Encomendas só para 2018

10 de abr de 2011

Sorteio de Páscoa para seguidores e assinantes do Fedd

Olá!!! Tudo bem???
Tomara que sim! Aqui está tudo ótimo!

A Páscoa está chegando e eu gostaria de presentear as pessoas que acompanham e prestigiam o blog e meus trabalhos, seja através dos "seguidores" na barra lateral, ou assinando o Feed e recebendo as atualizações por e-mail.

Serão sorteadas 3 pessoas e os premios serão trabalhos que estou fazendo para essa Páscoa;

1º lugar - 1 caixa coelhinha country 



2º lugar - 1 coelhinho de feltro



3º lugar - 4 sachês coelhinhos


As ganhadoras poderão escolher a cor que quer seu presente.

REGRAS:

- Hoje o blog tem 1045 seguidores e 241 assinantes do Feed. Para participar você deve ser seguidor ou assinante ativo (muita gente assina mas não valida a assinatura) até o dia de hoje. Quem entrar agora não poderá participar, pois o objetivo do sorteio é presentear as pessoas que acompanham o blog. Precisa ter endereço no Brasil.

- Deixar nos comentários desse post seu nome de seguidor ou o e-mail cadastrado no Feed, para que eu possa conferir. Não vou simplesmente sortear alguém porque sei que muita gente está como seguidor mas nunca vem aqui, então faço dessa forma para presentear quem realmente lê o blog.

- Serão considerados os comentários válidos deixados nesse post até o dia 21/04. O resultado sairá no dia 22/04. Serão considerados válidos os comentários que tiverem o nome de seguidor ou o e-mail cadastrado no Feed.

- O sorteio será pelo sistema Randon. Sobre isso eu gostaria de falar umas coisinhas. 

Outro dia eu estava conversando com minha grande amiga Elaine Gaspareto do blog Um Pouco de Mim, sobre as diversas formas de se fazer os sorteios nos blogs e que eles dão margem a manipular o vencedor. Concordo plenamente que isso pode acontecer.Sobre os sorteios se fala muito tanto nos blogs como pelo twitter. Respeito a forma de pensar de cada pessoa, mas acho q cada um tem o direito d e fazer seus sorteios da forma como quer, até mesmo pq mtas vezes tem parcerias envolvidas e cada um tem o direito de participar ou não. Graças a Deus vivemos numa democracia embora nem  sempre a opinião do outro seja respeitada.
Minha opinião é que eu estou dando um presente a alguém q não gastará mais de 2 min para se inscrever, e eu ainda tenho que provar que sou honesta? Se a pessoa estivesse pagando, como é no caso de uma rifa, aí sim, preciso ter esse cuidado, tanto que o resultado da Rifa Solidária é pela Loteria Federal, mas aqui, me desculpem, quem não confiar, por favor, não participa. Eu nunca sequer coloquei lista das inscrições válidas. Quem quiser conferir que vá nos comentários e o faça.
Só escrevi isso para mostrar minha opinião e o porquê do sorteio ser pelo Randon, dessa vez nem vou me dar ao trabalho de fazer papelzinho e filmar, já que eu tb poderia roubar no resultado.

Espero que tenham gostado da novidade e participem! 
Bom domingo e ótima semana!

133 comentários:

  1. Se eu gostei? Claro que sim! Tu bem sabe como gosto de um sorteio, né??? kkkk
    Eu não assino o feed, eu gosot de visitar os blogs, eu não me acostumo com aquilo, sabe?
    Mas tô aqui sempre, tu sabe, né, te curto de montão, essas artes de páscoa mesmo já vi todas!!
    Bjs
    o nome de seguidora é o meu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ficar bem feliz com um coelho azul turquesa(minha cor favorita) morando na minha casa. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eba, sorteio, estou dentro!

