Encomendas só para 2018

9 de jun de 2010

ref 335 - caixa flamengo

Olá! Mais uma peça feita e entregue.
A amiga Célia me pediu uma caixa do flamengo para presentear seu filho e ele ter onde guardar suas coisas. Eu sou suspeita para falar porque é meu time, mas achei que ficou muito bonita rsrsrsrs
Mas quem tem outro time não precisa ficar chateado porque ela pode ser feita com imagem e cores de qualquer outro time, viu? Também pode ser feita em diversos tamanhos.









beijos e ótima quarta !!! mais quentinha de preferência, né mesmo?


11 comentários:

  1. muito linda parabéns tenha um otimo dia
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, eita mengão do meu coração rsrs.
    Adorei, sou flamenguista tbém.
    Se meu pequeno ver isso vai ficar doidinho.
    Bjs e PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe agradecer pela visita e já aproveitei para dar uma passeada no seu blog. Eu amo fazer e ver artesanato. Quando vejo trabalhos tão lindos quanto os seus fico pensando se um dia chegarei lá, porque sou sincera não tenho quase nenhum talento mas tenho muita paixão e persistencia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bela caixa!

    Aliás todos teus trabalhos são mui bonitos!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci...
    Aqui em minas ta muito friooo...rsrsr
    Luci nao tenho time do coraçao...mas tudo que vejo do Mengao eu amo...porque meu irmao é flamenguista roxo...entao na minha casa todo mundo da uma força pro Diogo torcendo p timao...Essa caixa ta linda,fiz uma p meu irmao,mas esqueci de tirar foto...Eu ja dei ate mini pandeiro do Flamengo pra ele..rsrs...no aniversario dele ele ganhou um kit pra banho dois sabonetes vermelhos e a bucha preta...amei...
    Ate mais...abraços...

    ResponderExcluir
  6. Luci, vc é 1 amor e suas artes são lindas...Mas...Essa cx aí seria + linda se fosse do VASCO! KKKKKK! Um beijão e obrigada pela minha cx de fotos, ameiiiiii! Boa tarde pra vc!
    Si.

    ResponderExcluir
  7. Luci... nao é o meu time, mas tenho que admitir, que como todos os seus outros trabalhos, está lindo e perfeito.... mesmo sendo do flamengo...rs!!!! beijinhos e desculpe a brincadeira viu?!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci!!
    Seus trabalhos estão lindos e caprichados como sempre! Adorei essa caixa, o tamanho me pareceu muito bom, perfeito para guardar as coisitchas...
    Boa semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ih, o Marcelo iria amar ganhar essa caixa de presente!!!!!!!!! Luco, acho que vou encomendar uma pra uma ocasião especial... e já estou pensando no que vou colocar dentro dela! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)