Encomendas só para 2018

27 de set de 2010

canecas de porcelana pintadas a mão

Bom dia!!!

Desde que as canecas de melamina pararam de ser vendidas que eu queria fazer algo para substituí-las e optei pelas canecas de porcelana. É um outro tipo de pintura, de material utilizado para pintá-las. Essas são as primeiras que fiz e espero que gostem.

 Essa eu fia para substituir as de carinhas de bonequinhas (os) com o nome. São diversos os modelos de carinhas e você pode ver muitas clicando aqui.



Essa é um modelo criado por mim.


Vi esse desenho na net e adorei!
Não podia deixar de fazer.



Lembram desse anjinho nas canecas para lembrancinha de primeira comunhão e batizado? Pode levar o nome também.




E essas são dois modelos de muito amor para presentear quem você ama.

E então? Gostaram?

Logo logo volto com novos modelos.

Uma ótima semana!!!!

21 comentários:

  1. Bom dia!!!!
    Lindas as canecas Luci!!!
    Parabéns!!!
    Deus a abençoe.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Luci!!!

    Adorei essas canecas, a q tem desenho q tu viu na net, a 3ª de cima pra baixo, linda, criativa.Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Hola Lucy soy asidua seguidora de tu blog, te felicito por todos los proyectos artesanales que presentas elaborados por ti a mano, verdaderamente arte.
    saludos
    carmen

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitas!!!!
    Gostei!!!
    Parabéns!!
    linda semana

    ResponderExcluir
  5. Linda d+, parabéns pela criatividade...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci!!!
    Vc usa caneta para porcelana???
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas canecas! Dá vontade de organizar uma coleção delas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci todas são lindas mais esa de Love ganhou meu coração,rsrsrsr gamei nela!!!
    Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo aqui,amei e vou seguir!!!!
    Abençoada semana :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci
    São realmente lindas, parabéns.
    Que Deus te ilumine.
    Abraços
    Graça

    ResponderExcluir
  11. Que delícias de canecas, lindas demais!!!
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  12. Eu amei Luci, ficaram realmente lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Luci

    Eu adorei, canecas são minha paixão, já dei de lembrança em várias ocasiões, parabéns!!!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  14. Tem como não gostar dos seus trabalhos? Beijos,
    Iray
    atelie-toquedearte

    ResponderExcluir
  15. Seus trabalhos são simplesmente difíceis de se comentar sem repetir palavras já ditas em outros comentários: lindas, maravilhosas, pefeitas, deslumbrantes.
    Deus conserve seus dons de criação, pintura, arte...

    ResponderExcluir
  16. Aprovadissima,ficou show...adorei akela do bonequinho pingando na boca a gota do café...! Parabens.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as canecas, Luci! Aquela do bonequinho lambendo o líquido é sensacional e a inspirada nas gavetinhas do móvel indiano é show!!! Parabéns pelo talento! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Luci, te acompanho a um tempão e adoro suas artes, trabalho com mosaicos(arteecacos.blogspot.com) e não consigo saber como assinar meus trabalhos; então ví essa pintura que vc fez nas porcelanas, muito lindas por sinal; gostaria de saber que tipo de tinta é essa, pra que eu possa assinar nas pastilhas; Um beijão! Se puder, me responda por e-mail, vai ajudar muito, desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Oi Luci, Adoreii suas canecas, são lindas e de muito bom gosto..
    Eu pinto canecas de melaminas, mais dão muito trabalho rsrsr..
    Vc pode me dizer qual o material que vc usa para pintar as suas canecas..

    Bjussss e muito $uce$$oo..

    marciassn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, gostaria de saber os valores das canecas, gostaria de comprar umas 30 com nomes distintos;
    mvaleria.pmelo@gmail.com
    aguardo um retorno seu

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)