Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

2 de dez de 2010

enfeites de feltro para uma árvore de natal especial

Bom diaa!!!!

Meu trabalho me dá muito prazer, porém sempre que faço algo pela primeira vez o prazer é bem maior, pois vem a descoberta e o desafio. A querida amiga Veronica Kraemer me mandou um email dizendo que queria fazer uma árvore de Natal diferente e no que estva pensando. Mostrei a ela projetos que eu tinha guardado para fazer só no ano que vem e ela gostou de muitos. Escolha feita parti para o desafio, sim, um desafio porque eu só tinha imagens e tinha que começar do zero fazendo os moldes e estudando as fotos para ver como fazer. 

Foi assim que nasceram mais esses trabalhos









 Todos feitos com feltro e tecido
Na parte maior têm 10 cm

Gostaram? 
Eu amei fazer e fiquei mais feliz ainda quando a querida recebeu e também amou!!!

Olha a árvore aqui!
(roubei a foto! hehehe)

Querem ver mais fotos e conhecer o lindo Atelier da Veronica?


beijos e ótimo diaa!!!!

30 comentários:

  1. LUCI!
    BOM DIA ! MUITO PRAZER!
    Sou seguidora do blog "alemdaruaatelier".
    Foi lá que conheci o seu
    trabalho.Uma coisa me chamou
    a atenção: acabamento.
    De cara percebi que cada enfeite
    foi feito com muito amor.Pude perceber também que vc gosta muito do que faz.Vou passear um pouquinho
    pelo seu blog e me tornar seguidora já.
    um bj
    SONIA DE SÁ do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.
    blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já te sigo no twitter e vejo as longas conversas animadas de vcs. Vim conhecer a árvore e os enfeites e amei.Já sigo seu blog e acho tudo muito bem feito. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Luci, bom dia...
    Tinha certeza que veria algo especial, principalmente com muito carinho, que sentimos daqui...
    Beijão pra você...

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!

    Que delicadeza!

    Os cupcakes a @fabianacouto me ensinou a faer, mas o resto nunca fiz. Amei a corujinha roxa piscando os olhinhos!

    Depois que passar o natal, @verokraemer enfia os bichinhos num cordão com contas e faz móbiles fofos para enfeitar o atelier durante ano todo.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Luci... acabo de conhecer o seu blog e simplesmemte amei tudo q ví, vou estar sempre por aqui namorando suas coisinhas q parecem ser feitas com tanto carinho. Já me tornei seguidora!
    Abraços.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais os enfeites. Quanto capricho!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Luci, simplesmente amei todos, tudo lindo e mais apaixonada ainda eu fiquei pelos cupcakes!

    Parabéns!
    beijos apimentados

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo! Que lindo!!! AMEI os enfeites diferentes!!! As corujitas, então!...

    Você está cada dia mais extraordinária com seus trabalhos Luci. Orgulho IMENSO de você e do seu talento!!

    Beijocas e saudades!

    ResponderExcluir
  9. Luciii!!!!!!
    MARAVILHOSO!!!!!
    Fiquei apaixonada!
    Muito delicado, meigo e de muito bom gosto. Que capricho!
    Queria poder encher minha casa com essas belezuras! Parabéns!

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Luci querida, quanta gente fofa comentando aqui!!! Eu to com orgulho de mim, de ti e de minha árvore, ficou demaissssssssssss!!!
    Obrigada sempre, vc. é puro LUXO!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Luci,
    Ficaram muito lindos seus enfeites, e ainda combinou com o vasinho da Vero. Ficou perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Frô, ficou tudo muito liindo, e o melhor é que dá pra usar o ano todo né?
    Posso copiar??? hahaha
    A árvore da Verô ficou um loosho com suas criações, viu!
    Parabéns, bonitona!

    Xêros!
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Todos muito lindos, parabéns, mas me apaixonei pela nuvem... uma fofura!

    ResponderExcluir
  14. Luci amei tudo inclusive as corujinhas, que sou fã, as nuvens e o efeito da árvore já pronta ficou linda.
    Você literalmente tem mãos de fada.
    Continue caprichando assim.
    Beijos, beijinhos e beijocas.
    Fique com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  15. Luci garota vc é um arraso
    Menina que nuvenzinhas mais fofasss eu quero eu quero
    E os passarinhos,a corujinha
    Ai amei tudo
    Vc é incrivel

    ResponderExcluir
  16. Oi Luci boa noite,tudo bem?
    Estou apaixonada nos seus enfeites,lindíssimos mesmo !!
    Mãos de fada,parabéns !!!
    Ficou muito bonita a árvore...aliás...LINDA !!
    Fique na paz e com saúde !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, já sou sua seguidora, e a cada trabalho seu fico mais admirada.
    Parabéns!

    Espero sua visita em meu blog
    www.artesnick.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Luci, cada um mais lindo que o outro! Adorei demais as corujas e os cupcakes!

    ResponderExcluir
  19. Ficaram todos muiiiiitoooo fofos mesmo, na árvore ficaram tao bonitos, ou mais que bolinhas comuns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa árvore ficou um encanto!! Linda, colorida, combina com o nosso natal!!! natal de verão!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  21. A árvore ficou linda e super original!!! Amei cada enfeite, quero todosss!!!
    Parabéns pelo lindo blog!!!
    Já estou te seguindo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Amei!!!Que perfeição seu trabalho!!!
    Parabéns!!!
    E parabéns também para a Veronica, por inovar...O pinheirinho escolhido...E o vaso?!?!LIndooo...
    A Veronica eu já seguia...Agora vou ficar ¨freguesa¨sua também...
    Um grande abraço!!!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog!Seus trabalhos são lindos,perfeitos!!
    Lindos enfeites e a árvore ficou divina!
    Já sou seguidora e estarei sempre passando aqui.Tenha um maravilhosos fim de semana,beijos

    ResponderExcluir
  24. Luci, já tinha visto aqui suas peças maravilhosas, ontem passeando no blog da Veronica (ALém da Rua Atelie) me deparei com a linda árvore de Natal dela e suas peças lá!
    Amerei o resultado, são todos lindos.
    Parabéns pelo seu trabalho e Parabéns a Vero pela ideia original da árvore de Natal!
    Que você siga iluminada com suas mãos de fada.
    Bjo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  25. Mas ficou um luxo essa árvore de Natal, unindo duas mentes totalmente criativas não poderíamos esperar outra coisa..=]

    Amei os enfeites.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Luci, eu vi a árvore lá na Vero, deixei recado e tudo, ficou linda demais, muito fofa e delicada, colorida, cheia de vida. Amei muuuuuuito. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  27. Oi! Amei seu trabalho!!!
    Já sou sua seguidora, sempre faço uma vistinha.
    E hoje estou passando pra deixar um recadinho
    Postei em meu blog varias dicas para Sorteio no Natal
    Visite meu blog e Participe!!!
    www.artesnick.blogspot.com
    Te espero BJS

    ResponderExcluir
  28. Eu já estava protna p/ cometnar q era td mt fofo qd vi a árvore pronta!! Q coisa rica!!!!

    Amei!! Ai! Eu tb quero!!! Super ecológica, super fofa e diferente!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)