Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

10 de jan de 2011

Baú dos Cavalheiros do Zodíaco - decoupagem

Bom dia!!! Tudo bem? Como foram de festas de final de ano?

Depois de um pequeno recesso, hoje volto a postar. Ainda não estou trabalhando em encomendas, mas estou organizando uma porção de coisas e trabalhando em novos projetos para vocês. Enquanto isso vou postar algumas peças que fiz no final de ano e que não mostrei. Muitos trabalhos que fiz, já tem postado aqui no blog e não vou ficar repetindo, então vou mostrar apenas os novos, como esse baú com imagens dos cavalheiros do Zodáico.






Fiz dois baús como esse para serem presenteados a fãs do grupo. Isso é o que acho mais legal na decoupagem e que me dá um enorme prazer em fazer, você poder personalizar, fazer algo especial para se presentear ou a alguém que você gosta e quer surpreender.

Comecei uma reforma aqui no quartelier, preciso organizar muita coisa e dar uma enfeitada nele. Para isso andei pesquisando na net a procura de algumas idéias. Que ver o que encontrei? Também precisa de idéias para mudar seu cantinho de artes? Clica AQUI !

E notaram que o blog também passou por mudanças? Gostaram? 
Ainda faltam algumas coisinhas , mas logo logo fica tudo pronto!

beijos e uma ótima semana!!!!

21 comentários:

  1. Esta caixa esta simplesmente maravilhosa. Parabens!
    Boa semana.
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci.
    A caixinha está um amor.
    Adorei o tema.
    Tudo de bom para voce nesse ano que se inicia.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo demais esse baú.Parabéns.Tenha uma ótima segunda.bjs Carol.

    ResponderExcluir
  4. Luci, não sou fão dos cavaleiros, mas o baú esta lindo, muito bem feito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci...
    Bom dia...passei pra te fazer a primeira visita do ano...ja que dezembro é uma correria total e a net do meu trabalho ta ruim e nao consigo deixar recados.tenho visto suas postagens....achei legal qdo vc mostrou sua cama cheia de trabalhos e seu companheiro pra dormir...rsrsr...o meu amigo é o Fluck,meu cocker...tambem vi qdo se machucou,senti tanto qdo vc disse q nessas horas é que é ruim morar sozinha!tenho trabalhado minha cabeça pra isso!Bom...seus trabalhos continuam lindos...
    Que Deus te abençoe neste novo e longo ano...
    Saude e Paz...
    Abraços Josi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luci! Amei esse baú, ficou muito bom. Tambem adoro personalizar as coisas, a empolgação fica maior na hora de realizarmos o trabalho.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a caixa, Luci! Fico tentando imaginar como pode ficar tão linda... Puxa vida, adorei!!!
    Agora vou ali no outro link ver as idéias.. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Luci,

    Ficou super bacana este trabalho. meu namorado e meu irmão iriam achar legal, são fãs de Cavaleiros do Zodíaco..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Luci, ficou liindo!!
    E me lembrei da época que meus irmãos eram loucos por esse desenho. SEria um ótimo presente pra eles na época... hoje, quem sabe, pros filhotes deles, né?? rs

    Mega, xêro, bonita!

    Paty

    ResponderExcluir
  10. Luci, nada como ter mãos "arteiras" hehehe! Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  11. Vou ser bem sincera com você,OK,que Dom é esse que Deus te deu menina....lindo o trabalho,mais lindo de verdade e você não satisfeita com o belo trabalho do exterior da caixa,ainda fez por dentro,o que demonstra ainda mais seu talento e profissionalismo,parabéns de verdade ficou show....quem recebeu deve ter ficado mais nocauteado do que se recebesse o meteoro de Pegassus...

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci! Que caixa linda! amei essas imagens! coloridas! aposto que quem ganhou, adorou! Vi as corujinhas q vc fez pra Vero sim! gracinha! xD Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga, os baus ficaram um encanto que só.Beijinhos
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aaaiii, ficaram muiito bonitas!!

    Adorei, adorei, adorei,

    E seu blog está lindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Sorry for the stupid question. What is the best search engine http://google.com or http://yahoo.com?

    ResponderExcluir
  16. Linda a caixa, Luci, muito bem elaborada. Eu que nem gosto dos Cavaleiros, fiquei com vontade de ter uma.

    Beijo, bom fim de semana S2

    ResponderExcluir
  17. Oi Luci,m sua caixa está um arraso de linda.Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  18. LIndoo...amei seus trabalhos seu blog...tudo perfeitinho..sou sua seguidora..
    faça uma visitinha no meu blog
    www.meucantinhodoeva.blogspot.com
    tem sorteio lá, adoraria se vc participasse..
    bjoks

    ResponderExcluir
  19. Luci,

    simplesmente lindo... Fiquei sem fala.

    abraços fraterno de muita luz.

    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    WWW.ateliersuriel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Luci,
    que baú lindíssimo!
    Você faz peças muito belas e no capricho.
    Quem trabalha com esse tipo de artesanato deve tê-la como exemplo.
    Vim me atualizar aqui.
    Xeros

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)