Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

16 de ago de 2010

food face - prato de porcelana para ajudar as crianças a comerem

Olá turminha que visita o blog! Tudo bem?

Há um tempinho a querida Claudia do blog Feito a Mão, me mostrou essa imagem de pratos. Eles servem para a criança comer brincando e com isso comer melhor. É um produto americano, food face.


Ela me perguntou se eu conseguiria fazer pintando a mão na melamina, um tipo de plástico, o mesmo material das canecas que pinto. Eu fiz alguns mas me incomodou o fato da comida ser colocada em cima do verniz. Sendo assim resolvi fazer uma experiência com porcelana, que nunca havia pintado e eis o resultado:



Eu gostei bastante do resultado e como a Claudinha postou no blog dela, já estou com diversas encomendas \o/  E você, gostou? Quer pros filhotes? :)

Amigas arteiras que passam por aqui e ainda não conhecem o Postando sobre Artes, hoje comecei a postar lá fotos da Convenção de Pintura Artística. Passem lá para ver.

beijo grande e um final de semana bem gostoso!!!

19 comentários:

  1. Oi, Luci! Muito legal a prosposta, mas ainda não dá p/ liberar a porcelana p/ minha pequena, risco certo de quebrar. Se conseguir fazer no plástico, estou na lista! :) Bjs, Fabi

    ResponderExcluir
  2. Mas que idéia genial, adoreiiiiiiiiiii!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Certos recursos valem a pena para fazer as crianças se alimentarem bem.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Passei pra te desejar um otimo final de semana .beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci eu quero um pra minha filhotinha, por favro me mande informações...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luci, são lindinhos... mas poderiam ser pratos próprios para crianças, que não quebrassem né?
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, Luci!
    Amei!
    Qdo o Pedro já tiver grandinho pra comer no prato vou querer um!!!
    Fique com Deus
    BIg bjus

    ResponderExcluir
  8. Lindo Blog !!!!!!!!
    Queres conhecer meus Blogs de imagens ? "BORBOLETA AZUL - DECOUPAGE" e "JARDIM DAS BORBOLETAS - VINTAGE".......

    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Luci, que máximo essa ideia, sensacional!!!!!!!!!!!!!!! Minha mãe amaria que existisse isso quando eu era criança porque eu tinha a maior dificuldade pra comer, rsrsrsrsrs!!!! Parabéns pelo belo trabalho! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Minha Flor!!!
    Tenho recebido seu carinho no meu cantinho e só agora pude retribuir a visita! Obrigada pela atenção e apoio! São muito importantes pra mim, pode ter certeza! Estou sempre torcendo por você e seu sucesso e assim que tiver uma brechinha vou fazer umas encomendas, ok?
    Deixei um selinho pra vc lá no blog e qdo levá-lo, ele estará com toda vibração de carinho pra vc e sua família, tá?
    um bj gde
    Wanessa (murikinhas)

    ResponderExcluir
  11. Hola Luci, es una idea original y muy linda. Desde SALTA, ARGENTINA un beso GRACIELA

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Luci!!! Amei o pratinho! E o gato mais ainda!
    Parab´nes!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Luci,
    vim retribuir a sua doce visita em meu blog, http://atelieartedamonicanovilla.blogspot.com
    muiito obrigado!!!

    Amei o seu blog, quanta coiisa linda!! Estarei sempre por aqui!

    Beijos
    Mônica Biazon

    ResponderExcluir
  14. Luci

    Este pratinho posso pedir a encomenda de um só?
    Seria para um amigo que acabou de ser papai e o nome do seu filho é Rafael. Agora não sei se é Raphael ou Rafael teria que confirmar.
    DEixo aqui para depois acertarmos ou peço pela Loja?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Estou muito interessada em adquirir 2 unidades. Já enviei e-mail para você e agradeço se respondê-lo. Os pratinhos são lindos e mais interessantes que os originais. Aguardo contato. Grata

    ResponderExcluir
  16. Menina, vc é muito talentosa. Só estou lendo dos desafios tentados e alcançados. Parabéns. Deus continue te abençoando e capacitando a cada dia. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)