Encomendas só para 2018

14 de jun de 2010

ref 336 - caixinhas para saquinhos de chá



24 comentários:

  1. Oi, Luci ...
    Pensando bem essas caixinhas são bem mais práticas de se fazer e de usar !!!!
    Estão lindas e super diferentes !!!!
    Adorei muito !!!!
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Luci, lindão!!!! vc é uma artista maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Luci querida!!

    Que lindas suas caixinhas de chá!! Adorei todas! Até porque todas tem poás que adorooooo!!!rsrsrs
    menina, vc é uma artista e tanto, viu? Adoro seus trabalhos,viu?
    Uma coisa....eu queria te perguntar é muito dificil de fazer aquelka caixa com fotos ( que vc fez pro dia dos namorados)? è que eu queria fazer pra um encerramento de curso de casais da igreja....ficaria lindo, né? Vc me ensinaria?
    Feliz Semana pra vc!!
    Fica com Deus!
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as caixinhas!!!! adorei
    Tá cheia de encomendas hein,que bom!!!!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha estas caixinhas!...
    Muito sucesso hein Luci?!
    Que continue assim sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Beautiful além de práticas, eu amava.
    Feliz semana, um abraço, Laura.

    ResponderExcluir
  7. Luci que lindas essas caixinhas...
    Deixei um selo para vc no meu blog, de uma passadinha lá para pegá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, seu blog é simplesmente MAGNIFICO.
    TÂNIA.

    ResponderExcluir
  9. Luci, vi no vida que vc ta fechada pra balanço. quando puder me responder, sem pressa, queria saber se da pra fazer decoupage com adesivos, adesivo normal, mesmo. quero fazer um cabideiro pra duda, e tenho um adesivo lindo das princesas, ia ficar perfeito...será que da?!

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofurices!! Nunca tinha visto, e olha que o maridao ADORA chas! :)

    LINDAS, Luci!!

    beijao

    ResponderExcluir
  11. As caixinhas ficaram maravilhosas. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Luci, suas caixinhas ficaram verdadeiros mimos!!!!Amei.Parabéns e bjins da Mi.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci!
    Ficaram lindas e delicadas!
    Beijos, Monique

    ResponderExcluir
  14. Querida,

    Como tudo o que você faz, suas caixinhas ficaram lindasssssS!
    Dá um pulinho lá no meu cantinho pra ver meus sachês! ;)

    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  15. Ei Luci..bom dia. Nossa aqui ta muito frio mesmo, e pior que o inverno nem chegou ne...Sou de Minas, e lá é frio, mas aqui nao ta ficando pra trás nao...rssss.
    Que coisinha mais fofa essas caixinhas de chá...adorei.Onde vc compra suas caixas? No meu orkut tem mais rotulos,caso queira é so passar lá....tenho o Artes da Luci adicionado meu orkut tá com nome de Liliam - Artes da Li.

    Bjaum...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Lindas estas caixas para chá!!!
    Parabéns,amei!!!
    Beijos e um´ótimo final de semana!!
    Mery!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindas essas caixinhas de chá!
    Um amoreco!

    ResponderExcluir
  18. Amaiga!
    A Curiosa, já fez a indeição dos três blogs.
    Agora é só esperar.
    Carinhosamente,
    Sandra.
    Queres conferi???
    Passe lá.
    Sandra

    ResponderExcluir
  19. Oi Luci!!!
    Ja seguia voce no postando sobre artes e agora to seguindo aqui tambem!!! Acho seu trabalho lindo, essas caixas estao lindas mesmo....
    Faco muito trabalho com fotos que ficam legais pra colocar nas suas caixas e/ou nas xicaras... da uma olhada aqui:
    http://aartenamaquiagem.blogspot.com/2010/05/fotografia-por-consequencia-da.html
    Apesar de ser maquiadora faco tambem muita arte com fotos!!!
    Espero que goste!!
    Beijos
    Aida
    PS: No twiter sou Mermaidalone

    ResponderExcluir
  20. Amei a caixinha de chá!!!!! Muito fofa mesmo, adoro a delicadeza das suas criações, Luci! Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Aix.. amei as caixinhas de chá, quando puder me visite tbem em meu blog:
    http://atelieartedamonicanovilla.blogspot.com

    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Amei estas caixinhas, onde encontro assim tão pequena? voce pode indicar..bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,Lucy!
    Adorei suas caixinhas. são muito mais práticas de se usar.
    bjks

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)