Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

25 de abr de 2011

Resultado do sorteio de Páscoa

Bom dia!!! Todo mundo feliz nesse domingo de Páscoa?
Muito chocolate? Sem culpa amanhã, hem? :)

Muita gente acabou ficando de fora do sorteio por não cumprir as regras. Primeiro porque só era válido para seguidores até o início do sorteio, quem entrou depois não pode participar (mas poderá nos próximos). Pedi para deixar o nome de seguidor ou o e-mail que assinava o feed e algumas esqueceram. No próximo sorteio mais atenção, viu? ;) De 132 comentários, tivemos 96 inscrições válidas e as sorteadas são:

1 - caixa coelhinha country - Soraya - so-artesanato
2 - coelhinho de feltro - Rosana - Bellas Artes
3 - sachês - Mylinha

Parabéns as ganhadoras e por favor, me mandem endereço para artesdaluci@gmail.com

As que não ganharam, aguardem que teremos um sorteio pelo Dia das Mães :)

beijos e uma excelente semana!!!!

20 comentários:

  1. parabéns para as sortudas
    Feliz Páscoa
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci!!


    Parabéns às sortudas :)

    Feliz Páscoa!!


    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia Luci,

    Parabéns às felizardas. rs ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci!!!
    ahhhhhhh
    não ganhei
    mas quero ganhar do dia das mães!!!!
    :)

    Feliz Páscoa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, não acredito que não ganhei....Mas Parabéns para as Sostudas!!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga nem acredito que ganhei, é a primeira vez que ganho um sorteio minha semana vai ser otima.
    bjs doces

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaa minha afilhada Rosana ganhoooooouuuuuu....eeeeebaaaa.
    Parabéns Ro.
    Bjaum Luci....tenha uma santa semana.

    ResponderExcluir
  8. Para tudo!!!! Eu ganhei!!!!!!!!!
    Vai ser baum sô!!!!!!
    obrigada Luci pelo sorteio, to feliz demais por ter participado e ganhado!!!!
    Bjkas e linda semana para todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  9. Owww...nem ganhei...Fica para a próxima! O próximo pode ficar certa que eu ganharei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as sortudas
    Da próxima eu ganho..rs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. olá Luci, Feliz Páscoa para você também e parabéns às sorteadas. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Luciiiiiiiiiiiii

    Sabe uma caixa que é porta fotos que vc fez http://artesdaluci.blogspot.com/search/label/caixa%20para%20fotos)

    gostaria de encomendar uma, mas não achei la na elo.

    Vc faz? qual o valor? Ja vem com os albinhos tbém?


    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho,Lu!
    Parabéns às ganhadoras...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci.
    Parabéns as ganhadoras.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Amei a foto do concurso. Já votei e se depender de mim vc já ganhou.
    bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luci!!
    Vc nçao imagina como fiquei feliz.
    Ainda não chegou,mas já agradeço esse presentão!
    Quando chegar vou postar no blog.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga...
    como esta?
    Sumi eu heim?
    Sim, posso enviar os mimos que ofereci atéquando? E qual o endereço pra qual eu vou enviar??w

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)