIRAS, PARABÉNS!!
    ELAS FICAM LINDAS TAMBÉM EM DECORAÇÕES DE BATISMO E ANIVERSÁRIO, EU JÁ VI.
    LINDAS LUCI
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Luci, ficaram lindas e caprichosas, vou ver se crio coragem e faço as minhas..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a minha encomenda!!!
    Muito obrigada, querida Luci.
    Um grande beijo procê!!!!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Luciiiiiiiiiiiiiii querida, eu amei amei amei estas bandeirinhas, já tinha visto lá no blog da Fá!!!
    Gente, você arrasou!!!
    Acho que farei uma encomenda tbm. , gamei!
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Tu é demaissssssssssssssssss gata!!!
    Te adoro
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Luci que efeito bacana que essas bandeirinhas hein??
    Adorei.
    E seu trabalho ficou impecavel como sempre.

    Bj
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bonita!
    Eu acho essa bandeirolas tão delicadas e lindas! As tuas ficaram fofas, tenho certeza de que a Fátima vai amar, ainda mais com esses sachês deliciosos que vc faz! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Genial a idéia das bandeirinhas!Ficou um mimo!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Luci!
    Ficaram lindinhas demais a suas! Amei o tecido e as cores.
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Luci
    Amei a ideia das banderinha de tecido e vou fazê-las para enfeitar o stand da Sm nas festas de verão da minha freguesia, que serão neste final de semana.
    Obrigada por partilhar.
    Deus te abençoe sempre
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Simples e bonito.
    Amo seu trabalho e admiro sua dedicação!
    to sentindo sua falta amiga, bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também gostaria de participar, mas, não moro no Brasil...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu! ah, essas bandeirinhas são tão românticas! lindas!!!
    Obrigada pelo elogio, Lu, adorei, estou cada vez mais encantada pelo scrapbook!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lu, essas bandeirinhas são um verdadeiro charme!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Luci!
    Estou chegando aqui pela 1ª vez e me deparo com estas belezas todas, fico de 4.
    Nunca tinha visto essa decoração, mas achei lindo, e num quarto de criança deve ficar maravilha, com muita cor!
    E tbm é bonito, para adornar janela de sala, tudo depende dos padrões, não é?
    Lindo trabalho e boa trabalheira, porque como você diz, dá trabalho, ai dá. Mas vale a pena. parabéns.
    bjn no coração

    ResponderExcluir
  16. Que lindas! Quando você me falou, não imaginei que ficassem assim tão bonitas! Agora, perguntinha, você as fez dupla face? O que usou para ficarem durinhas?
    Adorei as dicas e as suas bandeirinhas!

    ResponderExcluir
  17. Eu já havia visto estas banderinhas em sites americanos, lá é comum...
    Adorei, as suas ficaram lindas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Luci, eu não estranhei porque eu vejo muito estas bandeirinhas nos blogs "lá de fora", parece uma febre.

    Ficou muito legal, eu realmente pensava que era fácil fazer.

    Parabéns pela coragem :) pela iniciativa e por divulgar a idéia por aqui.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Amei as bandeirinhas,coloquei na minha lista de fazer um dia ai venho pedir dicas .

    ResponderExcluir
  20. Vim conhecer seu cantinho e já me encantei com essas bandeirinhas.
    Parabéns, bjka

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)