Encomendas só para 2018

17 de dez de 2010

post atualizado com resultado do sorteio - e vai rolar a festa


Hoje o blog completa 3 anos!!! 3 anos que eu postei pela primeira vez.
Em dezembro de 2007 dei início a realização de um sonho.

Nesses 3 anos muita coisa aconteceu, conheci muitas pessoas, seja na blogosfera, outras artesãs e queridas(os) clientes. Tanta gente que me incentivou, que acreditou em mim e no meu trabalho. Tantas peças minhas que fizeram parte de momentos felizes das pessoas. Tanta troca de idéias e carinhos. Evolui como pessoa e como artesã. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte desses 3 anos de um sonho realizado, mas que ainda tem muito para crescer. Obrigada !!!! 
Peço a Deus que continue me abençoando e que possamos comemorar muitos outros aniversários.

Peço mil desculpas com o atrso na divulgação do resultado do soretio, não imaginam o que foi... Fiz o sorteio em 4 vídeos para não ficar muito pesado, mas mesmo assim ficou e passei a tarde tentando postar os vídeos. Para gravar em mais vídeos não dava porque teria que fazer outro sorteio e não seria justo com quem foi sorteado da primeira vez. Então printei os vídeos no momento de cada nome e assim eis a lista das vencedoras.

Kit da Cathy Artes


apostila July Santiago Boneca Annie


Apostila July Santiago Boneca Dri


Apostila July Santiago Boneca Duda



Apostila July Santiago


Apostila July Santiago Boneca Trancinha


kit de pincéis e porta-pincel condor


kit de pincéis e porta-pincel condor


Quadro Veronica Kraemer



Boneca de Pano da Casa de Bonecas de Pano de Ipiabas


1 bloco da Arte na Caixa


1 bloco da Arte na Caixa


caixa forrada de tecido

caixa com montagem de fotos



quadro Divino


caneca joaninhas


coração de feltro


chaveiro


chaveiro


chaveiro

Parabéns!!!!!

Peço para que todas as sorteadas me mandem email com seus endereços
artesdaluci@gmail.com


beijos e um ótimo final de semana!!!

obrigada por todo carinho:)

66 comentários:

  1. Parabéns, Luci!

    Nao só pelo aniversário, mas principalmente para o pioneirismo. Há 3 anos era difícil ver blogs estruturados e com postagens regulares. Além de tudo, teus blogs são alimentados com o fruto do teu trabalho manual um mental, não sao somente um outdoor para sites estrangeiros. TE ADMIRO cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. OI, Luci querida , nossa mestra e musa inspiradoraaaa de todos os dias!!!
    PARABÉNSSSSSSS!!!
    Parabéns pelo blog, pela sua vida , pela sua dedicação e boa vontade em nos ensinar sempre e por vc ser esta pessoa tão querida!!!
    Que Deus a abençoe grandemente a cada dia, querida!


    Um beijão pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci bom dia.
    " Parabéns...parabéns...hj é seu dia,
    que dia mais feliz..." !!!!
    Uma satisfação enorme que eu tenho de ter conhecido o blog e "você" tbm, suas artes são lindíssimas,caprichadíssimas e o carinho q vc tem com tudo...qdo entro aqui,meus olhos e coração pulam de alegria !!
    Saúde e prosperidade para vc querida !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luci!! Que este "sonho" continue se realizandopor muitos e muitos anos!!
    Muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  5. Luci q felicidade pd compartilhar com vc está data, q o niver do blog se repita por muitos anos. Parabéns!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS LUCI, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A DONA DESSAS MÃOS TÃO TALENTOSAS POR MUITOS ANOS AINDA. TUDO Q VC FAZ É LINDO!!!

    BJÃO

    DANI

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,Luci! Que bom que estás há tanto tempo por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. ...Muitos anos de vida para Você Luci e seu blog maravilhoso!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Luci... eu cheguei aqui a pouco tempo, mas já sou fã do seu trabalho, tão fã que até já te copiei, mas coloquei seu nome entao não é plagio, né?????hahahahahha.
    Um beijo, FELIZ NATAL!!!!

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucy!! É realmente maravilhoso fazer tantos amigos por aqui né!! Parabéns pela trajetória de sucesso e que ela se repita por mais uns 100 anos!!! bjus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Luci...

    Seu blog foi um dos primeiros que conheci nesse mundo da blogosfera e fez com que me apaixonasse por tudo isso e que me fez voltar a fazer artesanato como forma de relaxar no dia a dia...