    Sou seguidora com o mesmo nome! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba!
    Se eu ganhar um coelho o meu vai até fugir de vergonha..hehehehe

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! Amei os tuelhinhos coloridos! :o)))

    ResponderExcluir
  6. Andreia Frezarim
    Boa noite Luci!!!Eu achei muito fofo os coelhinhos,parabéns.Como sempre surpreendendo,quer nas novidades e quer nas ações.Parabéns por ser assim tão especial.Quero sim tbm ganhar.Bjins

    Seguidora e assinante do feed:
    andreiafrezarim@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Voltando pra completar o que faltou:
    e-mail: patricia.daltro@gmail.com
    Seguidora: Patriciadaltro
    :op

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci!!!

    Adorei seu post, compartilho da sua opinião sobre o sorteio. Acho que cada blogueira pode colocar as regras que quiser, já que ninguém é obrigada a participar de um sorteio, né?!

    E por falar em sorteio, quero muito participar do seu!!

    Sou seguisora e assinante do FEED.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  9. Sou seguidora com o mesmo nome. Tomara que eu tenha sorte! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaaaaaaaa, to dentro!!!
    Meu nome de seguidora: Veronica Kraemer
    AMEI, amada!!!
    Beijosssssssssssss pra ti, e um lindo domingo
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Uebaaaa cheguemu pra participar. Ja assino e feed e sempre que recebo os emails corro pra ver, isso qdo nao venho antes qdo vejo em minhas atualizações, eu sou boba de perder...rsss.

    Liliam Soares
    liliamwsoares@gmail.com
    Artes da Li

    Sorte preu...rssssss.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci, quero participar! Tudo e muito lindo!
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oba, eu quero!!!
    Verônica Bachini
    veronica.bachini@gmail.com
    Beijim.
    §;o)

    ResponderExcluir
  14. Olá! Esse blog me deu sorte. Já fui sorteada e fiquei muito feliz. Espero ser sorteada novamente. E quanto a maneira de realizar o sorteio também acho desnecessário ter que provar que é honesta. Pra mim o sorteio é uma maneira de interagir com as seguidoras, uma brincadeira. Bjs
    Daniela Luciano
    seguidora Daniela
    danielalp.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci,como sempre arrazando nas suas peças,adorei os sachês,sou seguidora.
    http://soacriativa.blogspot.com/
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!! Beijinhos Andrea
    http://artesepaninhos.blogspot.com
    lontra.andrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucia !
    que legal ! sorteio !!! são trabalhos são lindos !!!
    Sempre participo de sorteios mas ainda não ganhei nadinha de nada ... quem sabe desta vez !!!
    Sou seguidora Rose Ramos Osasco-SP e tenho cadastro no Feed ... rosangelamaria@yahoo.com.br

    Um forte abraço,
    Rose.

    ResponderExcluir
  18. Ola Luci,

    Quero participar! Eu ja sou seguidora.
    Inclusive tambem estou fazendo um sorteio, dá uma passadinha lá.

    Beijos,
    Lu Araujo

    ResponderExcluir
  19. Adoro sorteios e claro que tô dentro desse maravilhoso. E faça o sorteio do jeito que vc quiser, afinal o sorteio é seu! Bjs
    Penha Martins - Penha Art
    penhaart@yahoo.com.br
    http://penhaart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obaaaaaaaaaa todos os prêmios são lindos e eu ficaria feliz por ganhar qq um deles.

    Sou seguidora e assinante do feed
    seguidora: Jackie Sotero
    email: jsm.vet@gmail.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  21. Sou seguidora do blog... meu nome é Fabrine Pacifico
    ***
    Kitutes da Brine
    e-mail: fabrinepacifico@ig.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Presentes lindos!!
    Seguidora: Fatima Silva
    e-mail antigo: fatza@ig.com.br
    e-mail novo:mfatimazo@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oba! Acabei de ler no Feed e vim correndo me inscrever, amiga.
    Vou adorar se ganhar seus trabalhinhos, amiga.
    Bjks

    Amanda Fonseca
    pingosegotas@hotmail.com
    www.pingosegotas.com

    ResponderExcluir
  24. recebi seu convite,eu quero adoro seus trabalhos flor♥
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi,Luci.
    Recebi seu feed e vim correndo! Adorei os prêmios , agora se ganhar o coelhinho também quero o azul turqueza que é minha cor favorita.
    Sobre a forma de sorteio concordo com você, não é preciso ficar provando que se é honesta o tempo todo.
    Eu confio, eu quero participar!
    Um bom domingo pra você.

