Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

16 de mai de 2011

sacos de tecido multiuso - calcinhas, lenços, meias...

Fiquei muito tempo sem sentar prá costurar na máquina. Porém a amiga e cliente, Carla, me pediu dois saquinhos, para ela e a filha. Então lá fomos nós!  voltamos as costuras na máquina.




35cm de altura e 25cm de largura, mas podem ser feitos no tamanho que você quiser.
O preço varia de acordo com o tecido usado. 
O primeiro foi com um tecido importado, que acabou) R$15,00 e o segundo R$12,00. 

14 comentários:

  1. Oi Luci!!!

    Lindos os saquinhos... eu adoro costurar .

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci.
    Estão ótimos.
    Adorei a sugestão.
    Linda semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci!!!
    Sabe que estou precisando de uns saquinhos assim... vou me arriscar fazer... sempre que vou viajar não tem onde colocar as coisinhas... rs!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummm... estou de mudança e na casinha nova precisarei destes saquinhos aos montes. Vou arriscar e fazê-los.

    Bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Own, que fofos... e são super úteis, né?

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro esses saquinhos... são super práticos!
    Os teus estão lindos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!! Um dia eu chego lá rsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amiga, os saquinho ficaram lindos! E o tecido importado é arrasante! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Fofos, adorei o tecido de matrioskas, muito lindo! Parabéns Luci!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieee joia???

    Vim visitar seu blog e estou apaixonada por ele,aproveito para te convidar a visitar o meu.

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    Te espero por la.

    Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Luci,
    Que fofo esse saquinho das matriokas! Que pena que não tem mais, muito lindo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Lindos, Luci, como tudo que vc faz!

    Tb adoro fazer esses saquinhos, são tão úteis e gostosinhos de se fazer!

    Um bjinho =]

    ResponderExcluir
  13. Bom dia querida Luci, fiquei muito feliz com sua visita é sempre um prazer receber vc no meu cantinho e vim apreciar as coisas lindas que faz bjs minha querida e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  14. Seus trabalhos são maravilhosos!!!
    Parabéns flor, você é muito talentosa!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)