    Continue sempre com esse talento e fazendo coisas lindas e inspiradoras...

    Bjoks

    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que este três anos se multipliquem por muitos e muitos anos, tudo de bom

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci,Parabéns pelos 3 anos de blog.
    Que vc continue por muitos mais anos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabén ao blog e principalmente para Você que fez dele esse sucesso , não só o Artes , como o Vida e o Postando . Adoro eles e visito diariamente.
    Beijos no coração e até breve.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Luci!
    Que eu venha aqui ainda por muitos anos comemorar com você!!
    Que Deus te abençoe pelos PAPS!!
    Beijo.
    monique.smatos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns,menina!
    Que venham outras comemorações!
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela dedicação, pelo empreendedorismo, pelo amor e sinceridade desprendidos em cada post para nós!!! Que venham mais, muito mais aniversários!!! Blogs com conteúdo engrandecedor como o seu devem ser parabenizados todos os dias!
    Fique com Deus! Tô muito feliz por vc já estar recuperada! Orei muito por vc, viu?
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luci!
    Parabéns para o blog!!!
    Muito bom quando ele se torna uma ferramenta para novas amizades, para compartilhamento de conhecimento e para nos trazer alegria!
    Desejo vida longa, e muita criatividade pra vc, pra que continue nos mostrando tanta coisa linda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Luci quando resolvi ter um blog vc foi umas das primeiras que comecei a seguir e aprendi muito com vc
    bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  20. O que posso falar? Que vc é atenciosa? amável? ética ? corajosa? disponível?
    Luci, vc é isso e muito mais! Agradeço a Deus por ter conhecido vc e por ter essa certeza de que existem pessoas boas no mundo!
    Parabéns pelos 3 anos de blog...
    Pode ter certeza de que nós leitoras também ganhamos muito!
    Um abraço apertadinho...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Luci amore mio, parabéns pelos 3 anos de blog e por você ser esta pessoa tão especial e maravilhosa!!!
    Amo seus blogs, acho profissionais, e você é muito competente, além de ser muito generosa e amiga!!!
    Estou mega feliz de poder participar desta festa!!! obrigada!!!
    Beijosssssssssssss e muita luz pra ti e pros teus blogs
    Vero

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Luci pelo aniversário do Artes da Luci.

    Aniversário de um blog da Luci minha Vida merece uma comemoração e tanto e a M@myrene atrasou nos preparativos do grande baile, mas aguarde que já volto para te buscar.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Pelo aniversério do blog e principalmente para vc, por toda garra e dedicação.

    ResponderExcluir
  24. Oi Luci querida parabéns pelo blog e pela sua dedicação, você é uma fofa!
    Que Deus te abençoe sempre!
    Beijocas e obrigada por twittar meus alfajores!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Luci!!!!! Nossa 3 anos de blog merecem mesmo muita festa e comemoração!
    Ainda mais um blog repleto de sucessos, simpatias e criatividade! Que muitos e muitos outros 3 anos multiplicados pelo infinito ainda sejam comemorados por aqui! E que eu esteja em todos eles, festejando muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário do blog, querida!!! Que esses três anos se multipliquem pelo menos por dez - e que vc continue fazendo da blogosfera um local mais criativo e mais humano.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. Acho que vou desistir desses sorteios, definitivamente não tenho sorte mesmo...
    Mudando de assunto, parabéns Luci, que vc continue nos deliciando com suas artes lindíssimas!
    Beijim e bom fds.
    §;o)

    ResponderExcluir
  28. Luci,

    Parabéns ao blog e ao seu talento! =]

    A cada dia admiro mais a sua pessoa e os seus trabalhos. Você é uma querida e super especial..rs

    Será que não passei despercebido e meu nome tá no meio dessa listagem? Vou fazer mais uma conferência..rs

    Mas teve ótimo, a Patricia Daltro vai dar pulos de felicidade, já vi ela falando no twitter que nunca ganhou um sorteio.

    Parabéns às ganhadoras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo belissimo trabalho ao longo dos anos e obrigada por ser minha fonte de inspiração.
    Mil beijos e abraços apertados.

    ResponderExcluir
  30. Luci, mais uma vez parabéns!!! Pelo blog e pelo seu trabalho, que já comprovei a qualidade e carinho com que suas peças são feitas e com a atenção que dá aos seus clientes.
    Você é uma pessoa abençoada.

    Fiquei super hiper ultra feliz em ter sido uma das sorteadas.