    ResponderExcluir
  26. Olá Luci, ja faço parte dos seguidores e feed, espero ganhar tb!!!!bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  27. Oi adorei....

    Seguidora no blog : Tete Arteirinha
    E-mail : tetearteirinha@gmail.com
    E assinante do Feed

    Sheila Consolo
    Santo André / SP
    Ah! Sua visitinha será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ola, sou seguidora bem sabes, até pq. recebo sempre seus e-mails mas, sinceramente não manjo bem esse tal do FEED...rsssss, vc. já me apresentou...kkkkkk. Bem, brincadeiras a parte, ( vou ter que correr atras da Elaine Gaspareto e pedir umas aulas)gostaria de participar do sorteio.
    Amiga, um dia eu chego lá, sou ainda meia lerda nessas coisas.
    veraluciamatosribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Luci, adorei o sorteio! Sou assinante do seu blog há algum tempo e sempre estou por aqui conferindo as lindezas que vc faz, embora não deixe comentários.
    Meu e-mail de assinante: lucianakajiura@gmail.com
    Sou de SJCampos - SP.
    Adoro páscoa e todas as festas comemorativas. Adoraria ser sorteada com uma de suas artes.
    Bjos e parabéns!
    Luciana.

    ResponderExcluir
  30. Olá!! Bom dia!!!!
    Luci, adoro seus trabalhos e sua solidariedade.
    Sou seguidora e assinante do Feed: vieira.valeria@ig.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que delícia amiga, um mimo assim, sou sua seguidora como Tays Rocha mesmo. Adoro esses sorteios simples com coisas lindas ;o) Em breve terei outro no blog também.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  32. Oi Luci.
    Os premios são uma tetéia
    Acabei postando o comentário no lugar errado.
    Então retificanso.
    Quero participar e sou seguidora a muito tempo.
    Está postado em http://tudoquegostamos.blogspot.com
    ns115799nilesantos@gmail.com
    bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  33. que delicia de carinho para nós que admiramos seu trabalho !!

    Adorei e vou estar na torcida para chegar uma dessas lindezas aqui em casa.
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  34. Olá Luci gostaria de participar também!!!gosto muito do seu trabalho é de um capricho que dá gosto!!!
    Michela Art"s
    michelaemirella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. É isso ai Luci...tb concordo...tb prezo na confiança que têm em mim e eu tenho nas pessoas...

    Os premios são lindos demais!!

    Meu nome de seguidora é: Ingrid Silverol

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Nossa... q lindezas, Luci!!!!
    Outro dia eu tava falando msm q sorteios por bilhetinhos e pelo Random podem ser manipulados, mas tbm disse q nem ligo, participo de todos os q me interessarem! hueheuheu
    Eu só tenho um problema... normalmente não tenho seguido os blogs pelo sistema de seguidores do blog. Sigo só pelo reader ou coisa do tipo. Enfim... a sorte está lançada!
    Eu, como sua seguidora, Telma Maciel.
    Bjks

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Luci, tudo bem?
    Eu quero muito participar sim! E pode fazer o sorteio do jeito que for melhor pra vc... ;)

    elaine_ligero@hotmail.com

    Beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  38. Tb quero participar!

    chelleportugal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei tudo principalmente os sachês de coelhinhos adoro participar do seu grupo de amigos ,tenha um otimo domingo


    Rosana

    bellaartes.rosana@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. olá, oba .. participando !!
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    linsousa.blogspot.com
    são gonçalo rj

