Encomendas só para 2018

23 de jun de 2010

REF 338 - móbiles

Bom dia!  Tudo bem?

Você deve ter notado que ando postando pouco por aqui, não é? Para quem não sabe, peguei uma forte gripe que me deixou de cama. Só agora depois de 12 dias estou voltando as atividades. Tem muitos trabalhos para mostrar prá você e devagarinho vou postando.
Como eu não sei ficar parada, em alguns dias de cama fui mexendo num trabalho novo que andava com vontade de fazer, são móbiles.

Veja só!

Gostou?

Já pensou eles pendurados na maçaneta da sua porta, na chave do seu armário ou em qualquer outro lugar?

beijos e um ótimo dia!

24 comentários:

  1. Arrasou Luci, ficaram lindos!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que está melhor...
    Os móbiles ficaram lindos!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. ♥ Hola querida amiga hoy decidi visitar a todas mis amigas (claro que una de ellas sos vos) y dejarles unas palabras de agradecimiento por festejar junto a mi 1 año de blog y ser parte de pinceladasyartes, y al ponerme a reflexionar
    todo lo que me ha pasado,
    he descubierto; que a pesar,
    de que no nos conocemos desde hace años,
    te tengo un gran cariño amiga mía
    pues realmente me apoyas
    y estas siempre
    creo que eres una persona maravillosa,
    a la que nunca olvidaré,
    espero que aunque pasen los años
    sigamos en contacto
    y deseo seguir contando contigo

    Te agradezco toda tu comprensión,
    cariño, confianza y sobre todo que,
    me brindes tu amistad.

    Y ante todo esto sólo me queda darte
    las gracias por el tiempo,
    que me has dedicado, por tus consejos,tus visitas y tu apoyo....
    muchos exitos con todos tus trabajos!!!
    ¡Eres lo máximo!
    ¡Gracias por ser mi amiga!

    un beso grande Lore ....♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Luci!
    Bem girinhos os móbiles!
    Também gosto das cores!
    Continuação de boa semana.
    Nanah.

    ResponderExcluir
  5. Se eu gostei? Eu AMEI!!!! Lindos, delicados, mimosos. Cada tecido fofo.
    Vc se supera sempre. Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Luci, sou alucinada por esses mobiles!!!! vc faz pra vender tb? (olha o espirito consumista gritando!)beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Luci, como está?

    Estas suas Criações com um design magnifico e Padrões muitissimo amorosos, estão simplesmente espectaculares, os meus parabéns pelo lindissimo trabalho que realizou.
    Um abraço para si e um fantástico fim de semana,

    Maria Lemos

    PS: E para amanhã...Copa...Portugal/Brasil que seja um belissimo espectaculo!

    ResponderExcluir
  8. oi Luci já melhorou da gripe?
    quando eu li o post entendi que tu tinha feito 386 mobiles- pensou ? prá variar estão lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci!

    Que coisa mais fofucha! Adorei.
    Você costura a mão todos estes trabalhos com tecido?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cheguei até aqui através do blog da Elaine, já estou participando dessa linda promoção em parceria com vc, agora vim conhecer suas Artes.
    Adoro tudo o que se relaciona com artesanato, tb faço meus trabalhos manuais dou o maior valor.

    Meus parabéns tudo aqui é bonito.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu Pelos Caminhos da Vida.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Hi Lucy! Your mobiles are perfectly adorable!!! ... I hope you're feeling much better soon. Thanks so much for your sweet visit! ;) Paulette

    ResponderExcluir
  12. Vm do Vida pra ca só para ñ perder o contato c/ vc,,
    E vejo essa coisinha fofa... Gostou? amei...
    Eu qro um vc manda por sedex qnto custa?

    bju bom findi e bom recomeço

    ResponderExcluir
  13. Luciiii, apaixonei neles, quanto custam?
    Menina, que delicadeza, eu quero!!!
    Parabéns
    Beijossssssssssssss e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Não gostei Luci...eu simplesmente Amei!!!
    Adorei a combinação das cores...!!!
    Parabéns e sucesso sempre!!!
    Bjs no coração amiga!!!
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci1

    Maravilhosos trabalhos... amei tudinho.


    Obrigada pela visitinha e comentário.

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  16. Luci, suas artes são lindas!!!
    Sempre que venho aqui, fico de queixo caido!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Luci!
    Amei seu móbiles, as cores são perfeitas...
    Parabéns pelo capricho!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Lindos os móbiles Luci! Passei pra deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Luci
    Com certeza já estás melhorzinha dessa gripe malvada. Lindo e super delicados os móbiles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Elizabeth Cavalcante26 de jul de 2010 23:52:00

    Amei seu blog,tudo muito delicado e e bomgosto,me visite no orkut:Elizabeth Cavalcante pintura em tecido,beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que bonito blog que tienes !! me gusta todo .
    Me tienes de seguidora y te invito a conocer el mio.
    Un saludo desde España

    ResponderExcluir
  22. Oi Luci, amo seus corações e todas essas coisinhas fofas que vc faz e é óbvio o carinho que vc dedica a tudo. Querida, quero saber o preço das caixinhas com o sabonete e dos móbiles. Eu moro no Rio.

    Estou deixando meu e-mail: mariaclarapaulo@gmail.com

    Bjus.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)