Encomendas só para 2018

27 de abr de 2010

ref 324 - trava porta - estilo romero britto

Você viu o porta-chaves no post anterior? Pois então! Minha cunhada adorou e pediu que eu fizesse um trava porta para ela, no mesmo estilo. Ela só pediu que preferia que não tivesse os detalhes em preto, mas que fossem feitos em outras cores. Está vendo como você sempre pode pedir do jeitinho que você quer?




E então? Gostou?
Agora me conta uma coisa: Você já está participando do sorteio? Não? Então clica aqui e participa! Estou lhe esperando!
beijos e ótima noite :)

10 comentários:

  1. Oi, querida ! Sabe que concordei com a tua cunhada ? Ficou muito alegre essa florzinha tão colorida !

    A minha vista, flor, é fruto da opção que a gente fez de abrir mão das comodidades da capital... Agradeço todos os dias ter tido a coragem de vir pra cá ! Você também pode !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Luci querida
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Nossa quanta novidade por aqui, amei, mais eu amei o porta chaves, o porta trava, as caixa de coelho, ou seja tudo.
    Continue a nos inspirar.
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci!
    Eu adorei o trava portas. Ficou lindo, mas os detalhes em preto são maravilhosos tb! Parabéns!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e bem no estilo do Romero mesmo! Sou fã do trabalho dele, acho a cara do Brasil: alegre e bem colorido!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ai Luci,

    amo o trabalho do Romero, e o seu está super fiel ao dele.

    Parabéns.

    Não entendi seu post lá meu blog, tipo vc disse assim "Oi!! Você já viu esse post com tecido?", ai Luci, desculpe a minha ignorância, mais fiquei sem entender...pode me explicar de novo?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci querida...eu vi seu post...acho que vou arriscar a tentar fazer, mesmo que não dê certo já é um grande passo né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci , amiga adorei esse estilo....vai fazer sucesso!!!
    Beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  8. Este blog é um verdadeiro colírio!!!! Cada coisa linda!!!! Adorei!

    Silmara
    www.pesnoschinelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)