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Acabei de descobrir seu blog na página da Mirella, e estou amando!
    Ainda mais com sorteio!
    E esses coelhinhos, hein, fofíssimos!
    BJKS
    Marize- TIA ZOCA
    e-mail: marizebardan@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Luci querida eu também quero participar bjs
    Leila
    leiladasbonecas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. OI QUERO PARTICIPAR POSTRI SUA CAIXINHA NO MEU BLOG COMO IDEIA PARA PASCOA,
    andrea_coutinho-vasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Luci,
    Acompanho seu blog através do Google
    Reader. Não sei se isso quer dizer "assinar feed".
    GOstaria de participar do sorteio.
    Bjs
    Susana Cardoso
    Itajaí - SC
    susanadcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Obaaaaa!!!!
    Amei a ideia ,ainda mais ser presenteada com uma peça sua,quanto carinho, só você mesma .
    Bjs de sua fã...
    Fatima
    fatimaearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Luci
    Também quero participar.
    Sou seguidora e assinante do feed.
    Meu nome de seguidora: Graça
    mgvazgomes@yahoo.com.br
    Que Deus te ilumine sempre.
    Estou com saudades do postando sobre artes e do vida, viu?
    Abraços
    Graça

    ResponderExcluir
  48. Tomara que eu tenha sorte desta vez!
    Meu nome é Catarine Heiter e meu email de assinatura do feed é o perolice@hotmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Luci,
    Eu gostei da forma como você expôs as regras. Há um tempo atrás, falando com uma amiga querida que tem um blog literário com mais de4000 seguidores eu disse a ela não participar de sorteios onde era exigido que seguisse o blog. A menos, claro, que eu já o fizesse, como aliás era o caso em questão. Ela me explicou mais ou menos isso que você falou sobre parcerias: as editoras estabelecem como critério para firmar parcerias o número de seguidores. Regra boba pois a imensa maioria não lê o blog, mas é a regra e ponto. Continuo não concordando, mas é a opinião que serve a mim, e talvez a mais ninguém.
    Sobre a questão do sistema eu também acho que se é de graça e se você não desembolsou nada então não tem do que reclamar. Se não confia não entra. Ponto. Fraude sempre pode haver, seja lá o sistema que for. Eu prefiro a loteria, mas isso é a minha preferência.E como eu te falei: aprendi a usar o Randon porque a Alexandra me ensinou, nem dar print eu sabia rsrsrs

    Beijossss com cheirinho de chá de gengibre e mel rsrsrs

    ResponderExcluir
  51. Luci de Deus, comentei com outra conta (de uma cliente), apaga aí rsrsrs
    Releve que estou dodói rsrsrs

    ResponderExcluir
  52. Luci querida, sorteio no seu blog e presente feito por você?Impossível ficar de fora.
    Adorei!!!!
    Beijos.
    Carine Gimenez

    ResponderExcluir
  53. Ah, que linda peça, vou tentar a sorte.
    Seguidora Flaviane Koti
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Oi Tia Luci,

    Nome de seguidora: Giuliana Lopes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Adorei este sorteio!!! Até já estava apaixonada por estes coelhinhos!!!! Sou seguidora com o nome do Atelie Inventare Arti, aquele da borboletinha laranja e risonha eheheheheheh bijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  56. Oi,
    Só agora vim para o laptop e pude te visitar! Aff...
    Sou seguidora: Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    Beijos
    Adriana
    Obs.: Não sei qual dos três brindes vou querer ganhar. Pode ser qualquer um. rsrs

    ResponderExcluir
  57. Oii Luci, estamos por aki sempre nem tenho comentado mais aki..
    mas é pq ando meio sem tempo..
    mas continuo me inspirando nas suas artes.
    Sobre como fazer sorteio concordo plenamente com vc..
    o sorteio é para presentear quem te prestigia e não um atestado de honestidade.
    Mas ta aki minha participação vai que ganho dessa vez.. depois que fiquei com uma vontade enorme de ganhar akele kit de pinceis da condor e nao ganhei vamos ver se ganho um dos 3...hehehe..
    Um boa sorte a todas.. e vamos cruzar os dedos..!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi luci tudo bem? quero participar do sorteio, coloca meu nominho ai!!!
    Blog; http://fatimaartes.blogspot.com
    e-mail: fatimagalvao11@hotmail.com
    beijo querida fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  59. Oie Luci,que trabalhos lindos vc fez!! Quem dera eu ganhasse pelo menos um desses,rs
    Bem...sou sua seguidora pelo blog e pelo feed....adoro
    Gilberta Sobreira
    gilbertasobreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Luci!
    Não é à toa que te sigo sim!
    Independentemente de sorteios, que é lógico que eu quero participar, eu admiro as suas artes e, acima de tudo, as suas opiniões que são sempre muito objetivas, precisas e claras. Mias uma vez, parabéns!
    E...pode me inscrever no sorteio, porque o que vale mesmo é te prestigiar! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  61. Oba!!!

