Encomendas só para 2018

19 de jul de 2011

Se vc não tem blog, veja como comentar aqui

Para quem tem blog, uma das melhores coisas é receber comentários e é claro que eu gosto muito de todos que recebo. Porém sei que muita gente gostaria de comentar nos blogs que acompanha, mas não o faz porque não sabe ou então posta como anônimo. Sendo assim fiz esse passo-a-passo para postar nos meus 3 blogs, mostrando como você deve fazer.

Veja que no final do post ao lado do meu nome e do horário existe o número de comentários. Alguns poucos blog trazem essa opção no ínicio do post.
Primeiro passo, clicar em cima da palavra "comentários".



Irá abrir o local onde estão os comentários, as vezes você pode ser a primeira pessoa e não ter nenhum comentário ainda. Em alguns blogs abre uma outra página. Mas no caso dos meus blogs, abrirá essa janela.

Vá até o final e encontrará o espaço onde escrever seu comentário.


Depois, abaixo de onde você comentou, tem diversas opções. No caso da imagem acima, como era eu mesmo e eu estava logada, aparece marcado meu nome com a conta google. Mas se você não tem blog, clique na opção "Nome/URL"



Aparecerá local para você escrever seu nome. No caso da URL é apenas se você quiser colocar algum endereço de um site seu ou de fotolog, por exemplo. Não é obrigatório, lá mesmo está escrito (opcional). Aí é só clicar em "publicar comentário" e pronto!

Deu prá entender? Então agora ninguém mais tem motivo para não comentar, não é?
beijos e ótima semana!!!!



26 comentários:

  1. Que maravilha!!! Pap pra aprender a postar!!! hahahaha adorei a sua iniciativa!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. eu consegui, finalmente!!!!!!
    valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
    mil bjkas!!!!!!!!
    ti amo mutcho!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Mto bem explicadinho. Tem mta gente q não consegue postar comentários, eu sempre ouço essa reclamação.

    Vc ajudou a mta gente que vai vir aqui para tirar essa dúvida.
    Bjos, boa semana, querida Luci

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda amiga Luci vim te desejar uma otima e abençoada semana e avisar que tem selinho pra você.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei Luci, excelente iniciativa! Quem sabe agora as blogueiras respondem meus recadinhos rsrs.Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Luci, adorei essa explicação.
    Vou copiá-la e passar p/ uma amigas que dizem não conseguir comentar porque não sabem!!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Luci,


    tem selinho pro seu blog lá no ooodecasa.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. legal a ideia do pap, mto bem explicado, agora não tem mais desculpa em não comentar...
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Ola Luci, adorei seu trabalho, lindo. Sou sua mais nova seguidora. bjosss Clara

    ResponderExcluir
  10. ADOREI!!!!
    OBRIGADA PELA SUA GENEROSIDADE!
    VC É NOTA 10 !!!!
    MÁRCIA (BELO HORIZONTE/MG)

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais!Vc é uma simpatia, seus trabalhos são maravilhosos!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de sua aula sobre comentário. Agora fiquei craque. Obrigada. Ah! muito lindo os seus trabalhos. Beijos. Marta. SP

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela dica...Adorei...
    Comecei a visitar seu blog no início desta semana, lindo seu trabalho. Parabens! Estou encantada com as técnicas e a forma como vc passa as informações no "postando sobre artes". Ja aprendi muito com suas dicas maravilhosas...Beijos.
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci, estava visitando seu Blog e vi este PAP de como enviar um comentário, parabéns, muito legal, eu tive dificuldades neste item e errei bastante até conseguir mandar meu primeiro comentário, se todos colocassem uma pequena explicação facilitaria a vida de muita gente, parabéns, seu Blog está lindo, tem coisas maravilhosas e faz bem para a vista visitá-lo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá Luci, obrigada pela visita no meu Blog e pelo carinho, fico muito feliz em te-la como amiga.
    Ah, eu também moro na Cidade Maravilhosa(Copacabana), e achei este espaço de dicas fantástico. Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Agora aprendi como comentar!! bjo!

    ResponderExcluir
  17. obrigada pela explicação de postar comentários. Deixei de fazer muitas vezes por não saber me virar. Valeu. Aproveitando quero lhe parabenizar pelos trabalhos lindos q vc faz.

    ResponderExcluir
  18. Olá Luci!!!
    Parabéns pela matéria,muito legal e bem explicadinho.
    Bjins

    ResponderExcluir
  19. Oi, como vc sabia q mta gente tinha esta dúvida, eu fiquei felicíssima em aprender, muito obrigada. Seus trabalhos são um show.

    ResponderExcluir
  20. criar e brincar artesantos23 de jul de 2011 17:07:00

    obrigada amiga agora sei como comentar

    ResponderExcluir
  21. Menina vc é d+++++++++++! Quantas vezes deixei de comentar por nao saber como fazer. Obrigada pela explicação. Mais uma pergunta , isto funciona para todos os blogs que eu quiser comentar? Seus trabalhos são maavilhosos.Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  22. Minha net era muito lenta e nem conseguia comentar mas agora ,
    Estou visitando os blog que gosto e comentando tudo que sempre tive vontade de comentar.

    ResponderExcluir
  23. Oi Luci,amei teu blog e já estou seguindo.Tem coisas ótimas e dicas exelentes.Adorei.

    ResponderExcluir
  24. Olá Luci..gosto do seu blog...senti falta dos moldes que tem no facebook...rs..bjuss..fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Luci..gosto do seu blog...senti falta dos moldes que tem no facebook...rs..bjuss..fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)