Encomendas só para 2018

18 de mai de 2010

novidade!! sachês prá você, prá dar de presente ou para lembrancinhas de aniversário, noivado, chá de panela, bodas, nascimento e outros

Eu andava doidinha para fazer trabalhos com tecido e andei experimentando algumas coisas. O primeiro que quero apresentar para você são esses sachês que fiz com cheirinho de lavanda, mas farei também com canela, rosas brancas, sândalo e dama da noite. Você escolhe. Eles têm 10cm de largura por 9 cm de altura e custam R$ 3,80, com desconto para quantidade acima de 20. Você pode comprar para dar de presente com quantos quiser em cada embalagem, como também servem para lembrancinhas, no saquinho ou em caixinhas como fiz para minha sobrinha, lembra? Se não viu clica aqui.



Você pode escolher o tecido, iguais a estes ou de outras cores e também a essência.


Você pode pendurá-los na maçaneta


na chave do armário




ou no cabide.














E então, gostaram? Espero que sim! Eu adoro fazê-los!!
beijos e ótimo dia :)



24 comentários:

  1. Luci que lindos los corazones, me gustan mucho!! lindos!!
    abrazo
    c@

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga ...
    Amei de verdade esses sachês ... lindo presente e bem original ...
    Gostaria de saber onde vc encontra o material para fazê-lo aqui no Rio .Já tentei comprar em locais diferentes , mas ele perdia logo o cheirinho ...
    Se puder me dizer agradeço desde já ...
    Bjus e boa semana ....
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Lindos corações. Adorei em todas as cores.
    Bjinhosssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luci ! Tudo bem ?!
    Essas FOFURAS realmente são uma delícia para fazer e a cada dia dá vontade de fazer com um item ou detalhe diferente !
    PARABÉNS ! Os seus MIMOS estão uma GRAÇA !
    Fica difícil dizer qual ficou mais MIMOSO !!!
    Pelo que vejo nos tornamos dependentes crônicas de tecidinhos !
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci que lindos esses saches adorei, mas na verdade passei aqui hoje pois ofereci um selinho pra voçê passe lá no viver crochetando pra pegar espero que goste bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. oi luci!! obrigada pelos votos de niver! imagine, atraso nada! o importante é a lembrança!! obrigadão! beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luci! Adorei estes coraçõezinhos.
    É uma ótima idéia, ainda mais se tiver um vidrinho de essência de lavanda junto,não é?
    Beijos
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  8. Luci são lindoscou tentar fazer kkk
    tenha um dia magico e abençoado.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. http://encantodaarte.blogspot.com20 de mai de 2010 13:18:00

    Luci,cada um mais lindo que o outro.
    Como sou sortuda eu tenho um que ganhei em um sorteio.Ele está na porta do meu roupeiro e quando entro no quarto tá aquele cheirinho bom.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Liiiinnnnndos!
    Adoro saches...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindos de viver! Quero todos!! hehehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii apaixonei com tantos corações...que lindo! Um mimoooooooooo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Lindos e bem feitos. Devem ser bem perfumados.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Puxa vida amiga,de uma delicadeza...Lindos! Aprendi uma vez a fazer com sagu,deixava na essência e preenchia os saquinhos.Então,fiquei aqui olhando suas belezinhas e lembrei que eles ficariam muito legais dentro do carro também pra perfumar né?! Montão de bjs e abraços perfumados e muito agradecidos pela visita tão carinhosa

    ResponderExcluir
  15. eliana(artesdaelianinha.blogspot.com)23 de mai de 2010 17:48:00

    Oi Luci,tudo bem?
    Adorei,os saches em formato de coraçõeszinhos,são umas gracinhas,são de muito bom gosto...
    Lindos mesmo.....
    bjos
    Eliana(ARTESDAELIANINHA.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir
  16. Olá Luci!!!
    Sou apaixonada por sachês e coincidentemente hj postei umas fotinhas de uns que fiz pra presentear minhas tias. São muito gostosos de fazer, mas claro não chegam aos pés dos seu capricho!!!
    Parabéns, estão muito lindos!
    Um bj gde
    Wanessa

    ResponderExcluir
  17. Que delicadinhos!!!
    Estou costurando uns coraçõezinhos também, mas não ficaram tão bonitinhos como os teus. Preciso aprender um truque para a costura não ficar repuxada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindos! Adoro cheiros nas gavetas e roupas! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Oi,Luci voce pode me dizer qual tecido vc usa? Eu fiz com cetim ficou desfiando.Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Amei!!! De verdade!!!
    Acho que vou encomendar. Vou pensar na quantidade. Serão em lilás, com certeza...rsrsrsrs.
    Beijinhos mil.

    ResponderExcluir
  21. O preto e branco é o mais lindoooo


    beijos
    Cintia
    ~manas e artes~

    ResponderExcluir
  22. Lindos lindos lindos
    tbém fiz alguns pra dar de brinde para clientes e um pra minha avó que veio me visitar e outro pra mama.
    Falando nisso, tenho que postar né! ;)
    beijosssssss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)