Encomendas só para 2018

27 de ago de 2010

lembrancinha de 15 anos - caixa com sachê - estrelas

Bom diaaaa!!!!

Hoje vim mostrar para vocês as lembrancinhas que fiz para os 15 anos de uma mocinha muito especial, a Aline. Um doce de menina que considero uma sobrinha querida. Ela escolheu estrelinhas para ser o tema da sua festa e azul piscina, a cor. Foi um trabalho bem diferente do que eu costumo fazer e adorei a experiência. Achei que ficou muito bonito e espero que vocês também gostem.






Beijo prá Aline e para a mamãe dela, Eliane, que também é uma pessoa muito querida

Prá vocês, beijos e um ótimo final de semana!!!

14 comentários:

  1. Ora, ora...no meu tempo não haviam lembrancinhas! São lindas, lindas!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas. Muito delicadas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como tudo o que você faz... muito lindo e delicado. Parabéns e um fim de semana encantado. Bjinhos Alê

    ResponderExcluir
  4. Ai meus 15 anos....hauhaua...Luci ficaram lindas as caixinhas, amei!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas mesmo.
    Luci vc podia vender essa fivelinha no seu site, além dos guardanapos e coisas desse tipo. O que vc acha?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Luci,
    Ficaram lindas, feitas com muito capricho!!
    Eu adoro azul, então achei ainda mais lindo!!!
    Bju e bom findi!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindíssima a caixinha!
    Parabéns pela beleza dos trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindíssima a caixinha!
    Parabéns pela beleza dos trabalhos.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, ficaram perfeitas, como tudo que vc faz!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Luci!!
    Lindo o seu trabalho.
    Já estou lhe seguindo.
    Convido para conhecer o meu blog.
    Beijos Querida!

    ResponderExcluir
  11. Que trabalho mais lindo, Luci!
    Da um trabalho mas é tão gostoso de fazer não é?

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Lindas! Deve dar um trabalhão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lucy gracias por visitar mi blog. Como siempre no me canso de admirar tus proyectos, principalmente las cajas me encantan así como los corazones.
    Saludos
    Carmen

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)