Encomendas só para 2018

4 de nov de 2010

canecas e pratos sobremesa de porcelana pintados a mão.

Bom dia!!

Já mostrei aqui minhas primeiras canecas de porcelana
Hoje venho mostrar esses conjuntos.









Espero que tenham gostado! Eu amei fazer!
Não é uma ótima opção de presente?

quer comprar?  clica no link e visite minha loja  

18 comentários:

  1. Luci, tudo que vc faz é lindo. Quero deixar aqui registrado que adorei os porta controles remoto! Ficaram fofos! Obrigada, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uma delicadeza só esses conjuntos, frô!! Amei! ;oD

    parabéns viu!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Nooooooossa, Luci! Se der pra babar no que a gente vê na internet então corre pra lavar suas canecas porque eu já babei em todas! kkkkkkkkkk Estão lindas! Parabéns!!!
    Ah, e que bom que gostou das tags para o Natal!
    Se fizer algum trabalhinho com elas não deixa de me enviar as fotos pra eu postar lá no blog, viu!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ficaram lindos esses conjuntos! Parabéns pela arte!
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Querida Luci, seus trabalhos são delicados, caprichosos e de muito bom gosto! Adorei!!! Parabéns pelo dom! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que capricho e que mão firme! Eu não conseguiria fazer assim tão miudinho! Adorei. Quando vamos nos ver?

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaa qta delicadeza.
    PARABÉNS, LINDO, MAGNIFICAS ASSIM COMO VOCÊ.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Lindas , lindas!!! Sim uma ótima opção de lembrancinha pro final de ano !!! Cada um com sua própria xícara ... pra família mesmo!!!
    Adorei suas pinturinhas e suas dicas de como fazer !!! Você é 1000!!!

    ResponderExcluir
  9. Luci,

    Adorei esse trabalho, ficou tão delicados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci, como eu admiro quem sabe desenhar! Acho tão difícil. E seus trabalhos são tão bonitos e delicados! Adoro!!! Parabéns...
    Ah! Adorei a mensagem que você mandou por e-mail. Obrigada...

    Beijo, Marta

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luci ...
    Adoro a perfeição do seu trabalho . Que mãozinha , heim ????
    Lindas , difícil escolher a mais bonita ....
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Luci que lindas
    E a de Joaninha tá um doce
    Parabens pelo lindo trabalho
    Perfeito
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindos?? Trabalho perfeito, parabéns
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  14. Tudo que vc faz é lindo muito capricho vc é 10000 Luci. Beijos de sol para te iluminar

    ResponderExcluir
  15. Q lindas Luci! Que talento, hein! Adorei todassssss! mto lindas mesmo!
    parabéns =]
    bjinhoo

    ResponderExcluir
  16. Apreciada Lucy que belleza de artesania, que colores tan bellos y los motivos que delicados. Te felicito
    Beijus
    Carmen

    ResponderExcluir
  17. Pedazo de artista amiga !! que trabajos tan divinos ! felicitaciones sinceras.
    besitos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)