    Sou seguidora: Lica
    andreialica@hotmai.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  62. Oba!
    Quero participar!
    maradolores@hotmail.com

    Muto sucesso sempre.
    Mara

    ResponderExcluir
  63. Lindo...eu quero participar....obrigada pela chance
    kisses
    Rosana Garcia Hess
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  64. Eita que sou mesmo uma lesada sem noção, hem frô!! rs
    Bom, tô seguindo como Dona Amélia, mas como bem disse a Pat Daltro, deveria ser Dona Amnésia!! kkkkkkkk

    Xêros imensos e obrigada por me avisar da lesera! rs
    Paty

    ResponderExcluir
  65. Oi Luci, adorei, quero sim participar e ganhar é claro, com ou sem sorteio Randon. Meu nome de seguidora é Marlenny Art Biscuit.
    Sucesso com teu sorteio amiga.
    abraços.

    ResponderExcluir
  66. Oi Luci já sou seguidora e ASSINEI O FEED, ESTOU TOECENDO PARA GANHAR...GOSTEI MUITO DE TODOS, SRSRSRSR... MAS GOSTARIA DE GANHAR O COELHINHO E FELTRO ROSA OU O AMARELINHO, OH!DÚVIDA!!!!
    Kcft.origami@ig.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Gostei muito dos mimos e quero participar...
    Cynha
    cinhapx@gmail.com
    beijosss

    ResponderExcluir
  68. Nossa ada presente legal, eu também quero participar.

    Beijos

    Miriam Regina
    miriamboccardo@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  69. OLÁ! QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    AMEI SEUS TRABALHOS,MUITO LINDOS.
    MEU NOME:CILMARA MURARA
    MEU NICK:MARYNHA
    MEU E-MAIL:cilmaragm@gmail.com
    MEU BLOG:http://cilgmurara.blogspot.com
    SOU SUA SEGUIDORA E VOU POSTAR EM MEU BLOG A POSTAGEM DO SORTEIO.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  70. Oi,adoro sorteio e estou sempre visitando os blogs,sou tua seguidora e assino o feed
    mcoroa@bol.com.br
    seg:atelie da miriam
    bjs

    ResponderExcluir
  71. Bom dia minha Vida

    Aqui estou euzinha torcendo para ganhar um desses prêmios e o coelhinho que fofura...

    Nome Seguidora: Irene Moreira

    Beijos e uma linda seman
    PS.: Gostei muito da sua explicação sobre a forma de sorteio. É isso mesmo e só tenho que aplaudir!

    ResponderExcluir
  72. É claro que confio em vc, além de admirar seus textos e seus trabalhos.
    nome - Sônia
    email - sbspsp@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  73. Hola soy Nuria, soy seguidora tuya y me encantaría participar en tu sorteo. Todo lo que haces es precioso, un saludo

    ResponderExcluir
  74. Gostei do q vc disse!!!

    =)

    Raquel Vigilato
    seg: Rah
    assinante: ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  75. que coelhos mais fofos
    tb quero participar do seu sorteio bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com http://commeuestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Olá! Sou seguidora e assinante do feed.
    Nome de seguidora - Ana Carolina Souza
    E-mail do feed - dra.anacarolina@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    União da vitoria/PR

    ResponderExcluir
  79. Amei, amei, amei!
    Sou seguidora, fiel. Acho seu blog muito bom, cheio de ideias sensacionais e admiro sua obra social.
    Izabelle Costa ( do Chez Bebel http://izabellecosta.blogspot.com)
    izabellecosta@ig.com.br feed
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  80. Luci sempre que posso passo por aqui lindos seus trabalhos e aprendo muito com vc........bjo

    ResponderExcluir
  81. Sou assinante de feed( é assim que escreve? Sei não ), e gostei da novidade sim ...

