Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

18 de abr de 2011

coelhinhos e coraçõezinhos - sachês - Boa Páscoa!

 Bom diaa!!!

Semana curtinha hem? Todo mundo ansioso pro feriadão?

Olha só quantos coelhinhos cheirosos partiram prá perfumar a vida de mta gente


Coelhinhos entregues vamos fazer coraçõezinhos?


400 corações que se transformarão em 200 sachês para presentear mamães :)

Essa semana não é só uma semana de feriados e nem uma semana de páscoa, de chocolates, é uma semana Santa. Semana que, para os que têm fé em Deus, nos faz lembrar momentos muito importantes da passagem de Jesus na Terra. Na quinta-feira lembra-se da última ceia e Jesus é traído e preso. Na sexta-feira sua cruxificação, momento onde Ele deu a vida por nós, onde pagou nossos pecados, mesmo antes de os cometermos, basta nos arrepender de coração. Nesse dia, tire um tempinho para Ele, converse, agradeça, ore. 
No domingo comemora-se a Páscoa, que quer dizer "passagem", comemora-se  a Ressurreição de Jesus, que é o que o diferencia de todos os demais profetas que aqui estiveram. Ele ressucita, Ele é um Jesus vivo. Aleluia!

Feliz Páscoa!!

Ah e se vc está entre os seguidores do blog , venha participar do sorteio de páscoa
Basta clicar AQUI !

24 comentários:

  1. Olá Luci!
    Lindos os teus coelhinhos...
    Eu também fiz desses, mas os teus estão um arraso!!! Parabéns!!!
    Estou louca para ver os corações das mães. Certo que serão maravilhosos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que mamãe não gostaria de ganhar um mimo desses? Lindos!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um coelhinho pra perfumar minha casa tb! Estão lindos, tb estou curiosa pra ver os corações. bjos e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os coelhinhos e os corações. Amei. E um Feliz Páscoa também.
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  5. Assim como tudo o que você faz,esses sachês ficaram lindos!
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Luci...e os corações vao ficar lindos tbm...bjus

    ResponderExcluir
  7. Que graça!
    Com toda certeza os coelhinhos são um sucesso e os corações não irão ficar pra trás.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. felicitaciones!!
    te quedaron maravillosos!!!!
    c@

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci!!


    Que lindos esses saches... muito fofos ;)

    Quero ver como ficarão esses corações...

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  10. Lindos coelhinhos perfumados! Adorei a idéia.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Que fofuras,amei
    Parabéns ,uma delícia seu blog
    Venha me vstr,Pinturas da lu
    Vou adorar,obrigado
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci...

    Quanta lindeza junta... Que Deus abençoe sempre suas mãos para que continue produzindo essas coisas lindas que encantam nossos olhos...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre gostei muito dessa época do ano, frô, e não pelo feriado em si, mas por toda a reflexão que ela sempre me levou a fazer.


    Xerinhos, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  14. É isso aí Luci, adorei seu post, pois muita gente esquece o verdadeiro significado da Páscoa.
    E seu saches são fofos demais.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Mandei hoje um email pra você sobre um orçamento, você recebeu?

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  16. Amiga mais uma ideia lindissima e parece ser bem facil de fazer
    beijinho e boa pascoa
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Luci, é importante lembrar desses fatos da Páscoa. Nenhum feriado é feriado simplesmente pq alguém quer. Tem um motivo. E o 'motivo', os ovos da Páscoa, são no domingo, né? É bom lembrar o motivo do feriado na quinta e na sexta. Momentos de reflexão e oração! Quero tirar um tempinho com minha pequenina família para orar e agradecer nossos dias!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Os sachês coelhinhos são lindinhos. Eu peguei o molde, mas estou sem tempo de fazer "coisinhas fofas" para esta Páscoa. Quantos corações hein?!...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Que lindos! amei os sachês de coelhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Luci
    Quanta coisinha linda juntas. Parabéns pela criatividade, vc tem mãos de fada. Boa Páscoa para vc e sesu familiares.
    Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  21. Olá Luci,
    O seu blog está fofo e os trabalhos também!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  22. Luci
    Eu andei sem tempo e não entrei mais no teu blog. Que delicadeza de trabalho e quanta dedicação! Parabens! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, Visitei seu blog e gostei muito de seus produtos...
    Também tenho um blog e já estou seguindo o seu se quiser seguir o meu ficarei grato.
    Estou pensando em montar uma loja de artesanato em minha cidade, quem sabe não pode haver uma parceria...
    Abraço

    http://papeleexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)