Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

4 de ago de 2010

bodas de prata - rosas vermelhas

Bom dia!! Tudo bem?

Fiz essas caixinhas para as Bodas de Prata de amigos e meus afilhados de casamento.

Como a tampa fo i feita com guardanapo, ela me pediu que fizesse crespinha.


Scaneei a imagem da rosa e sobre ela escrevi a mensagem que pediram

Dentro a lembrancinha que ela mesmo fez.

Dentro de um saquinho de filó foi colocado um tercinho
Depois colocado nun saquinho de celofane.
Fechado com fita e um botão de rosa.


Caixinha no celofane com fitas vermelha e prata


Foram 130 caixinhas

Aqui algumas delas numa mesa na entrada do salão.

Gostaram? Eu gostei muito do resultado e na festa ouvi muitos eleogios.
Bom né?

beijos e um ótimo diaaa!!!!!

28 comentários:

  1. Olá miguxa! Oi nós aqui tb...rsrsrs. È no orkut, blog postando sobre arte e agora aqui. Vou te seguir aonde for...ah, ficou poético, não?! Bj e sucesso, adorei os seus trabalhos, até me derão ótimas idéias.
    inté pro cê...rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que trabalheira,heim? Mas valeu!Ficaram lindas!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Luci querida, não tem como seguir este blog???? Não achei como seguir, vou dizer q nem a colega aí de cima, vou te seguir por onde vc for!!!! rsrsrs
    Qto ás caixas, ficaram maravilhosas como sempre e eu tenho uma encomenda para fazer para uma prima q vai fazer 15 anos, essa impressão q vc fez é a mesma daquele post com folha A4? Pois vou fazer mais ou menos umas 100 e não dá pra encontrar a mesma gravura né?

    Bjkas para vc e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Luci, que lindas caixas... sem querer te explorar... vc tem imagens pra decoupage de algo que pareça uma graminha? com florzinhas, pode ser...
    eu tentei comprar, pq geralmente sao aquelas barras dos papeis de decoupage. se tiver, posta pra mim?
    beijos1!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci, fcaram lindas suas caixinhas, perfeitas.
    Eu to aprendendo a trabalhar com mdf e sempre que faço decoupage com guardanapo fica crespinho, que tecnica vc usa pra deixar bem lisinha?
    bjão.

    ResponderExcluir
  6. Cada vez se superando!!!Parabéns Luci ficaram muito lindas!!!
    Passa lá no meu blog tem um selinho pra vc.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luci!

    Gostei muito da aparente simplicidade, nada em exagero, ficaram lindas, parabéns!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  8. Luci,
    ficaram lindas as caixinhas...PARABPENS!!
    Beijos e sucesso sempre!!
    Mery

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci.
    Lindas lembrancinhas.Os saquinhos são um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Luci...simplesmente divinas essas caixinhas!!! Parabéns!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Caixinhas liondas....adorei!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já estou seguindo mas não esta aparecendo, qualquer coisa dá um toque!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Fiz um texto especialmente para todos os blogs que sigo, com muito carinho à todas as artesãs. E você faz parte desse texto. Vai lá e vê. Beijos.
    www.crocofone.blogspot.com

    Adriana de Holanda Tavares

    ResponderExcluir
  14. Luci!
    Realmente merece muitos elogios pois ficaram lindonas!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  15. oi passei por aqui e achei o seu blog uma fofura.Parabens. da um pulinho la no meu ok.sera um prazer recebe-la.beijos.
    (duendes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Lucí, teus trabalhos são lindos, minha primeira visita ....amei.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  17. Oi querida Luci, que trabalho lindo com as caixas, eu adoro caixas de todo tipo estas estão elegantes, obrigada pela visita e te desejo um lindo domingo com carinho Leila

    ResponderExcluir
  18. Que lindaa! deve ter dado um trabalhão!!

    Vim te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog...de comemoração!
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho..

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  19. Vim te agradecer a visita que vc me fez, volte sempre.....bjks...Gil, adorei as canecas, uma diferente da outra haja criatividade

    ResponderExcluir
  20. ola,obrigada pela sua visita, achei lindissimo essas lembranças, ficaram super charmosas e bem giras para oferecer no final de cerimonia. Parabens pela sua criatividade e originalidade, beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Luci, seu blog é um encanto. Já me tornei sua seguidora. Voltarei sempre. Dá uma passadinha no meu blog para conhecê-lo também. Um beijo

    ResponderExcluir
  22. olá, parabéns ! o trabaho final ficou lindo , ficou um visual incrível.. e parabéns pela iniciativa da lojinha..que ela possa ajudar muitas artesãs que estão longe..bjs LIN

    ResponderExcluir
  23. obrigada pela visita.apreciei muito.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo, adorei, se eu puder dar uma festa no ano que vem (faço 25 anos de casada) te encomendo.
    Mil beijos
    Seu trabalho é lindo!!!

    ResponderExcluir
  25. Lindas as lembrancinhas! Imagino o quanto o casal ficou feliz.
    Beijão

    ResponderExcluir
  26. NOSSA ,MAIS É MUITO LINDO TEU TRABALHO!PARABÉNS.BEIJOS

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)