    Email :
    cidangelino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Oi Luci!
    Concordo plenamente sobre o que vc escreveu sobre sorteios.
    Assim como vc,eu jamais faria um sorteio só para tapear e escolher uma outra ganhadora...
    Cheguei aqui pelo feed que está cadastrado pelo e-mail:so-artesanato@hotmail.com
    Seguidora:Soraya

    Lindos presentes,parabéns!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  83. olá,quero participar.
    meu email é keityjordao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi Luci!!!

    Estão lindos os mimos do sorteio fico feliz se ganharmos qualquer um mas os sachês estão lindos!!!!

    E concordo Em Genero,numero e Grau.
    Até porque todo sorteio tem uma Regra se não quer participar não participe mas também não duvide.Vc não é obrigada a participar participa quem quer.

    E adoramos ter recebido seu email!!!

    Seguidora: Arte Borboletas e email do Feed:rosangelaf2006@gmail.com

    Beijokas Mil!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  85. Oi Luci, que legal participar deste sorteio.
    Eu quero muito qualquer um dos 3 mas tenho uma quedinho por aquele sachê...heheheh. Ele me chama.
    Seguidora: Du
    Nome; Dulci Dias
    E-mail: dulcidias@gmail.com
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  86. O que vier "eu tasco", rsssssss, adorei sua franqueza , até ralhando você é graciosa. Minha querida recebeu meu e-mail ? beijos.

    ResponderExcluir
  87. Oi Luci, feliz por participar.
    Quero ganhar....

    Evani Lima
    assinante: eva.julio@bol.com.br
    seguidora do Postando... Evani


    Bjks

    ResponderExcluir
  88. Participando !!!!
    Mirela Scrap Life
    mire_peri@hotmail.com
    http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/04/sorteio-artes-da-luci.html
    Águas de Lindóia / SP
    bjus e sucesso hj e sempre !!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi, Lu!
    Muitos blogs dão um trabalho, né? vi que você não estará mais com o Postando... eu também deletei um dos meus e fiquei só com o Babalu. Foi a melhor coisa que fiz!
    Aprendi muito por lá, mas tenho certeza que por aqui também.
    Ah, e quero participar desse sorteio, claro!
    Eu gosto tanto dos papeizinhos... já ganhei no Postando com eles, mas tudo bem, como você falou, cada opinião deve ser respeitada, pena que tem gente que duvida da nossa indole, mas fazer o que?

    Não estou no feed, mas sou seguidora aqui no blog (Lu CY)
    babalu.artes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  90. Adorei, quero participar tbm.
    Sou seguidora e assinante do feed.
    Deise Vieira Silva
    deisev.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi Luci,

    Também quero participar!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu nome é Daniela Duarte da Silva e meu e-mail danyddasilva@gmail.com.
    Beijinhos e boa Páscoa!
    Dany.

    ResponderExcluir
  92. Lici,amei,vou ficar toecendo para ganhar.
    bjksss!

    ResponderExcluir
  93. Luci,acabei esquecendo de colocar meus dados.
    nethartes@yahoo.com.br
    Ivonete Santos
    Http://catinhodaneth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    Lise Sousa
    lisoka23@gmail.com
    cantinhodalise.blogspot.com
    Abços...

    ResponderExcluir
  95. Adorei isso:)
    Tudo o que vc faz é lindo!!!

    Nome de seguidora: Fabiana Tardochi
    Beijos

    ResponderExcluir
  96. Obá!!! Sorteio!
    Meu nome de seguidora: Beatriz
    email: beatrizahimed@hotmail.com
    Meu blogue: biabellasartes.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  97. Adorei e estou participando!
    Jennifer Alles Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  98. sou seguidora do blog
    e gosto muito dos seus trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  99. Oi Luci adoro seus trabalhos e estou sempre te visitando,então não poderia ficar fora deste sorteio.
    Silvana
    Rio de Janeiro/RJ
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  100. Oi Luci, lhe acompanho pelo tweeter e sempre entro no seu Blog,embora não tenha o hábito de deixar comentários adoro seus trabalhos,são delicados e se vê que são feitos com muito carinho, gostaria de participar deste sorteio de Páscoa, adoraria ganhar um mimo destes, quem sabe terei sorte desta vez. Vou colocar um lembrete para deixar um pequeno comentário diário por aqui.Um grande abraço. Denise - DêPatch
    E-mail: denisecelestino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Quero muito tudo que vc faz!!! é tudo lindo!!!
    Nome de seguidora: joartflores
    e-mail do feed: joanamcabreu@gmail.com
    Eu quero muito um coelho!!! rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  102. Merhaba, :)

    Bana mailiniz geldi. Ama ben Türkiye'deyim. :)(:

    Yinede teşekkürler.

