Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

3 de set de 2010

ref 346 - quadro Divino Espírito Santo

Há muito tempo eu estava com vontade de fazer esse trabalho e fiquei bastante satisfeita com o resultado. Ele é feito com pintura esponjada na parte interior, tecido nas bordas e fuxico.


Tem a medida 20 cm x 20 cm e pode ser feito em diversas padronagens e cores.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei!

vendido! agora só por encomenda!


Um ótimo final de semana!
Que O Divino Espírito Santo derrame suas bençãos sobre nós!

19 comentários:

  1. Luh!
    Que trabalho mais rico!
    Amei cada detalhe...lembrando o céu ao fundo...
    Florzinhas tão charmosas essas do tecido e a q fez...
    Parabéns, viu?!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    Muito lindo, parece um céu.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e que as bênçãos sejam pra todos nós...beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  4. Menina, ficou lindo mesmo!
    Já tava pensando em fazer um azul. Agora é que vou fazer mesmo.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ficou liiiindo demais!!! esse tecido ficou perfeito com tudo
    tem um selinho pra vc no meu blog e uma mensagem...espero que goste
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Lindo e delicado!
    Parabéns, frô! ;oD
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Claudia Rodrigues4 de set de 2010 00:44:00

    Olá, Luci, eu queria saber se vc sabe me dizer como é feito uma tecnica com guardanapo passando cola em cima, fica parecendo que esta com manta acrílica em baixo...ei vi esse caixa numa feira aqui em Santos, aonde eu moro...Bjs

    claudia9701@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci: trabalho bonito e significativo, parabéns !!!!!
    Abraços e feliz fim de semana, Laura.

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO!! FICOU MUITO LINDO!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Achei o contraste das cores muito delicado e de bom gosto.
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci!
    Quanta coisa linda você produz! Adorei essas caixinhas aí de baixo!
    BJ

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci,
    Amiga, lindo de viver!
    Essas florezinhas delicadas do tecido deu um toque todo especial!
    Beijos, tenha uma semana super linda e produtiva!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci tem um selinho para vc no meu blog,espero sua visita!beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...

    Passando para oferecer um selinho que está no meu blog.
    Vai gostar, vc merece!

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci, que delicadeza!...
    Bençãos pra todos nós.....beijosss

    ResponderExcluir
  16. Luci,este trabalho é lindo, realmente Divino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo trabalho.Voce é uma artista.beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)