Encomendas só para 2018

14 de abr de 2011

Mais um quadro do Divino Espírito Santo e um pedido especial

Bom dia! Espero que todos estejam bem!

Hoje vim mostrar para vocês mais um quadro do Divino, 
dessa vez amarelinho como pediu a cliente Juliane


Quer ver todos os modelos?
Clica AQUI!

.........................................................

Meu pedido...

Semana que vem terminaremos mais uma Campanha Solidária. Muitas pessoas estão participando, e eu agradeço muito, porém não alcançamos nem 1/3 do que conseguimos na primeira Campanha, isso falando de venda e arrecadação com a Rifa Solidária. Mesmo as doações mandadas para levarmos, caiu muito. Na verdade com o tempo as coisas caem no esquecimento. Muita gente ajuda no calor da tragédia. Porém as pessoas continuam precisando de ajuda e as doações são escasas. Só em Nova Friburgo ainda são 60 famílias em abrigos públicos. Muita gente voltou para casa, mas perderam tudo, muitos até o emprego e vivem de doações.
E o que eu venho pedir? Que você nos ajude a ajudar essas famílias comprando um número da Rifa Solidária, isso mesmo, um número já ajuda e custa só R$2,50, e você ainda concorre a lindos prêmios. Porém entendemos que nem sempre dá para ajudar financeiramente por mais que queiramos, então nos ajude divulgando? Clica na imagem e veja tudo sobre a Campanha.


beijos e um abençoado dia :)

10 comentários:

  1. Oi Luci enfim apareci rsrsrs. Vou comprar uns números e ainda hoje faço um post divulgando.

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci!
    Pronto já estou por aqui...
    Já te falei, não te largo não!
    Vou ver se no post de amanhã falo sobre a rifa solidária, tá? Realmente, as pessoas só ajudam no calor da tragédia, depois esquecem. Eu já garanti os meus números, mas não custa dar uma força, não é?
    Olha tem sorteio lá no blog. Conto com você!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci, oh amiga obrigada por suas palavras. Quase não tenho entrado mais no blog, mas ja estou melhor e fazendo uns trabalhinhos aqui com reciclagem. Logo pretendo postar, é que estou com problema na minha câmera tbm :(, mas td acaba se resolvendo. Luci, quero saber como posso participar dessa rifa, eu amo ajudar, e dificuldade por dificuldade, as nossas são mínimas diante de tanto sofrimento que temos visto nossos irmãos passarem por esse mundão afora né amiga? Ë muito triste, pois o bom seria ver todo mundo feliz! Eu vou divulgar no meu blog seu lindo projeto. Uma das coisas que mais admiro em você é essa atitude de iniciativa, esse coraçãozão solidário que você tem. Parabéns por ser essa pessoa incrível e de alma tão linda. Te adoro muito, sempre estara em minhas orações, pois desejo que tua vida vida seja muito abençoada sempre. Bjssss super carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci
    Parabens pela iniciativa
    E parabens tb pelo seu trabalho
    Esse divino ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu divino...esse amarelo é lindo!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Luci amada, que lindooooooooo este divino, e amarelo, ficou mará!!!
    Vou dar RT pra divulgar mais a rifa!!!
    Beijossssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucia. Vou divulgar sua rifa e participar também...bjossss

    ResponderExcluir
  8. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci, seja mto bem vinda ao meu blog e agora eu estou te seguindo neste, pois o outro eu já sou seguidora. Adorei esse post e aos poucos vou conhecendo sua arte´- é q corro mto, sabe? rsrs
    Bem... vou ficando por aqui e aproveito prá te desejar uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Luci... amaei... muito lindo este divino amarelo!
    Parabens pelo trabalho e por tudo que anda fazendo.... Beijão no seu coração...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)