Encomendas só para 2018

14 de dez de 2010

uma caixa diferente

Essa encomenda foi da minha prima para presentear uma amiga. O desenho usado na caixa é de autoria de sua amiga. Quer algo mais personalizado que isso? Já soube que ela adorou!!!






Sexta-feira é o aniversário de 3 anos do Artes da Luci e farei o sorteio dos presentes. me aguarde!!!!!

Não deixe de visitar minha loja, ainda há opções de presentes disponíveis para pronta entrega.  É só clicar AQUI !

Você que é blogueira e usa o Blogger, sabia que há blogs sumindo? Sabe como evitar de perder tudinho? É só clicar AQUI que vai ficar sabendo.

Quer me seguir? @LuciCardinelli

beijos e um ótimo dia!!!!

14 comentários:

  1. Luci, realmente a caixa é linda e não tem como não gostar.
    Ainda não aprendi a fazer essas bolinhas. (rs)

    Estás melhor?

    Bom dia

    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci td bem amiga? Como sempre você tem mãos de ouro,suas peças são de um capricho sem igual! Ando bem sumida e com saudades. Espero ano que vem conseguir voltar com a corda toda.Te gosto. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Luci,
    Uma bela caixa.
    Abracos,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Ruiva e de cabelos cacheados, essa caixa é minha hehehehe. Adorei, me encanto com trabalhos assim personalizados, esses tons quentes eu gosto muito. Bom dia prá vc ;o)

    ResponderExcluir
  5. Luci, Bom dia!

    Presentes assim é que são especiais, vai um energia positiva de quem dá.Lindo trabalho!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Andreia Frezarim
    Olá Luci!!
    Bom dia!!!
    Como sempre tudo muito lindo e bem feito.Desejo um bom dia e bons trabalhos.bjins

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luci! Sempre um magnifico trabalho, e realmente ficou bem original usando o desenho feito pela presenteada. Amei as bolinhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Tia Luci,

    Amo vir aqui babar nas suas artes..rs

    Sexta é o sorteio então? Já vou cruzar meus dedos e muito pensamento positivo..haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci, como vc está? Semana passada eu me arrisquei no mundo das caixinhas, e acho até que me saí bem... rs
    Dá uma olhadinha: http://feitoparacasa.blogspot.com/search/label/Caixinhas%20forradas%20com%20tecido
    Beijim e boa semana!
    §;o)

    ResponderExcluir
  10. Amiga a caixa ficou LINDA, amei, eu nao sou la grande artista com as caixas ou com decoupage, mas pronto nao podemos ser todos bons né?
    beijinho
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oie Luci! Que obra de arte hein o presente e ainda mais personalizado!!!
    Gosto muito de vir aqui passear, venho olhar, admirar...mas não faço barulho pq sei que vc já est´acordada desde cedinho.
    Uau sorteio na sexta hehheheh ah vou tomar uma banho de bons fluidos na sexta e participar eu quero um presente Luci clarooooo bjks

    ResponderExcluir
  12. wow Luci, que linda!!! Imagino o trabalho que deu rsrs
    Mesmo de "molho" você não deixa de dar aquele capricho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaaaaaaaaaa. Amei o efeito das bolinhas dentro da tampa (maiores e menores), ficou tão certinho.

    Parabéns !

    Faz tempo que não pinto. Saudade.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. sexta é o sorteio então? Já vou cruzar meus dedos e muito pensamento positivo.. + 1
    estou seguindo
    beijos @hestiazinha

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)