    Acho que vou aí amanhã buscar meu brinde hahahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  31. Luci, parabéns pelo blog!!! Seu trabalho é ótimo e venha muitos anos de blog ainda.
    To te mandando o endereço. Obrigada.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Sorteio bom e pense a cada nome que estava chegando o meu, mas não foi dessa vez e seiu que na outra não escapo.

    Luci minha Vida sei que já é tarde, mas hoje o dia foi corrido e além do niver do Artes da Luci amanhã é niver do meu velhote e da mimha irmã.

    Êta final de semana cheio de comemoração.

    Depois passe lá na M@myrene que a festa já começou e está todo mundo te esperando. Se já estiver nos braços do morfeu não tem problema não que a gente espera até o dia raiar.

    Os filhos e netos vão encher a casa aman hã e como todos são homens estarei absoluta lá na cozinha preparando as guloseimas que gostam.

    Beijos no seu coração minha vida.

    ResponderExcluir
  33. Luci querida,

    Parabéns pelos 3 anos de blog, é um prazer frequentar este espaço tão bem cuidado e apresentado por vc!

    Talento, capricho, competência, qualidade, seriedade, afeto e bom humor, tudo isso entra na sua receita de trabalho e de vida, parabéns!

    Estou muito feliz por te conhecer, obrigada e um beijão,

    ResponderExcluir
  34. Oi Luci!
    Parabens, querida!
    Não apenas plos 3 anos de blog mas pela gentileza e generosidade.
    Vc faz bem à blogosfera!
    E nem sei como consegue dar conta de tantos blogs! Só vc mesmo...
    Parabéns às felizes ganhadoras e a vc.
    Já tá participando do meu sorteio de natal?
    inventandocasa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Luci!
    Parabens, querida!
    Não apenas plos 3 anos de blog mas pela gentileza e generosidade.
    Vc faz bem à blogosfera!
    E nem sei como consegue dar conta de tantos blogs! Só vc mesmo...
    Parabéns às felizes ganhadoras e a vc.
    Já tá participando do meu sorteio de natal?
    inventandocasa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, Luci! O sucesso do seu blog é resultado do seu desprendimento, da sua alegria em compartilhar conhecimento, do carinho que transparece em cada peça que nos apresenta ... Que sejam comemorados muitos outros nivers! E caraca! Eu fui sorteada! Iupi!!! E uma apostila da July! Amei!
    Mando as informações por e-mail.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns às ganhadoras e um beijo especial pra ti, pelo niver e sucesso! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  38. parabens a todos que fazem parte dessa festa... mais sucesso,,,,

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog e parabéns as ganhadoras do sorteio.

    Bjão

    ResponderExcluir
  40. Meniiiiina!!! Se vc não falasse! Eu tô aqui! OBA! A primeira sorteada! Que lindooooo! Amei!!! huhuhu

    ResponderExcluir
  41. Andreia Frezarim
    Olá Luci!!!!
    Meus parabéns pelo niver e tbm por ser esta pessoa generosa em compartilhar conosco as suas preciosidades.Parabéns tbm pra todas ganhadoras.bjins

    ResponderExcluir
  42. Parabéns!!!

    Que você continue com esse carinho e sucesso sempre!!


    Beijos,

    KAren

    ResponderExcluir
  43. Luci, parabéns pelos 3 anos de blog, sucesso sempre pra você , que Papai do Céu continue te abençoando com todas as coisas boas que você merecer.

    bjim

    ResponderExcluir
  44. Luci, que felicidade saber que fui uma das ganhadoras do sorteio de aniversário!
    Obrigada, querida e já mandei e-mail com dados pedidos!
    Oba, a caneca de joaninha é muito, mais muito fofa! A minha cara total!

    ResponderExcluir
  45. Querida Luci,
    Obrigada pelo cartão,você é uma pessoa muito especial!
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi Luci, primeiro, milhões de parabéns pelo niver de seu blog.
    Desejo que Deus continue iluminando sua vida e seu talento, que a felicidade seja o resultado de suas realizações.

    Eu aqui estou muito feliz por ter sido uma das felizardas ganhadoras do seu sorteio.
    Adorei! Amei o presente!
    Muito obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Luci! Vc merece e presenteou um bocado de amigos que ficaram tão felizes quanto nós aqui do outro lado que gostamos tanto de vc! bjo bjo

    ResponderExcluir
  48. Ei Luci..te mandei um email...dá uma olhadinha la...bjaum

    ResponderExcluir
  49. Luci,

    PARABÉNS P VC! PARABÉNS P O BLOG e que continue sempre assim com seu artesanato lindo, feito com carinho e capricho!!!!!!!!!
    Tô muuuuuuuuito FELIZ de ter sido sorteada!!!!!!! Eeeeee! Rsrsrs...

