Encomendas só para 2018

15 de set de 2010

ref 349 - caixa de costura manequins

Essa caixa de costura a Silma encomendou para sua nora.
Particularmente eu adoro essa imagem e achei que ficou bem legal!




Se você quiser acompanhar as atualizações do blog, as recebendo por e-mail, vai alí do lado direito e cadastre seu e-mail. Depois de cadastrado você receberá uma mensagem no seu e-mail para ativar o serviço, precisando para isso clicar no link recebido. Fazendo isso você não perderá mais nenhuma atualização aqui do nosso cantinho :)

beijos e uma ótima quarta-feira

17 comentários:

  1. amiga, ameeei as cores chiques que escolheste! hoje tem homenagem à Elaine, passa lá pra ver, vais gostar! E traz o selinho junto... beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou show essa caixa... eu tbm adoro essa figua.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci ...
    Adoro essas imagens também ,mas engraçado nunca fiz nada com elas ...
    Vou me inspirar na sua idéia e criar algum trabalho com essa imagem ....
    Seu trabalho ficou maravilhoso , a combinação de cores principalmente ...
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Luci, perfeita!
    Linda demais.
    Essa semana postei uma caixinha de remédios. Olha e diz o que você acha de verdade.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Ola Luci
    essa caixa è maravilhosa,sou suspeita pra falar eu amo manequins.
    Muito lindo seu blog.
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir
  6. Está linda a caixinha !!! Muito chique !!!
    Beijos ...

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci.
    A caixa ficou muito linda mesmo!Amei o piá da tampa!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci, tdo bem??
    Adorei sua caixinha, mto linda!
    Muito fofo seu blog.
    Estou te seguindo no meu blog...passa lá também pra fazer uma visita!
    Prazer e bjos.

    ResponderExcluir
  9. Super linda, muito elegante.
    Jokinhas :)

    ResponderExcluir
  10. Luci,que linda que ficou!!Esse guardanapo é Lindo!!Me inspirei,rsrsrssr, acho que vou fazer uma pra mim tbém!!
    Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  11. Caracas!
    Que lindo! Amo bolinhas!
    Bjs! Ceiça

    ResponderExcluir
  12. Olá Luci!
    Quanto capricho! Fico babando com a perfeição das bolinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Luci! Estou te seguindo aqui e no "Postando..."
    Lindo os seus trabalhos, sou sua fã!
    Estou começando agora nesse maravilhoso mundo das Artes e amei os seus blogs, seu trabalho é de muito bom gosto, os Paps então, serão muito úteis para mim!
    Obrigada!
    Keila
    http://wwwcantinhodakekeik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Showwwwwwwww de caixa. Parabéns.
    Uma curiosidade, como vc. faz essas bolinhas tão bem centradas?? parece que são calculadas a cada centimetro.
    Parabéns.
    http//artesdaveralmr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Showwwwwwwww de caixa. Parabéns.
    Uma curiosidade, como vc. faz essas bolinhas tão bem centradas?? parece que são calculadas a cada centimetro.
    Parabéns.
    http//artesdaveralmr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo. Parabéns pelo trabalho. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  17. Caixa mais linda...... amei,tô indo lá na lojinha pra conhecer e ver os valores....
    parabéns....
    Bjinhos....
    :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)