Encomendas só para 2018

4 de out de 2010

ref 352 - caixa manicure

 Bom dia!!!

Hoje eu trago pela primeira vez uma caixa para organizar todas as coisinhas que você usa para embelezar suas unhas. Foi uma encomenda da Carla, uma nova cliente e já amiga também, para sua filhota.


Na parte de cima você guarda seus esmaltes, removedor e todos os demais vidrinhos que você tenha. Na gaveta, os alicates e demais peças. A cor foi escolhida por ela, mas pode ser feita na sua cor preferida.
Quem não gostaria de ter uma peça assim para organizar tudinho?

Um ótima semana!!!!!

Quase ía esquecendo.... As amigas que quiserem ganhar essa bolsa de vinil para guardar e transportar seus produtos de para fazer suas artes, passa lá no Postando sobre Artes e participe da promoção. É só clicar aqui!!!



10 comentários:

  1. Luci,que caixinha mais linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa Luci,ficou bem feminina,como todas nós gostamos!!!
    Bjusss e bom início de Semana pra Vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci

    Adorei sua caixinha, eu adoro cor de rosa.

    Vou lá no outro site para ver o sorteio também...

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Amei a caixinha,a minha já está lotada de esmaltes,estou precisando de outra,rsrsrs
    Beijinhos,regina.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga tudo bem?
    Adorei a caixa de manicure, está um espanto.
    Respondendo à tua questão, a matrioska de metal é das aberturas das latas de coca-cola, ou ananás, ou atum...de produtos enlatados.
    Jokinhas :)

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que passo por aqui fico xonada pelo o que vejo.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Linda, Luci! ötimo presente para o dia dos professores tb, né? Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lui, como sempre belo trabalho!
    Abraços, e Feliz dia, Laura.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci!
    Amei esta caixa de manicure!!!
    Eu tenho bastante esmaltes e minhas coisinhas, pois eu mesma faço minhas unhas!!!
    Ficou realmente linda!
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)