    Bjão!

    Singra. =)

    ResponderExcluir
  50. Oi Luci! Parabéns pelos 3 anos de blog e por nos contagiar com sua alegria e com seus trabalhos belíssimos.
    Nem acreditei quando vi meu nominho entre as sorteadas. Comecei bem a segunda feira!!!Estou te mandando meu endereço.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  51. Conheci seu blog há pouco tempo e passei a ser seguidora. Parabéns pelo aniversário! Estou muito feliz que fui uma das sorteada.
    Beijos
    Daniela Luciano

    ResponderExcluir
  52. Caramba, esse monte de gente e meu nome naum saiu.... acho q voltei a ser azarada, rsss....
    abços as ganhadoras...
    e um feliz natal pra vce toda sua família Luci...

    ResponderExcluir
  53. Primeiro queria parabenizar pelo aniversário do blog. que venham mais muitos aniversários e que eu possa comemorar aqui com vc sempre! até pq no próximo aniversário eu vou ganhar o sorteio....rs
    Você é uma artesã que eu admiro muito e se o blog é um sucesso, é graças a você!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  54. Que sucesso a promoção. Parabéns pela iniciativa! Pena que não pude participar, estava envolvida com a recuperação da saúde do meu marido, provas da filhota, encomendas natalinas. Foi uma pena, quem sabe da próxima... Que seu blog continue inspirando as amigas blogueiras artesãs que gostam muito dos seus trabalhos. Lhe desejo um belo e Feliz Natal!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  55. Parabéns amiga... e que pena que não ganhei...rsrs. Desejo que seu blog continue sempre nos inspirando, mais e mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Olá, parabéns pelos 3 anos, pelo sucesso e q continue em 2011 com essa disponibilidasde de dividir o conhecimento, os macetes, os pulos do gato em diversas artes.. que possamos aprender mais coisas novas e reinventar o que já sabemos ..bjs carinhosso p vc..
    e às ganhadoras felizardas , parabéns tb .. FELIZ NATAL P TODOS !!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo aniversário do blog e pelas suas lindas obras!!!
    E parabéns também a todas ganhadoras!!
    Beijos,
    Patrícia
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo aniversário do blog!
    E parabéns para as felizes ganhadoras!
    Não foi desta vez que meu nome foi sorteado, quem sabe da próxima ;)
    Bjks
    Eliete

    ResponderExcluir
  59. Miguxa parabéns pelo blog, é muito bom ser reconhecida pelo nosso trabalho né...vc sabe que não sei o dia que criei o meu (oi?) será que consigo descobrir??? Sou nova ainda nesse mundo da blogsfera e estou aprendendo, mas já muito feliz por conhecer pessoas maravilhosas como vc!!! Um grande bjo no seu ♥ e parabéns pelas peças lindas que vc faz!!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  60. Um Feliz Natal para ti e os teus.
    Que Deus ilumine teus passos.
    abraços.

    ResponderExcluir
  61. Amiga, ufa... vim... tô sempre no Twitter com a Mariana no braço, é sofrível heheheheh, mas vim com toda calma do mundo, te dizer que fiquei muito feliz em poder participar da tua festa e ser uma das ganhadoras. Parabéns pelo blog que é muito bom, sempre com coisas interessantes e teus trabalhos sempre lindos, feitos com tanto carinho, sou tua fã. Te acho guerreira, batalhadora, super centrada e de ótimo astral, gosto de conviver com gente assim ;o)
    Beijos e um Feliz Natal prá vc e sua família!

    ResponderExcluir
  62. Lucy Parabéns pelo aniversario do Blog.....nestas correrias do Natal estava ate sem tempo para nada; mais não posso deixar passar sem vir a te dar um obrigado pelo sorteio e a desejar muito anos mais para seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Luci, Parabéns atrasado!
    Estive com um problema no pc e só agora estou de volta.
    Parabéns as sortudas tbm.
    Grande beijo e FELIZ 2011!

    ResponderExcluir
  64. Buááááá´não ganhei........fica para o próximo....beijos e ótima páscoa.....e se sobrar algum coelhinho.....sei que ele ficaria feliz em vir pra minha casa.....bjs

    ResponderExcluir
  65. parabéns pelos trabalhos, lindos!!!!!
    gotaria de ver novamente a lixeirta q vc postou alguns dias atras.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)