    Herkese bol şans.

    ResponderExcluir
  103. Oi Luci, não sou seguidora do Blog mas assino o Feed e sou leitora do seu blog a um tempo.Gostaria de participar desse sorteio sim, Inclusive ate copiei a ideia de corações para colocar na minha arvore de Natal, lembra???!!!

    Beijinhos,
    Marcia Gullo
    marcia-gullo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  104. Amei seu post! quero muito participa. sou sua seguidora.

    bjus

    Mexaabe Pimentel da silva
    mezaabe_22@hotmail.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  105. Luci
    oi lindinha...
    ah, pra ser sincera amei todos os mimos.
    o coelhinho sachê então!
    Luci, posso fazer uma postagem indicando estes mimos como sugestão de presente?
    outra coisa: não consigo achar a tua conta pra fazer um pequeno deposito.
    poderia passar para mim de novo?

    agora, me deu uma dúvida.
    eu acho que sou seguidora sim, mas não me achei lá no seguidores.
    hum, que pena. Não vou poder brincar. buá, rsr
    Se eu tivesse certeza....

    mas de qualquer forma confirmo
    beijos.

    ResponderExcluir
  106. Oie Luci!!!
    Quero participar, e já sou seguidora.
    Meu nome é Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo.
    meu e-mail é jaizajardim@hotmail.com

    Dedinhos cruzados, beijão!

    ResponderExcluir
  107. Oi Luci, já sou seguidora e fã dos seus graciosos trabalhos, sou cadastrada no Feed tbm, gostaria de participar deste sorteio de Páscoa, este já é o segundo comentário que deixo aqui. Meu nome é Denise - DêPatch e meu e-mail: denisecelestino@yahoo.com.br BJK

    ResponderExcluir
  108. Haline Barroso
    halinebarroso@yahoo.com.br
    Campos dos Goytacazes-RJ
    Seg: Haline Barroso

    ResponderExcluir
  109. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-artes-da-luci.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  110. Luci querida claro que to dentro, amo sorteio!!!!
    Nome de seguidora: Mylinha
    Email do feed: milaine.moreira@gmail.com
    Bjkas

    ResponderExcluir
  111. Acho lindo o seu trabalho, e gostaria de participar do sorteio, seria um presente maravilhoso de aniversário, q é no dia 21, bjão, tdo de bom.

    ResponderExcluir
  112. Oi, Luci!
    Quero ser sorteada!
    São prêmios lindos!
    Sou seguidora:
    Grace's Cupcakes
    http://www.gracefrauches.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  113. Tô dentro...boa sorte a todas mas um tantinho mais pra mim!!!

    Lisandra Medeiros
    lisa.com31@yahoo.com

    beijinhos
    http://girodaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  114. Oi Luci!
    Que pena que não dá para participar deste sorteio...só agora eu vim do postando...mas tudo bem fica para o próximo!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  115. Quero ganhar!!!!!
    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com

    esta certissima Flor!!! Bjus

    ResponderExcluir
  116. Luci penso da mesma forma.
    Esse negócio de ter q provar a honstidade do sorteio é demais.

    Eu assino o feeed.
    E já quero ganhar.

    Lola Sciwinzki
    lolasciwinzki@gmail.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  117. Pode isto Arnaldo? A Regra é clara ... Humpf!!! Fiquei de fora. Não era seguidora do blog (oficialmente falando.

    Mas estarei no próximo sorteio com certeza e vou ganhar uma dessas fofurices que vieram diretamente da fofolândia. Bjossss sua linda !!!!

