Encomendas só para 2018

18 de out de 2010

e o Natal está chegando....

Bom dia!  Do jeito que o tempo está correndo, logo logo vamos acordar e o Natal já chegou! Para nós artesãs ele já chegou, pois é hora de já começar a fazer os trabalhos para a data. Já tenho aqui listinha de presentes de algumas clientes, ainda bem, pois a mania de deixar prá cima da hora impera e nos deixa doidinhas.

Por isso hoje venho lhe lembrar disso e dizer que encomendas serão aceitas até o dia 15 de novembro. Faça seu pedido, pague 35 % do valor, e receberá em dezembro quando fará o restante do pagamento. Não é bom assim? E você ainda pode fazer o pagamento através do Pag Seguro com cartão de crédito que pode ser parcelado em até 10 vezes. Basta clicar aqui e fazer seu cadastro

Você pode comprar meus produtos através da minha loja virtual, bastando para isso clicar na imagem




Logo logo teremos um bazar virtual de peças novas!! Aguarde!!!

Agora algumas caixas e porta-panetones que fiz no ano passado e que você pode encomendar pela loja ou pelo e-mail artesdaluci@gmail.com











22 comentários:

  1. lindas!!!
    suas peças são lindas!!
    vou começar a pensar no natal...
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Hola Lucy que ternura de cajas...
    Saludos y buena semana
    carmen

    ResponderExcluir
  3. Ai! Já é o segundo blog lindo que vejo coisinhas cute de Natal! Fico com frio na barriga porque adoro essa festa! Amo Natal! E adorei sua caixinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que bom que gostou,obrigado pelo carinho.Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ôpa! Super dicas de presentes! Estão lindas! Parabéns! Beijão, Fabi

    ResponderExcluir
  6. ola amiga lindas peças de natal e excelentes ideias para oferecermos no natal, que esta mm mm chegando. Quando chega o natal eu so penso: ó minha carteira :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Lindo seus trabalhos natalinos! Parabéns e bjus

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas peças menina.. lindas mesmo! rsrs eu amu o natal, não só pelo seu significado espiritual, mas também pelas cores e reuniões de família. rsrs bjs lindos para vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Luci
    Nossa! já estamos perto do Natal, e parece que foi ontem que eu estava arrumando tudo aqui para a festa!
    Vou olhar as coisas na sua loja, ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci minha Vida
    Passei aqui vi tudo lindo, votei e estou indo.
    Te amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee Luci estou encantanda com suas caixas lindas parabens e mto bom ter pessoas como vc ...venha conhecer meu cantinho tbm um grande bju e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Luci!
    Obrigada pela visita e por me seguir. Adorei tua visita. Também estou te seguindo no blog e no twitter (sou abusada,né?). A massa de pêssego dos cupcakes foi um achado e é muito gostosa, fofinha...é com leite de soja sabor pêssego. Você é do Rio, também? Eu moro no Recreio.
    Um beijo e fique à vontade pra me visitar sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, o natal está chegando, e eu nem me cocei ainda. Tá tudo muito lindo Luci, parabéns, visitei tua loja virtual e só tem coisa bacana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Liiindas as suas caixas!! Mas eu ameiii mesmo a com o rosto do Papai Noel!! Liiindona!! Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucy! Já te sigo faz tempo.... Mas agora fiz um blog pra mim e oficializei o "te sigo".
    Bjo e pode me seguir também caso queira....kkkk

    ResponderExcluir
  16. Como sempre tuas peças uma mais linda q a outra. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Lindo trabalho Luci...já me tornei sua seguidora...se quiser me visita,...por favor esteja a vontade...vou adorar te ver por lá...abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luci!
    Já votei.
    Adorei teu trabalho, muito lindo Tenho um selinho pra você. Passa lá no meu blog e pega, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindos trabalhos! Parabéns!
    Obrigada pelo carinho em sua visita ao meu blog. Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Lindos seus trabalhos, voltarei com mais tempo para ve-los com certeza. Grande abraço

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)