    ResponderExcluir
  118. OIE LUCI, AMEI OS PRÊMIOS, SERÁ QUE DESSA VEZ EU GANHO...?
    MEU NOME DE SEGUIDORA É "CRISTINA RUIZ", PASSO AQUI TODA VEZ QUE ENTRO NA NET, ADORO VISITAR SEU CANTINHO...
    E BOA SORTE PRA TODAS NÓS!
    BJS CARINHOSOS CRIS...!

    ResponderExcluir
  119. Olá, sempre que posso faço uma visitinha, muitas vezes rápida e sem comentários. Parabéns pelos
    trabalhos maravilhosos.
    Quero sim participar do sorteio,
    sou seguidora.
    therezatavares1955@hotmail.com
    Tenha um ótimo domingo!
    Beijo
    ttarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  120. Olá já sou seguidora!
    SIRLEY BRUCH
    meu email sirleybruch@hotmail.com
    e já o cadastrei...
    Amei todos os seus trabalhos. Dá uma passadinha no meu blog, também tem um sorteio!
    sirleybruchevc.blogspot.com
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  121. Olá Luci!
    Quero participar!!!
    Sou seguidora... Renata Reginato
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  122. OBAAAAAAAAA!!! JÁ SOU SUA SEGUIDORA, E QUERO MUUUUITO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    GRANDE BEIJO
    TERESA ABREU
    EMAIL: TETEABREU@IBEST.COM.BR
    POA/RS

    ResponderExcluir
  123. Eu quero participar
    seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    OS MIMOS SAO LINDOS
    BJS

    ResponderExcluir
  124. Eu quero participar!!!
    seguidora:artes da Lu
    e-mail; lucilea.saminez@gmail.com
    RJ
    Tem sorteio no meu blog
    http://artesluci.blogspot.com
    bjus...

    ResponderExcluir
  125. Claro que quero participar...

    E concordo com você... Quem não confia, que não participe...

    Bjão

    Nome de seguidora: Priscyla Rodrigues

    ResponderExcluir
  126. Eu querooooo!
    Adorei tudinho.
    Eu recebo as atualizações.

    thaistreptow2@gmail.com

    Thais

    ResponderExcluir
  127. Oi amiga, sou sua seguidora e quero participar também, adoro seus trabalhos, será que ganho?

    Seguidora: Graça Nunes
    e-mail: graca272@gmail.com
    São Luiz Gonzaga/RS
    Beijos!

    ResponderExcluir
  128. Oi. Quero participar do sorteio!!!
    Sou tua seguidora há tempos, e gosto muito do teu trabalho.

    Sandra Aguiar
    http://sandrafazarte.blogspot.com/
    e-mail: sandra.oaguiar@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  129. Oi Luci!
    Quero participar e ganhar!! rs
    Sou sua seguidora já faz um tempinho acho muito fofas as suas artes e esses sachês de coelhinho então?! ahhh iam ficar lindos na minha casinha! Sempre que vejo uma atualização sua corro aqui para ler!
    Seguidora: Andressa Dunayski
    artesdaandy.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  130. Oi Luci!

    Já acompanho os seus trabalhos algum tempo, me dão muita inspirarão. Sempre estou visitando seus blogs, mas só agora percebi que ainda não era a sua seguidora desse bloguito em espcial. Se puder participar do sorteio, eu ficaria muito feliz em ter alguma arte sua aqui em casa... Um super beijo Paty!

    Paty Merlin
    blog: http://concretizandometas.blogspot.com/
    Taubaté- São Paulo

    Um super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  131. OLÁ AMIGA, COMO VC DEVE SABER SEMPRE PASSO E COMENTO, E SOU SUA SEGUIDORA FIEL, JÁ ATÉ GANHEI UMA CAIXINHA SUA DE SACHÊ.SIGO TEU BLOG COM O NOME BLOG ARTESDECYNTHIA.BLOGSPOT.COM.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  132. Adorei o blog e ja to seguindo,
    gostei muito do comentário que fez em relação ao sorteio. Ando sofrendo acusações no Inventados e Recriados de fraudar os sorteios, mas como tu disse não tenho que provar nasa a ningueim e se duvida não participa (:

    Beijones querida ++

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)